Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 Ao menos não negas as tuas origens :mrgreen: Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Outubro 2015 Parabéns ao PSD, que façam um excelente trabalho, é tudo o que peço. Não quero ver mais família a emigrar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2015 btw, A divisão do pais entre Norte e Sul é sempre curiosa Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Outubro 2015 Como já tinha dito, votei BE. Espero que a PAF não tenha maioria e era bom que fosse o princípio da Pasokização do PS. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2015 Como assim? Vens do distrito mais vermelho de todos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 Começa a parecer-me que assinamos um novo memorando da troika e o último ano do mandato não existiu :lol: Agora é que vai tudo melhorar, não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Outubro 2015 Alguém me ilucida quais são os argumentos para a PaF não aguentar nem um semestre? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Outubro 2015 O que vale é que daqui a 3 anos andarão por aqui todos a chorar que o país não anda para a frente e que a precaridade aumentou. E depois o PS ganha com maioria absoluta. E vamos andar nisto eternamente. Pois... E Portugal nunca vai mudar nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2015 Acabei por não ser capaz de não votar BE. Não conseguiria ficar tranquilo com a minha consciência se tivesse ido pelo "voto útil". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2015 btw,A divisão do pais entre Norte e Sul é sempre curiosa O PSD tem muita implantação no Norte. Vens do distrito mais vermelho de todos Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2015 Vivemos num país de masoquistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 Agora é que vai tudo melhorar, não é? :lol: Não sei se vai. Mas piorar também é mais ou menos certo que não vai. Com o António Costa e a sua política de aumento da despesa publica e a CDU com a sua saída do euro e nacionalizações massivas, aí sim é seguro dizer que iria piorar. :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 Vivemos num país de masoquistas. :mrgreen: Antes masoquista do que António Costa. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 4 Outubro 2015 Bem, pelo menos não vamos ter de aturar uma centralização da formação toda no IEFP (à PS). Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Outubro 2015 ui que os fachos saem da toca... :lol: tem tudo a ver Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2015 Como já tinha dito, votei BE. Espero que a PAF não tenha maioria e era bom que fosse o princípio da Pasokização do PS. Isso tal como na Grécia iria levar à PSização do Bloco. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2015 Não sei se vai. Mas piorar também é mais ou menos certo que não vai. Com o António Costa e a sua política de aumento da despesa publica e a CDU com a sua saída do euro e nacionalizações massivas, aí sim é seguro dizer que iria piorar. :) Meme do pinguim: "Se o Passos Coelho fez tudo ao contrário do que prometeu na campanha de 2011, será que o Jerónimo ia fazer o que vinha no seu programa de 2015?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Outubro 2015 Começa a parecer-me que assinamos um novo memorando da troika e o último ano do mandato não existiu :lol: tu é que és nabo. votavas no bloco e saiamos da crise, Portugal passava a ser uma super-potencia e viviamos no pais das maravilhas :lol: por amor de deus, nem 8 nem 80 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2015 Não sei se vai. Mas piorar também é mais ou menos certo que não vai. Com o António Costa e a sua política de aumento da despesa publica e a CDU com a sua saída do euro e nacionalizações massivas, aí sim é seguro dizer que iria piorar. :) Sim, sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Meme do pinguim: "Se o Passos Coelho fez tudo ao contrário do que prometeu na campanha de 2011, será que o Jerónimo ia fazer o que vinha no seu programa de 2015?" :lol: Provavelmente não, mas não sei :mrgreen: Como tu dizes, o propósito do PC é ser parte da resistência e da oposição, não por as mãos na massa :mrgreen: tu é que és nabo. votavas no bloco e saiamos da crise, Portugal passava a ser uma super-potencia e viviamos no pais das maravilhas :lol: por amor de deus, nem 8 nem 80 Nabo não, uma nabiça! :biggrin: Editado 4 Outubro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Outubro 2015 Não sei se vai. Mas piorar também é mais ou menos certo que não vai. Com o António Costa e a sua política de aumento da despesa publica e a CDU com a sua saída do euro e nacionalizações massivas, aí sim é seguro dizer que iria piorar. :) :lol: Tu deves viver no mundo de ilusão. Mas tens dúvidas de que em breve vêm aí mais medidas de austeridade? Ou isso para ti é uma melhoria? Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 4 Outubro 2015 Coligação com mais de 600k votos Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Outubro 2015 :lol: Tu deves viver no mundo de ilusão. Mas tens dúvidas de que em breve vêm aí mais medidas de austeridade? Ou isso para ti é uma melhoria? Desde que não comecem a oferecer computadores, tá tudo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2015 Não sei se vai. Mas piorar também é mais ou menos certo que não vai. Com o António Costa e a sua política de aumento da despesa publica e a CDU com a sua saída do euro e nacionalizações massivas, aí sim é seguro dizer que iria piorar. :) O pessoal meu amigo diz que tem de emigrar porque as coisas vão melhorar, certamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Não sei se o Governo, mesmo em minoria, cai assim tão cedo. Se tal acontecer, a vitimização pode trazer-lhes a maioria absoluta que não tiveram agora. Compartilhar este post Link para o post