Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Parabéns ao PSD, que façam um excelente trabalho, é tudo o que peço. Não quero ver mais família a emigrar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

A divisão do pais entre Norte e Sul é sempre curiosa

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito, votei BE.

Espero que a PAF não tenha maioria e era bom que fosse o princípio da Pasokização do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Vens do distrito mais vermelho de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a parecer-me que assinamos um novo memorando da troika e o último ano do mandato não existiu :lol:

Agora é que vai tudo melhorar, não é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ilucida quais são os argumentos para a PaF não aguentar nem um semestre?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que daqui a 3 anos andarão por aqui todos a chorar que o país não anda para a frente e que a precaridade aumentou. E depois o PS ganha com maioria absoluta. E vamos andar nisto eternamente.

Pois... E Portugal nunca vai mudar nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não ser capaz de não votar BE. Não conseguiria ficar tranquilo com a minha consciência se tivesse ido pelo "voto útil".

Compartilhar este post

Link para o post

btw,A divisão do pais entre Norte e Sul é sempre curiosa

O PSD tem muita implantação no Norte.

Vens do distrito mais vermelho de todos

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora é que vai tudo melhorar, não é? :lol:

Não sei se vai. Mas piorar também é mais ou menos certo que não vai. Com o António Costa e a sua política de aumento da despesa publica e a CDU com a sua saída do euro e nacionalizações massivas, aí sim é seguro dizer que iria piorar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos num país de masoquistas. :mrgreen:

Antes masoquista do que António Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos não vamos ter de aturar uma centralização da formação toda no IEFP (à PS).

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito, votei BE.

Espero que a PAF não tenha maioria e era bom que fosse o princípio da Pasokização do PS.

Isso tal como na Grécia iria levar à PSização do Bloco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai. Mas piorar também é mais ou menos certo que não vai. Com o António Costa e a sua política de aumento da despesa publica e a CDU com a sua saída do euro e nacionalizações massivas, aí sim é seguro dizer que iria piorar. :)

Meme do pinguim: "Se o Passos Coelho fez tudo ao contrário do que prometeu na campanha de 2011, será que o Jerónimo ia fazer o que vinha no seu programa de 2015?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Começa a parecer-me que assinamos um novo memorando da troika e o último ano do mandato não existiu :lol:

tu é que és nabo.

votavas no bloco e saiamos da crise, Portugal passava a ser uma super-potencia e viviamos no pais das maravilhas :lol:

por amor de deus, nem 8 nem 80

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meme do pinguim: "Se o Passos Coelho fez tudo ao contrário do que prometeu na campanha de 2011, será que o Jerónimo ia fazer o que vinha no seu programa de 2015?" :lol:

Provavelmente não, mas não sei :mrgreen: Como tu dizes, o propósito do PC é ser parte da resistência e da oposição, não por as mãos na massa :mrgreen:

tu é que és nabo.

votavas no bloco e saiamos da crise, Portugal passava a ser uma super-potencia e viviamos no pais das maravilhas :lol:

por amor de deus, nem 8 nem 80

Nabo não, uma nabiça! :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tu deves viver no mundo de ilusão. Mas tens dúvidas de que em breve vêm aí mais medidas de austeridade? Ou isso para ti é uma melhoria?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tu deves viver no mundo de ilusão. Mas tens dúvidas de que em breve vêm aí mais medidas de austeridade? Ou isso para ti é uma melhoria?

Desde que não comecem a oferecer computadores, tá tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal meu amigo diz que tem de emigrar porque as coisas vão melhorar, certamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Governo, mesmo em minoria, cai assim tão cedo. Se tal acontecer, a vitimização pode trazer-lhes a maioria absoluta que não tiveram agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...