Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

estou a atirar para o ar com base naquele pequeno espaço de campanha que tinham nos canais generalistas, e que se referia aos coitadinhos dos animais, as coitadinhas das arvores e afins, mas em termos economicos nada, e o verdadeiro problema do país todos sabemos qual é

Qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

estou a atirar para o ar com base naquele pequeno espaço de campanha que tinham nos canais generalistas, e que se referia aos coitadinhos dos animais, as coitadinhas das arvores e afins, mas em termos economicos nada, e o verdadeiro problema do país todos sabemos qual é

Claro que sim e está à vista de todos, o verdadeiro problema do país é a ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é?

Problemas economicos, ou então, neste momento a situação económica do país está bem mais grave que a situação dos animais e natureza. http://www.rtp.pt/play/p1744/e206790/pagina-2 vi 1:21m e já enjoei, focou-se demasiado nos animais...

Claro que sim e está à vista de todos, o verdadeiro problema do país é a ignorância.

Tal como eu posso achar ignorante estares tão ofendido por alguém achar que um partido é demasiado ambientalista, quando o país têm problemas bem mais graves para resolver a nivel económico

Compartilhar este post

Link para o post

"O senhor foi considerado inelegível para ser deputado à AR, excedeu as quotas de preocupação com os animais".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que falta fechar afinal? No site falam em 9 mandatos.

EDIT: Já só faltam esses 4 do estrangeiro. PS + BE e coligação em igualdade.

Acreditando que desses 4 seriam 2 para PS e 2 para a coligação, se o PS quisesse formar governo precisava do BE e do PAN. Este gajo do PAN ainda pode fazer toda a diferença na politica nacional :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento a situação económica do país está bem mais grave que a situação dos animais e natureza.

Na verdade não está. É só uma questão daquilo que tu achas que te afecta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, e qual é o stress de se focarem em animais e na natureza? Até podem apresentar projetos de lei e m*rda interessantes no decorrer da legislatura na área deles. Até são áreas que cada vez mais têm o interesse das pessoas, não só o ambiente, quando ainda agora estas semanas houve casos os casos da Shell e da Wolkswagen, mas como os animais que, como se sabe, é uma luta de muito boa gente que por aí anda e isso mostra a preocupação delas. Tanta tretazinha por causa de 1 deputado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não está. É só uma questão daquilo que tu achas que te afecta.

Milhões de Pessoas estão em risco de pobreza, se o estado da natureza ou animais é pior que isto, então anda muita coisa por falar nos telejornais!

Bem, numa coisa sou 100% a favor do PAN, fim das touradas :handclap:

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas economicos, ou então, neste momento a situação económica do país está bem mais grave que a situação dos animais e natureza. http://www.rtp.pt/play/p1744/e206790/pagina-2 vi 1:21m e já enjoei, focou-se demasiado nos animais...

Repara, eu nem acho que o PAN faça sentido como partido, acho que é um movimento. Acho que lhe falta foco nalgumas áreas. Mas dois pontos: não se discutem só os assuntos graves na AR; não existe "um" problema no país. Existem muitos problemas sérios, a situação económica até será mais uma consequência do que uma causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar nos hospitais para abrir mais veterinários.

Isso é a sério ou é irónico?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério ou é irónico?

:lol:

Não viste o vídeo até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há economistas no PAN? :lol:

Não. Os dois dromedários, futuros ministros sem pasta, ainda estão a acabar o curso por correspondência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério.

Epá, eu nem digo mais nada então, vou respeitar a opinião de quem não acha esta ideia no minimo ridicula!

:lol:

Não viste o vídeo até ao fim.

ainda estou a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante que a PAF tem o mesmo numero de deputados eleitos que PS + BE.

Quantos deputados do PSD e do CDS foram eleitos. Curiosidade em perceber, sem coligações, quem foi a força politica que elegeu mais deputados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há malta chocada pela leição de 1 deputado do PAN em detrimento de um do Livre ou assim? A malta quer é fantochada, basta ver que há malta a fazer abaixo-assinados pelo canil não sei de onde, mas que diz que os refugiados deviam ficar "na terra deles"...

Eu, sinceramente, essa malta que defende os animais e tretas dessas faz-me uns nervos descomunais, e o que não gosto do PAN é precisamente isso. Como fotografia de capa do facebook têm lá um cão só naquela de apelar ao sentimento desta malta que prefere dar comida aos pombos mas que depois vê um puto a pedir guita na rua com fome e não lhe dá nem 20 cêntimos.

De qlq forma, quantos mais partidos na AR melhor para todos nós.

O resultado da CDU é animador, conseguiu ter-se mais votos que há 4 anos e eleger-se mais 1 deputado. Era giro o PS começar a pensar em fazer política de esquerda e lembrar-se das suas bases fundadoras, mas o compadrio e os esquemas marados não deixam...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há malta chocada pela leição de 1 deputado do PAN em detrimento de um do Livre ou assim? A malta quer é fantochada, basta ver que há malta a fazer abaixo-assinados pelo canil não sei de onde, mas que diz que os refugiados deviam ficar "na terra deles"...

Eu, sinceramente, essa malta que defende os animais e tretas dessas faz-me uns nervos descomunais, e o que não gosto do PAN é precisamente isso. Como fotografia de capa do facebook têm lá um cão só naquela de apelar ao sentimento desta malta que prefere dar comida aos pombos mas que depois vê um puto a pedir guita na rua com fome e não lhe dá nem 20 cêntimos.

De qlq forma, quantos mais partidos na AR melhor para todos nós.

O resultado da CDU é animador, conseguiu ter-se mais votos que há 4 anos e eleger-se mais 1 deputado. Era giro o PS começar a pensar em fazer política de esquerda e lembrar-se das suas bases fundadoras, mas o compadrio e os esquemas marados não deixam...

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...