Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Era o que se esperava.

daqui a menos de um ano há eleições

bora

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi tāo descarado como quando foi reeleito.

Vai ouvindo então. É frase sim, frase sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem que tem fama de não ser político, a fazer política... o espanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só constatou factos. A mim não me cabe na cabeça como é assim tão democraticamente lógico para alguns, usar 9% dos votos que defendem saída do euro, da ue, da nato, reestruturação da dívida, aumento salario minimo, ausencia privatizações, etc etc, e usá-los num programa que não defende nada disso. Não faz qualquer sentido na minha cabeça. Mas vir para aqui dizer isto já sei que é para ser insultado, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o génio que tem falado incessantemente nas últimas semanas acerca do facto de a esquerda ter vencido as eleições, o que acharia ele de um governo apenas com PS com um acordo de incidência parlamentar? É o que se tem falado cada vez mais, e aí teríamos um partido que perdeu as eleições dê por onde der, apenas com a anuência provisória dos outros partidos de esquerda. :roll:

Já agora, avança o Jornal de Negócios de hoje os seguintes pontos principais do acordo eminente da esquerda:

- Salários do Estado repostos em 2016

- PS deixa cair TSU

- Descongelamento das pensões

- Liberalização do mercado de trabalho fica na gaveta

- Aumento do salário mínimo imediato (PC quer 600 euros).

Juntando a isto a reversão da privatização da TAP e as sub-concessões dos transportes do Porto e Lisboa... Estou para ver onde vão (ou não vão) buscar o dinheiro para isto tudo. É rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo foi das piores coisas que aconteceu a este país.

Compartilhar este post

Link para o post

Um verdadeiro democrata. Que orgulho deste presidente!

O argumento da NATO foi de uma beleza poética.

Segundo o Ricardo Costa houve 2 polémicas com a NATO. Uma delas foi o sr. cavaco silva que não queria mandar 1000 tropas portuguesas para o Kosovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver eleições daqui a uns tempos o PS/BE/PCP concorrem juntos ou em separado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não der nada, o Cavaco pode convidar depois o Costa para formar governo (de esquerda com PCP e BE) sem marcar eleiçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver eleições daqui a uns tempos o PS/BE/PCP concorrem juntos ou em separado?

Separado... Ainda para mais parece que nem vão formar coligação de governo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...