Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Visitante

É sempre assim. Mas aposto que nem daqui a 40 anos o voto muda para outros partidos, há de ser sempre entre este dois.

Diga-se de passagem que quando se fala em estar no Governo a qualquer outro dos partidos fogem a 7 pés. Querem é falar mal e pronto. Vou votar em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim tens as gerações acima da nossa. Não digo que seja impossível isso acontecer mas acho que vai demorar muito mas muito tempo. Ou então se o PS ganhar estas eleições consegue o feito de fazer ainda mais m*rda que o PSD e lá vai o voto sobre os dois um pouco mais abaixo.

Sim, isso é verdade. É coisa para ainda estar bem longínqua. E vai ser progressiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal como, em 2015, num debate de legislativas entre os candidatos dos dois maiores partidos portugueses, em hora e meia, ninguém tem uma palavra que seja sobre a Europa. E, com tantos moderadores, nem passou pela cabeça de nenhum levantar a questão. Mas para discutir visitas de cortesia ao Engenheiro houve tempo.

No fundo, é o retrato essencial quer do estado do jornalismo quer da política partidária neste país. f*dam-se todos.

Btw, delicioso o Passos a chamar de "reforço" o corte de 600 milhões aos pensionistas. Jargão tecnocrático ao rubro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, grande coisa, e ainda bem.

Vou votar em branco, muito provavelmente. Mas, se me apontassem uma arma à cabeça e me dissessem, ou votas num, ou votas noutro, eu votava no Passos sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, grande coisa, e ainda bem.

Vou votar em branco, muito provavelmente. Mas, se me apontassem uma arma à cabeça e me dissessem, ou votas num, ou votas noutro, eu votava no Passos sem pensar duas vezes.

É isto. Se votar em alguns destes dois, vai ser no Passos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso quer dizer que se arrependeriam de não ter votado Passos caso ganhe o Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que são jotinhas que não tão satisfeitos com a governação nem com o candidato da oposição portanto em caso de dúvida vota na seta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso quer dizer que se arrependeriam de não ter votado Passos caso ganhe o Costa?

Não, não me acredito na lógica do voto útil.

E chamar-me jotinha é apenas triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, quer dizer que estou indeciso entre votar em branco ou no Passos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Debate com muito pouco conteúdo, nada de inesperado, portanto.

Todavia, parece-me que António Costa saiu ligeiramente por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dos que são mal feitos, de certeza.

É um caso clássico de valores ,5%, fica mal, mas não é nenhum drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre votar Costa (que nao vai ser o meu caso) e votar Passos, votar em alguem que prejudicou milhoes de pessoas?

E depois venham cá criticar o Vieira ou o Pdc!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre votar Costa (que nao vai ser o meu caso) e votar Passos, votar em alguem que prejudicou milhoes de pessoas?

Depois do memorando estar assinado, e uma vez que o país se encontrava na situação que se encontrava, até o PM mais genial prejudicaria indiretamente milhares ou até mesmo milhões de pessoas. E nem estou a defender o Passos Coelho, mas sim, estou a dizer que o Sócrates tem tantas ou mais culpas que ele por aquilo que se passou nos últimos 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Passos foi-te ao cu ou alguma coisa do género? Tanta raiva com o homem. :lol:

E seja um ou outro é certo e sabido que vai dar ao mesmo. Viu-se pelo debate que nem um nem outro são pessoas para governar um país, são do mais amador que há. Então o Costa tava sempre com cara de arrogante e aos sorrisinhos, só quer é poder e deve pensar que governar o país é brincadeira. E o Passos é tão amador que só cria mais problemas do que resolve e nem o Costa conseguiu calar, que tinha bastante por onde pegar.

Eu também não vou votar nem um nem noutro.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto que prefiro o Costa ao Passos, apesar de ainda assim preferir borrar um pé todo a votar nele e no PS, agora o António Costa, independentemente da competência demonstrada, é alguém com experiência governativa, pode não ser capaz de fazer um bom trabalho, ou ainda nos enterrar mais do que já estamos, mas sabe o que é ser presidente de um município com mais gente que alguns países.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...