Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

VAqhF3I.png

Ninguém interna este homem?

A minha prof de métodos econométricos disse que ele era muito inteligente e que tinham sido colegas. Eu disse-lhe que era apenas um burro que sabe decorar matéria e com nenhuma inteligência. Porque quem tem neurónios não diz o que ele diz a não ser que seja humor... e mesmo assim era do fraco.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada postal...

Por falar em postais, os nossos amiguinhos do MRPP não têm dado notícias?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que existe liberdade de expressão, mas isso não seria passível de uma condenação ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/VAqhF3I.png

Ninguém interna este homem?

Humor negro

Não gostam de trabalhar? Tanto gostam de trabalhar que até há um par de séculos o andaram a fazer de graça

Que grande idiota. Que se junte ao Cosme

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada postal...

Por falar em postais, os nossos amiguinhos do MRPP não têm dado notícias?

Lê a peça da Sábado sobre o MRPP.

Compartilhar este post

Link para o post

A Arábia e o Kuwait são os maiores interessados nos preços baixos. Isto porque, são os, ou dos países onde produzir um barril de petróleo sai mais barato, porque está próximo da superfície. Ou seja, os árabes continuam a ganhar dinheiro, enquanto que, a este preço, noutras regiões, onde o petróleo está mais fundo, já não compensa produzir, tipo a Rússia ou a Venezuela. Enquanto isto, os EUA vão usando o próprio petróleo e assobiando felizes da vida.

Mas a questão é o défice orçamental. A Arábia Saudita, por exemplo, vai ter um défice orçamental em 2015 superior a 20 %. Aguentam isso quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas isso já não era possível? Não sei se para exames gerais, mas pelo menos para coisas mais "íntimas" (colonoscopias, endoscopias, urologia) penso que já era possível declarar a preferência por um médico/médica.

Só se a diferença for porque são refugiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por serem refugiados, é devido à existência de especificidades culturais nesses povos.

Por acaso, não faço ideia se podemos, ou não, optar por um médico(a) em exames mais sensíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas-me isso?

Vi agora! Eu li mesmo a revista, estava na FNAC e dei uma espreitadela. Em PDF não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão é o défice orçamental. A Arábia Saudita, por exemplo, vai ter um défice orçamental em 2015 superior a 20 %. Aguentam isso quanto tempo?

unidade de medição, queres em anos ou em décadas? problemas orçamentais é peaners para quem tem reservas.

hmmm, não sei, pela qualidade do grafiti foi o garcia pereira... 8-)

edit: my bad, o GP nunca escreveria "portuguaises" :mrgreen:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

unidade de medição, queres em anos ou em décadas? problemas orçamentais é peaners para quem tem reservas.

hmmm, não sei, pela qualidade do grafiti foi o garcia pereira... 8-)

edit: my bad, o GP nunca escreveria "portuguaises" :mrgreen:

Em anos e são 5 com os preços nos actuais níveis. :mrgreen: Mas antes, todos os outros países da OPEP já deram o estoiro, portanto eu diria que aguentam mais um ano/um ano e pouco, não por eles mas pelos outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem muito a ver com política, mas há sequer, alguma remota esperança do Banif se reequilibrar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Banif, desde que comprou o BCA e afins, alguma vez teve equilibrado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...