Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2015 Pior do que as coisas que ele diz, é continuarem a dar-lhe tempo de antena. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Ninguém interna este homem? A minha prof de métodos econométricos disse que ele era muito inteligente e que tinham sido colegas. Eu disse-lhe que era apenas um burro que sabe decorar matéria e com nenhuma inteligência. Porque quem tem neurónios não diz o que ele diz a não ser que seja humor... e mesmo assim era do fraco. Editado 9 Dezembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2015 É com cada postal... Por falar em postais, os nossos amiguinhos do MRPP não têm dado notícias? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Dezembro 2015 http://www.lutapopularonline.org/index.php/using-joomla/extensions/components/content-component/article-categories/1828-comunicado-n-3 Têm reunião no próximo dia 19. Vamos esperar para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2015 Eu sei que existe liberdade de expressão, mas isso não seria passível de uma condenação ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Foi “firme contra a tirania”, teve “liderança moral onde ela escasseia”: Merkel eleita personalidade do ano Editado 9 Dezembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Dezembro 2015 http://i.imgur.com/VAqhF3I.png Ninguém interna este homem? Humor negro Não gostam de trabalhar? Tanto gostam de trabalhar que até há um par de séculos o andaram a fazer de graça Que grande idiota. Que se junte ao Cosme Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Dezembro 2015 É com cada postal... Por falar em postais, os nossos amiguinhos do MRPP não têm dado notícias? Lê a peça da Sábado sobre o MRPP. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Dezembro 2015 A Arábia e o Kuwait são os maiores interessados nos preços baixos. Isto porque, são os, ou dos países onde produzir um barril de petróleo sai mais barato, porque está próximo da superfície. Ou seja, os árabes continuam a ganhar dinheiro, enquanto que, a este preço, noutras regiões, onde o petróleo está mais fundo, já não compensa produzir, tipo a Rússia ou a Venezuela. Enquanto isto, os EUA vão usando o próprio petróleo e assobiando felizes da vida. Mas a questão é o défice orçamental. A Arábia Saudita, por exemplo, vai ter um défice orçamental em 2015 superior a 20 %. Aguentam isso quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2015 Primeira fricção. Era de esperar que esta matéria fosse crucial o suficiente ao ponto de ter merecido uma convergência maior no acordo, mas pelos visto não. Salário mínimo abre primeiro confronto do Governo com parceiros http://economico.sapo.pt/noticias/salario-minimo-abre-primeiro-confronto-do-governo-com-parceiros_237068.html Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 10 Dezembro 2015 DGS: Refugiados podem recusar médicos de sexo diferente http://economico.sapo.pt/noticias/dgs-refugiados-podem-recusar-medicos-de-sexo-diferente_237084.html Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 10 Dezembro 2015 DGS: Refugiados podem recusar médicos de sexo diferente http://economico.sapo.pt/noticias/dgs-refugiados-podem-recusar-medicos-de-sexo-diferente_237084.html Acho bem. Mais vale ser tolerante agora do que depois ser chacinado no Solar dos Presuntos. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 10 Dezembro 2015 Posso estar enganado, mas isso já não era possível? Não sei se para exames gerais, mas pelo menos para coisas mais "íntimas" (colonoscopias, endoscopias, urologia) penso que já era possível declarar a preferência por um médico/médica. Só se a diferença for porque são refugiados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2015 Não é por serem refugiados, é devido à existência de especificidades culturais nesses povos. Por acaso, não faço ideia se podemos, ou não, optar por um médico(a) em exames mais sensíveis. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2015 E é isto: Marine Le Pen vai festejar vitória em restaurante português Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2015 E é isto: Marine Le Pen vai festejar vitória em restaurante português É racista, mas tem bom gosto! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2015 Arranjas-me isso? Vi agora! Eu li mesmo a revista, estava na FNAC e dei uma espreitadela. Em PDF não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2015 E é isto: Marine Le Pen vai festejar vitória em restaurante português Há uns tempos saiu na revista do Expresso uma reportagem nesse restaurante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2015 E é isto: Marine Le Pen vai festejar vitória em restaurante português Clube português vandalizado: "Morte aos portugueses. Viva a FN" Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Mas a questão é o défice orçamental. A Arábia Saudita, por exemplo, vai ter um défice orçamental em 2015 superior a 20 %. Aguentam isso quanto tempo? unidade de medição, queres em anos ou em décadas? problemas orçamentais é peaners para quem tem reservas. Clube português vandalizado: "Morte aos portugueses. Viva a FN" hmmm, não sei, pela qualidade do grafiti foi o garcia pereira... 8-) edit: my bad, o GP nunca escreveria "portuguaises" :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2015 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2015 unidade de medição, queres em anos ou em décadas? problemas orçamentais é peaners para quem tem reservas. hmmm, não sei, pela qualidade do grafiti foi o garcia pereira... 8-) edit: my bad, o GP nunca escreveria "portuguaises" :mrgreen: Em anos e são 5 com os preços nos actuais níveis. :mrgreen: Mas antes, todos os outros países da OPEP já deram o estoiro, portanto eu diria que aguentam mais um ano/um ano e pouco, não por eles mas pelos outros países. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Dezembro 2015 Isto não tem muito a ver com política, mas há sequer, alguma remota esperança do Banif se reequilibrar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2015 O Banif, desde que comprou o BCA e afins, alguma vez teve equilibrado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post