challenger Publicado 17 Abril 2016 Este a dizer vota sim por causa dos pedidos nas redes sociais, porque por ele até votava não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2016 (editado) Deputado Chico Lopes. Este tem as nossas origens. Este é dons bons. :lol: Como todos os governos fugiram ao fisco a presidente Dilma não cometeu nenhum crime. :lol: Ahaha um gajo profetizou a desgraça da Rede globo ali mesmo. Editado 17 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Abril 2016 Eu gostei daquele que votou sim contra os transexuais e contra a educação sexual nas escolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2016 (editado) Deputada não sei das quantas está ausente porque se encontra em período de gestação. Ouve-se um burburinho prolongado na sala. Não sei se aquilo são os deputados ou os alunos do 7º C. :lol: Brasil :heart: Editado 17 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Abril 2016 Conseguiu meter aquilo tudo em polvorosa. Chamou os bois pelos nomes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Abril 2016 viram wladimir costa, deputado do pará? demasiado bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Abril 2016 (editado) Quero ver é o Jardel. :lol: --- Givaldo Vieira :D Editado 18 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2016 (editado) https://vid.me/omUj Editado 18 Abril 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2016 Aquilo está lindo para aqueles lados :lol: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Abril 2016 O gajo que levou com a cuspidela. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Abril 2016 Ri-me com o gajo a fazer gestos para trás aos 1:29. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Abril 2016 http://www.atlaspolitico.com.br/votacao/ Stream em direto, que ainda apresenta informações sobre os deputados que estão a votar no momento, como por exemplo, probabilidades de voto, antigos cargos, etc... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Abril 2016 AHahhaha :lol: Um gajo que tinha falado há 10 minutos voltou ao micro só para mandar um abraço ao filho, porque se tinha esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Abril 2016 (editado) Precisam de mais de 50%ou como é? É que está ali um clima de intimidação que há bocado não havia, pelo menos não a este nível. Editado 18 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2016 Tem de chegar aos 342. Nem imagino a implosão da Câmara nesse altura. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Abril 2016 (editado) Mais de 2/3. Então está feito. Tem de chegar aos 342. Nem imagino a implosão da Câmara nesse altura. :lol: Vão começar a cantar o hino. --- E o que é que vai acontecer em concreto depois disto? Editado 18 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Abril 2016 Depois desta votação, caso o sim passe, e tudo indica que sim, a votação passa para o senado de 80 senadores (onde se encontra o Romário), depois disso se voltar a passar, penso que a Presidente Dilma é instantaneamente destituída. Compartilhar este post Link para o post