Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Expresso da Meia-Noite avança com Manuel Vilarinho como um dos primeiros nomes.

O mesmo Manuel Vilarinho assumiu a sua participação em off-shores. Há que salientar que o uso de off-shores, per si, não constitui uma ilegalidade. Aliás, isso, quanto a mim, foi um dos esclarecimentos mais importantes do EMN de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mesmo Manuel Vilarinho assumiu a sua participação em off-shores. Há que salientar que o uso de off-shores, per si, não constitui uma ilegalidade. Aliás, isso, quanto a mim, foi um dos esclarecimentos mais importantes do EMN de ontem.

Aliás, aqui em Portugal, dadas as constantes falências de bancos, chega até a ser uma necessidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não compreendo é a necessidade de se sujeitarem a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Que história conta a gravata de Francisco Louçã?

A raríssima gravata de Francisco Louçã

E vocês, o que é que têm a dizer sobre a gravata do Louçã e a sua camisa? :)

Demasiado burguês, não desfazendo o que disse a estimada Xana Guerra, buyer da Fashion Clinic, e essa grande referência na consultadoria de moda que é o Pedro Crispim.

------------

Luís Filipe Castro Mendes é o novo Ministro da Cultura, btw.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, ao que parece, a cativação de 57M€ às universidades e politécnicos não foi avante, uma boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Muro%2Bem%2BBrasilia.JPG

Ora, este muro vai servir para separar os manifestantes que são contra e a favor do impeachment :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

li que eram 2 muros e no meio policia... foi montado por reclusos com material alugado, deve resultar :mrgreen:

Essa notícia faz-me querer atirar uma garrafa de água pelo vidro do carro em andamento.

e o más-triste nem chegou a assinar... :(

Que história conta a gravata de Francisco Louçã?

A raríssima gravata de Francisco Louçã

E vocês, o que é que têm a dizer sobre a gravata do Louçã e a sua camisa? :)

gravata de classe, quero uma :carinhoso:

mas fica mal um menino de boas famílias com camisa à vendedor da delta, aposto que é de manga curta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Wengorovius Meneses, demitiu-se. Já foi substituído por João Paulo Rebelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Elisa Ferreira (eurodeputada do PS) vai desempenhar as funções de vice-presidente no Banco de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta "polémica" do "amigo" do António Costa a única coisa a salientar é que o ex-primeiro ministro também tinha um "amigo" com as mesmas funções mas que recebia 25 mil em vez de 2 mil €.

Não serão assim tão amigos, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta "polémica" do "amigo" do António Costa a única coisa a salientar é que o ex-primeiro ministro também tinha um "amigo" com as mesmas funções mas que recebia 25 mil em vez de 2 mil €.Não serão assim tão amigos, parece-me.

Estás a falar de quem?

Todavia, uma coisa não desculpa a outra. É tentar tapar um erro com outro erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de quem?

Todavia, uma coisa não desculpa a outra. É tentar tapar um erro com outro erro.

António Borges. Morreu entretanto.

Qual erro? O que eu quero dizer com isto é que até é uma posição normal. Que existe, pelo menos, em dois governos consecutivos e fazem trabalho importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

António Borges. Morreu entretanto.

Qual erro? O que eu quero dizer com isto é que até é uma posição normal. Que existe, pelo menos, em dois governos consecutivos e fazem trabalho importante.

O António Borges tinha acabado de ser director do FMI e auxiliou o Carlos Moedas e o Catroga na elaboração e execução do programa da Troika. Não era nenhum amigalhaço do Passos. Com isto não estou a apontar o dedo ao Costa, se o tipo for competente, fez bem em contrata-lo. Acho a atenção toda dada a esta história muito estranha, e não me surpreenderia se houvesse alguém por trás a empurra-la.

Compartilhar este post

Link para o post

O António Borges tinha acabado de ser director do FMI e auxiliou o Carlos Moedas e o Catroga na elaboração e execução do programa da Troika. Não era nenhum amigalhaço do Passos. Com isto não estou a apontar o dedo ao Costa, se o tipo for competente, fez bem em contrata-lo. Acho a atenção toda dada a esta história muito estranha, e não me surpreenderia se houvesse alguém por trás a empurra-la.

O problema não é serem amigos ou não. A questão é não haver nenhum vínculo contratual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema não é serem amigos ou não. A questão é não haver nenhum vínculo contratual.

Ah bom. Eu apenas tinha dado uma vista de olhos pela notícia há uns dias no Expresso e julguei que fosse esse o problema. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...