Vaart10 Publicado 9 Abril 2016 Expresso da Meia-Noite avança com Manuel Vilarinho como um dos primeiros nomes. O mesmo Manuel Vilarinho assumiu a sua participação em off-shores. Há que salientar que o uso de off-shores, per si, não constitui uma ilegalidade. Aliás, isso, quanto a mim, foi um dos esclarecimentos mais importantes do EMN de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2016 O mesmo Manuel Vilarinho assumiu a sua participação em off-shores. Há que salientar que o uso de off-shores, per si, não constitui uma ilegalidade. Aliás, isso, quanto a mim, foi um dos esclarecimentos mais importantes do EMN de ontem. Aliás, aqui em Portugal, dadas as constantes falências de bancos, chega até a ser uma necessidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2016 Que história conta a gravata de Francisco Louçã? A raríssima gravata de Francisco Louçã E vocês, o que é que têm a dizer sobre a gravata do Louçã e a sua camisa? :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2016 (editado) Anterior Governo entregou exploração de petróleo no Algarve a Sousa Cintra a 10 dias das eleições Como é que se explica isto? Editado 10 Abril 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2016 Essa notícia faz-me querer atirar uma garrafa de água pelo vidro do carro em andamento. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2016 Eu não compreendo é a necessidade de se sujeitarem a isso... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Abril 2016 Anterior Governo entregou exploração de petróleo no Algarve a Sousa Cintra a 10 dias das eleições Como é que se explica isto? É capaz de ser preciso um detective para conseguir resolver esta. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 10 Abril 2016 Anterior Governo entregou exploração de petróleo no Algarve a Sousa Cintra a 10 dias das eleições Como é que se explica isto? Fds que pouca vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2016 (editado) Que história conta a gravata de Francisco Louçã? A raríssima gravata de Francisco Louçã E vocês, o que é que têm a dizer sobre a gravata do Louçã e a sua camisa? :) Demasiado burguês, não desfazendo o que disse a estimada Xana Guerra, buyer da Fashion Clinic, e essa grande referência na consultadoria de moda que é o Pedro Crispim. ------------ Luís Filipe Castro Mendes é o novo Ministro da Cultura, btw. Editado 10 Abril 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Abril 2016 (editado) PCP ataca programa de Marisa Matias http://www.ionline.pt/artigo/503861/pcp-ataca-programa-de-marisa-matias?seccao=Portugal_i Ai :lol: Está a ficar grave. Editado 11 Abril 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2016 Afinal, ao que parece, a cativação de 57M€ às universidades e politécnicos não foi avante, uma boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Abril 2016 Ora, este muro vai servir para separar os manifestantes que são contra e a favor do impeachment :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Abril 2016 li que eram 2 muros e no meio policia... foi montado por reclusos com material alugado, deve resultar :mrgreen: Essa notícia faz-me querer atirar uma garrafa de água pelo vidro do carro em andamento. e o más-triste nem chegou a assinar... :( Que história conta a gravata de Francisco Louçã? A raríssima gravata de Francisco Louçã E vocês, o que é que têm a dizer sobre a gravata do Louçã e a sua camisa? :) gravata de classe, quero uma :carinhoso: mas fica mal um menino de boas famílias com camisa à vendedor da delta, aposto que é de manga curta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2016 PCP ataca programa de Marisa Matias http://www.ionline.pt/artigo/503861/pcp-ataca-programa-de-marisa-matias?seccao=Portugal_i Ai :lol: Está a ficar grave. Isto ainda são resquícios da ressabia das Presidenciais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Abril 2016 O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Wengorovius Meneses, demitiu-se. Já foi substituído por João Paulo Rebelo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2016 Elisa Ferreira (eurodeputada do PS) vai desempenhar as funções de vice-presidente no Banco de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Abril 2016 Desta "polémica" do "amigo" do António Costa a única coisa a salientar é que o ex-primeiro ministro também tinha um "amigo" com as mesmas funções mas que recebia 25 mil em vez de 2 mil €. Não serão assim tão amigos, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2016 Desta "polémica" do "amigo" do António Costa a única coisa a salientar é que o ex-primeiro ministro também tinha um "amigo" com as mesmas funções mas que recebia 25 mil em vez de 2 mil €.Não serão assim tão amigos, parece-me. Estás a falar de quem? Todavia, uma coisa não desculpa a outra. É tentar tapar um erro com outro erro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Abril 2016 Estás a falar de quem? Todavia, uma coisa não desculpa a outra. É tentar tapar um erro com outro erro. António Borges. Morreu entretanto. Qual erro? O que eu quero dizer com isto é que até é uma posição normal. Que existe, pelo menos, em dois governos consecutivos e fazem trabalho importante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2016 Crianças a comerem comunistas ao pequeno-almoço :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2016 António Borges. Morreu entretanto. Qual erro? O que eu quero dizer com isto é que até é uma posição normal. Que existe, pelo menos, em dois governos consecutivos e fazem trabalho importante. O António Borges tinha acabado de ser director do FMI e auxiliou o Carlos Moedas e o Catroga na elaboração e execução do programa da Troika. Não era nenhum amigalhaço do Passos. Com isto não estou a apontar o dedo ao Costa, se o tipo for competente, fez bem em contrata-lo. Acho a atenção toda dada a esta história muito estranha, e não me surpreenderia se houvesse alguém por trás a empurra-la. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Abril 2016 O António Borges tinha acabado de ser director do FMI e auxiliou o Carlos Moedas e o Catroga na elaboração e execução do programa da Troika. Não era nenhum amigalhaço do Passos. Com isto não estou a apontar o dedo ao Costa, se o tipo for competente, fez bem em contrata-lo. Acho a atenção toda dada a esta história muito estranha, e não me surpreenderia se houvesse alguém por trás a empurra-la. O problema não é serem amigos ou não. A questão é não haver nenhum vínculo contratual. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2016 O problema não é serem amigos ou não. A questão é não haver nenhum vínculo contratual. Ah bom. Eu apenas tinha dado uma vista de olhos pela notícia há uns dias no Expresso e julguei que fosse esse o problema. :fixe: Compartilhar este post Link para o post