Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Visitante

Nunca gostei do João Soares, mas acho-lhe bastante piada nessa espontaneidade e agressividade a quem lhe pisa os calos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que? NY vai ser decisiva...

Do outro lado o Ted Cruz também tem vindo a ganhar, entre ele e o Trump não sei qual o pior :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao ministro da Cultura, deixo as minhas :handclap:

A cultura portuguesa é isto! Somos um povo que gosta mais de umas boas bofetadas do que de arte, música ou teatro.

Compartilhar este post

Link para o post
"Sou um homem pacífico, nunca bati em ninguém. Não reagi a opiniões, reagi a insultos. Peço desculpa se os assustei." Foi desta forma que o ministro da Cultura João Soares respondeu ao Expresso, por SMS, sobre a polémica que está a marcar o dia desta quinta-feira.

trolling.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Como o dr. João Soares muito bem sabe, não tenho por ele qualquer respeito nem como homem, nem como político. " PUM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fez mais que a sua obrigação ética e moral. Apesar de não gostar particularmente de uma das pessoas visadas o VPV...Agora que vá gastar o dinheiro da fundação do p... humm...digo, passar umas férias calminhas com a familia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinha de se demitir, não havia outra opção. E menos um tacho, ainda bem. Pode ser que, agora, metam lá alguém de jeito e que faça realmente algo pela área.

Compartilhar este post

Link para o post

De nomes para o ar, pede-se muito o Miguel Lobo Antunes. Era bom, mas ou sai mais um tacho ou então é para a Inês Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pedro Mexia, e acumulava funções como conselheiro do Marcelo, visto que até ambas as funções poderão ser complementares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Mexia, e acumulava funções como conselheiro do Marcelo, visto que até ambas as funções poderão ser complementares.

Parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mexia é todo CDS... Não me parece opção.

E é muito bonito dizer que era obrigação dele demitir-se, mas depois de casos como o do Relvas ou da Maria Luis, parece-me bem que de facto haja demissões em casos destes, em tempo útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mexia é todo CDS... Não me parece opção.

E é muito bonito dizer que era obrigação dele demitir-se, mas depois de casos como o do Relvas ou da Maria Luis, parece-me bem que de facto haja demissões em casos destes, em tempo útil.

Ideologicamente até pode ser de centro-direita, e já foi afiliado no CDS, mas mais do que uma vez ele já afirmou que não se identifica de forma nenhuma com a perda de liberdade de pensamento por afiliação partidária. E como não acredito em cultura de esquerda ou direita, não vejo nenhum inconveniente na pessoa em si (se é qualificado ou não, não sei, mas é um tipo bastante intelectual e disponível). Mas o mais provável é que o AC dê o lugar a uma pessoa próxima de si :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Sendo que o Pedro Mexia é um homem que o esquerda gosta de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...