scout Publicado 25 Dezembro 2014 Não tenho familia no Porto. O Porto é uma família crl! Tirando estas alturas em que as pessoas começam a falar mais inglês que português e torna-se um bocado menos caseiro e confortável, ou mais confortável, isso depende de cada um (cuidado com as doenças). Passagem de ano no Porto o que aconselham? Provavelmente é para andar pelo Porto a passear e a beber né ? Baldes na Ribeira, fogo nos Aliados à 00h00 e depois é andares pelos bares sendo certo que vai estar uma confusão do crl e por isso volto a avisar, cuidado com as doenças :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 Quero-me enfiar numa festa. Não tenho paciência para essas festas na rua com música de m*rda (não que nas discos seja melhor) O Hard Club mete muita chungaria não? Estava numa de ir para lá, uma pista com hip hop outra com drum/dub (meh) e depois techno/house das 6 ao 12. Mas 8€ a entrada deixa-me um pouco de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Dezembro 2014 RIP Shark :lol: Jrs né? Vai tudo sair crl... Ng vai render... :lol: loooooooooooool isso sei eu..tenho ali 7/8 miudos que vai ser Main/Lust/Kaxaça na certa... Já estou a ver o shark a andar à procura dos jogadores no dia 31 à noite, a ver quem está em casa ou não ahahahaha havia de ser bonito...por acaso não preciso q eu acabo sempre por saber e eles dizem me..ja cheguei inclusive a levar miudos para a discoteca onde trabalho quando tivemos 3 semans de paragem de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2014 Quero-me enfiar numa festa. Não tenho paciência para essas festas na rua com música de m*rda (não que nas discos seja melhor) O Hard Club mete muita chungaria não? Estava numa de ir para lá, uma pista com hip hop outra com drum/dub (meh) e depois techno/house das 6 ao 12. Mas 8€ a entrada deixa-me um pouco de pé atrás. Na passagem de ano é naturalmente mais caro, se queres ir para uma festa desse género, não vais arranjar sítios mais baratos que esse nessa zona. Quanto à pergunta, sim, por norma há muito guna. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Dezembro 2014 Qual a melhor festa de hip hop no Porto para o réveillon? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2014 ninguém vai a Valongo? :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 Foi bom. Cheguei às 11h da manhã a casa depois de 1 garrafa de espumante, muito Porto, algum Moscatel e uma suruba. Can't ask for much more... :cool: Se correr assim outra vez este ano já me dou por contente... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2014 A coisa está a começar a compor-se!!! :) Dois ou três grandes amigos meus e as respectivas querem vir para Braga conhecer aquilo e ver o que se passa por lá. Verdade seja dita que um deles pediu eu lhe convencer a mulher que não dá para ela ir também por falta de espaço, depois de ouvir as maravilhas sobre a mulherada de lá :lol: Portanto, suponho que na Avenida pelo menos haja animação toda a noite, não? Sejam lá úteis, bracarenses!!! :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) ninguém vai a Valongo? possivelmente passarei lá de manhã se como de costume se confirmar a rave, mas já não é muito a minha cena apesar de ter amigos que não faltam a nada disso Editado 27 Dezembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) solero vais sair dessa festa a pensar que és o barman na torre eiffel Editado 27 Dezembro 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) O que há pra fazer em Lisboa nao saindo muito da baixa? Fora fogo de artificio que já vi que ha no paço ou xutos e afins ou carradas de gente. Cenas mais tranquilas para começar, falar e dar para ir mudando de spot. Editado 27 Dezembro 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2014 solero vais sair dessa festa a pensar que és o barman na torre eiffel eu não vou pá, não é para mim o ॐ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2014 A coisa está a começar a compor-se!!! :) Dois ou três grandes amigos meus e as respectivas querem vir para Braga conhecer aquilo e ver o que se passa por lá. Verdade seja dita que um deles pediu eu lhe convencer a mulher que não dá para ela ir também por falta de espaço, depois de ouvir as maravilhas sobre a mulherada de lá :lol: Portanto, suponho que na Avenida pelo menos haja animação toda a noite, não? Sejam lá úteis, bracarenses!!! :) Braga é um pouco morto e muito focado no centro na passagem de ano e vais ter muita pitalhada mesmo, em comparação com a passagem de ano no Porto. Se tiverem carro, aproveitem para ir ao Pachá ou Bib'Ofir, porque não me parece que consigam uma festa com bom ambiente por cá ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Dezembro 2014 Pachá não gosto nadinha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Dezembro 2014 Não venhas para a cidade. Não se aproveita nada e é mesmo só pitalhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2014 Isso não é mto caro? Temos carro, mas essa noite não é muito agradável para andar a conduzir... :( Mas há bares abertos no centro? Conheço +- só aquela zona dos bares da UM junto ao Mac, isso está aberto? E bares abertos como na noite branca ou assim no centro, há, toda a noite? Se houver isso a gente faz o ambiente :grin: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 27 Dezembro 2014 Pessoal sugestoes para o dia 31 em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Pachá não gosto nadinha. :lol: pachá :prayer: fui lá uma vez e curti mt. se não fosse tão longe ia para lá na passagem de ano. Red Prince, são 20€. Editado 28 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Dezembro 2014 Pessoal sugestoes para o dia 31 em Lisboa Casa de amigos e Lux para fechar a noite. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Dezembro 2014 pachá :prayer: fui lá uma vez e curti mt. se não fosse tão longe ia para lá na passagem de ano. Red Prince, são 20€. Fds toda a gente que eu conheço qu vai ao pachá são uns nabos de primeira :lol: E quando fui lá não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2014 Já eu ouvi falar bem daquilo. Eu já fui lá há 2 anos atrás, mas gostei. Não sei como anda aquilo agora. anyway, tudo indica que vá a Arena. n me apetecia muito mas que se f*da, também já vou para lá com a jarda, vou acabar por curtir aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2014 Quem for Yorn e quiser ir para o Hard Club GRÁTIS - http://www.yorn.net/YORN/ganha/crack-this-nye/index.htm Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Dezembro 2014 Vou para os Aliados :) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Dezembro 2014 Casa de amigos e Lux para fechar a noite. Não me arrisco a bater com o nariz na porta do Lux? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Dezembro 2014 amanhã a setlist vai começar assim: la la la ri la la la la Mais: 90's :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post