F_Tex Publicado 1 Janeiro 2014 3ª passagem de ano seguida que não provoca ressaca no dia 1 :) tou a ficar velho Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Janeiro 2014 Foi a passagem de ano mais tranquila que já tive, até calhou bem tendo em conta que tinha que trabalhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2014 Foi muito boa a minha passagem de ano. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2014 Acho que dormir bastante ajuda a curar a ressaca, deite me eram 6 e tal acordei as 16 e estou muita bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Janeiro 2014 Desde que acordei até agora já matei duas garrafas de 1.5l de água assim como quem não quer a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Janeiro 2014 acho q agr so bebo em 2015 pqp foi uma das grandes passagens de ano de todo o sempre. Muito forte! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2014 Bela m*rda de PdA mas deu para ficar todo f*dido. Nem sei quanto é que bebi, à 18ª mini parei de contar. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Janeiro 2014 foi incrível, diverti-me mesmo imenso. Acabamos por nem ir para o Porto mas foi mesmo top, adorei. :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Janeiro 2014 e um amigo meu andava todo nu em plenos aliados :lo: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Janeiro 2014 Espero não ser pai em Setembro. E é isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Janeiro 2014 :lol: Para menino gosto de João, Tiago ou André. Para menina Mafalda ou Mariana. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Janeiro 2014 Para menina é Sara (se bem que a mãe é menina para gostar de Andreia Vanessa ou Solange ou o crl). Para menino é Radamel. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2014 Para menina é Sara (se bem que a mãe é menina para gostar de Andreia Vanessa ou Solange ou o crl). Para menino é Radamel. Sabes. Até vão abrir a maternidade em Oaz só para nascer lá o miúdo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Janeiro 2014 Fabinho a inovar, entrar de pé direito, pé esquerdo, naaaa, vamos é entrar de cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Janeiro 2014 Foi bom. Cheguei às 11h da manhã a casa depois de 1 garrafa de espumante, muito Porto, algum Moscatel e uma suruba. Can't ask for much more... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2014 Foi bem porreiro. Cheguei ás 8h, sem sobressaltos. Apenas uns problemas intestinais, mas nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Janeiro 2014 cheguei às 9h a casa. deve ter sido dos anos que cheguei mais cedo a casa. mas como seria de esperar, foi excelente à mesma Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2014 Espero não ser pai em Setembro. E é isto. PAPÁ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2014 Mesquita, tamu junto. Está encontrada a mãe. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2014 LOL É bem Fabinho… Há que começar o ano todo lá dentro. Compartilhar este post Link para o post