Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

Réveillon 14/15

Publicações recomendadas

Eu aposto que é o gajo da caixa, que resolveu tirar foto ao momento em que houvesse mais cerveja à vista.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tanto dinheiro gasto em mijo

true, mais valia comprar bebidas a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vou passar a pda contigo.

Btw, sagres >>>>> super bock.

Deves'tar bebedo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Super bock é cerveja de trolha.

Antes trolha que colector de urina

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sitios em lisboa para a pda maaaaaaaaas cobertos :p

Se n chover devo ir po terreiro mas se chover não faço ideia lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou beber whisky no Coliseu, comprar uma garrafinha para a noite para não sair em mau estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa é o pior sitio para festejar a Passagem de Ano. Ou tens algo muito concreto ou então não te aventures.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa é o pior sitio para festejar a Passagem de Ano. Ou tens algo muito concreto ou então não te aventures.

Podes desenvolver ? É que vou lá passar a PdA mas sinceramente não há um grande plano sem ser ir para o Terreiro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ponderar ir mamar umas garrafas de Porto para casa de um amigo na Alfama e depois bater as ruas de Lisboa em modo chacal...

Vai andar alguém pela zona? Vamos fazer estragos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima este ano com o lixo por todo o lado deve estar um cheirinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desenvolver ? É que vou lá passar a PdA mas sinceramente não há um grande plano sem ser ir para o Terreiro ...

Das Docas ao Cais do Sodré são filas intermináveis nas discotecas e bares. Depois nesse dia sem ser o Terreiro do Paço que só durará até pouco depois da meia noite não tens rigorosamente mais nada, a não ser os ditos bares e discotecas.

Andar pela rua a noite inteira não me parece boa ideia, sinceramente. Para já, porque isso não é sequer interessante e da ultima vez (já há uns bons anos em que fiquei apiado em Lisboa num noite de Passagem de Ano) fui vitima de tentativa de assalto 2 vezes e um bêbado ainda me tentou agredir sabe Deus porquê.

Edit: correcção, na Baixa Lisboeta e não em Lisboa. Obviamente Lisboa é mais do que a Baixa.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

a minha melhor passagem de ano foi precisamente em lisboa

clube da esquina no bairro alto, gostei imenso !

Compartilhar este post

Link para o post

Das Docas ao Cais do Sodré são filas intermináveis nas discotecas e bares. Depois nesse dia sem ser o Terreiro do Paço que só durará até pouco depois da meia noite não tens rigorosamente mais nada, a não ser os ditos bares e discotecas.

Andar pela rua a noite inteira não me parece boa ideia, sinceramente. Para já, porque isso não é sequer interessante e da ultima vez (já há uns bons anos em que fiquei apiado em Lisboa num noite de Passagem de Ano) fui vitima de tentativa de assalto 2 vezes e um bêbado ainda me tentou agredir sabe Deus porquê.

Edit: correcção, na Baixa Lisboeta e não em Lisboa. Obviamente Lisboa é mais do que a Baixa.

f*da-se, já tou a perder um bocado o entusiasmo ! :-|

Desde que não leve nenhuma chinada já não será mau de todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há obviamente sítios onde podes mais calmamente conviver com os teus amigos. Ambientes mais intimistas mas que não te permitem apanhar uma daquelas bebedeira de Passagem de Ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é dia de grande viagem, para a PdA em Braga. Em princípio vai ser mesmo a coisinha mais pequena desde que festejo com amigos, festa na casa dela com um casal amigo e mais 1 ou 2 pessoas no máximo, supostamente é para durar a noite toda na galhofa, vamos lá ver como corre... pelo menos novidade, vai ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a Aroeira amanhã à tarde, e passo lá em casa de um amigo com o pessoal. Já só volto em 2014.

Bom ano para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces entusiasmado

:mrgreen:

Tou habituado a grande confusão, pelo menos o triplo da malta e grande borracheirada conjunta :lol: pela primeira vez vai ser outra pessoa a organizar a cena, com outro grupo de pessoas (apesar de já conhecer e ser malta porreira), vamos lá ver como corre :p eu gosto muito de manter rotinas em coisas que sei que vão correr bem, mas pronto, a verdade é que o meu grupo do costume tem este ano ganhos que eu não gosto e perdas de elementos nucleares pelo mesmo motivo, outro grande amigo meu daqui também foi já hoje para Barcelos para a PdA. Acho que tem tudo para que mesmo sendo diferente acabe por correr bem, e se calhar ainda bem que há menos movida e álcool à mistura que tenho exame logo dia 3. Ou vai na volta e aquele pessoal surpreende-me e afinal até tem goela funda e acaba por ser como de costume só que com menos gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Menos gente significa que a bebida também se divide com menos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...