Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2013 Eu ia passar na Quinta Vila Verde. Ardeu literalmente na semana passada ficando praticamente só paredes, portanto ainda não sei como vai ser... Sempre dava para fazer uma festa da cinza. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Dezembro 2013 vou passar na madeira, como de costume. vejo o fogo com a familia e depois é p*tas e vinho verde com os amigos com lugar ainda incerto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Dezembro 2013 para a pda? tens o terreiro do paço, onde depois podes dar um saltinho ao bairro alto e a expo. e a passagem de ano no castelo ou lá o que é. parece-me um conceito interessante, e barato. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Dezembro 2013 Devo ir para o Algarve dia 27 deste mês e devo voltar dia 1 de noite. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Dezembro 2013 http://3.bp.blogspot.com/-iRyuo7seuvg/UqsfOK6gzII/AAAAAAAAigM/v0Y6AW5R-LA/s1600/Passagem-de-ano-650x847.jpg Estou seriamente tentado a ir. Projecto Bug é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Dezembro 2013 Ajudem me!!!!! Um hotel ou cena do genero num sitio bacano, onde haja depois fogo de artificio ou então qualquer coisa de interessante Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Dezembro 2013 http://3.bp.blogspot.com/-iRyuo7seuvg/UqsfOK6gzII/AAAAAAAAigM/v0Y6AW5R-LA/s1600/Passagem-de-ano-650x847.jpg Estou seriamente tentado a ir. Projecto Bug é muito amor. É bom ver o nosso trabalho reconhecido. Bom natal, Inkie. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Dezembro 2013 É bom ver o nosso trabalho reconhecido. Bom natal, Inkie. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 26 Dezembro 2013 meus caros amigos , tentem ajudar , um sitio da zona norte , tipo Guimarães , taipas famalicão , povoa de varzim , santo tirso , , pessoal do norte talvez ajude mais para dar uma escapadinha romantica com a namorada num bom sitio , tentem nao gozar com a situação seus fodilhões :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2013 chamas-te virgul? e não te consigo ajudar porque sou forever alone. adeus e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Dezembro 2013 não me está a apetecer muito fazer uma viagem de mais de uma hora para passar o ano no baleal/peniche. a somar a isso o tempo parece que não vai ser propriamente dos melhores. ainda vou contar as doze badaladas na cama. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 26 Dezembro 2013 chamas-te virgul? e não te consigo ajudar porque sou forever alone. adeus e boa sorte. sim longineu eu adoro utilizar virgulas pronto ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Dezembro 2013 Está tudo aí a falar em estudar para os exames... nem me falem nisso, acho que vou ficar em coma alcoólico na passagem de ano para me esquecer que tenho de estudar. Nem quero pensar nisso. Portanto vou-me f*der todo, parece-me coerente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 Está tudo aí a falar em estudar para os exames... nem me falem nisso, acho que vou ficar em coma alcoólico na passagem de ano para me esquecer que tenho de estudar. Nem quero pensar nisso. Portanto vou-me f*der todo, parece-me coerente. tenho exame dia 3...nem isso posso Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Dezembro 2013 Vou passar na mesma aldeia do ano passado. So quero champanhe/espumante e bolo rei Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Dezembro 2013 O Metro de Lisboa funciona no mesmo horário na PdA ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2013 para mim é das melhores noites do ano, bebedeira com o pessoal, festa duro acho que entrava em depressao se ficasse em casa lol meus caros amigos , tentem ajudar , um sitio da zona norte , tipo Guimarães , taipas famalicão , povoa de varzim , santo tirso , , pessoal do norte talvez ajude mais para dar uma escapadinha romantica com a namorada num bom sitio , tentem nao gozar com a situação seus fodilhões :mrgreen: :mrgreen: motel da vim http://www.moteldavim.com/ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2013 Eu não sou do Norte, mas pelo menos no Gerês há uma data de pousadinhas que parecem ser muito porreiras :) Não vás para nenhum motel, isso é para levar p*tas Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Dezembro 2013 Não vás para nenhum motel, isso é para levar p*tas lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2013 meus caros amigos , tentem ajudar , um sitio da zona norte , tipo Guimarães , taipas famalicão , povoa de varzim , santo tirso , , pessoal do norte talvez ajude mais para dar uma escapadinha romantica com a namorada num bom sitio , tentem nao gozar com a situação seus fodilhões :mrgreen: :mrgreen: Já vais um bocado tarde para planear mas http://www.booking.com/hotel/pt/ipanemaporto.pt-pt.html?aid=357001;label=gog235jc-index-XX-XX-XX-unspec-pt-com;sid=bda24b5f0cc959d2ff6cdaf77001c542;dcid=1;checkin=2013-12-31;checkout=2014-01-01;srfid=3346f6b2d8bc6998df6affdfe3efc1a018ff5132X17 http://www.booking.com/hotel/pt/ac-porto.pt-pt.html?aid=357001;label=gog235jc-index-XX-XX-XX-unspec-pt-com;sid=bda24b5f0cc959d2ff6cdaf77001c542;dcid=1;checkin=2013-12-31;checkout=2014-01-01;srfid=3346f6b2d8bc6998df6affdfe3efc1a018ff5132X20 Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 27 Dezembro 2013 obg meus queridos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Dezembro 2013 Em Vila do Conde, penso que o Hotel Santana e o Villa C são bons, mas não sei bem os preços Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Dezembro 2013 Os meus amigos querem ir á Arena em Ovar. F*da-se, gastar tanto dinheiro naquela m*rda :lol: nem sei se vou. Mas também nunca fui, uns dizem que é porreiro, outros dizem não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 28 Dezembro 2013 meus caros amigos , tentem ajudar , um sitio da zona norte , tipo Guimarães , taipas famalicão , povoa de varzim , santo tirso , , pessoal do norte talvez ajude mais para dar uma escapadinha romantica com a namorada num bom sitio , tentem nao gozar com a situação seus fodilhões :mrgreen: :mrgreen: Claramente motel FLAMINGO... este sim é digno para levar a namorada Compartilhar este post Link para o post