Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

Réveillon 14/15

Publicações recomendadas

Amigos que se vêm com namorada e praticamente c*gam para os planos que fizeram com os amigos é meio chato mas que se f*dam vai ser brutal anyways

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é dia de grande viagem, para a PdA em Braga. Em princípio vai ser mesmo a coisinha mais pequena desde que festejo com amigos, festa na casa dela com um casal amigo e mais 1 ou 2 pessoas no máximo, supostamente é para durar a noite toda na galhofa, vamos lá ver como corre... pelo menos novidade, vai ser...

Vai dar grande bacanal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é dia de grande viagem, para a PdA em Braga. Em princípio vai ser mesmo a coisinha mais pequena desde que festejo com amigos, festa na casa dela com um casal amigo e mais 1 ou 2 pessoas no máximo, supostamente é para durar a noite toda na galhofa, vamos lá ver como corre... pelo menos novidade, vai ser...

Estás a tempo de vir cá para baixo, e passar comigo e os meus. "Nós" estamos de partida agora, voltamos no final de tarde de dia 2. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bom ano para todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já combinei para ser uma cena simples, vou com amigos meus e com a minha namorada até uma certa hora, depois vou ter com amigos dela e siga para um 2014 de moca máxima (ok, máxima não, que tenho exame dia 4)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenhos as vodkas e o bagação agora é preciso que não chova muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer ganda festarola cá em casa antes de irmos sair e à última da hora os meus pais decidiram jantar em casa e convidar familiares, really ?

A boa notícia é que vou entrar em 2014 ainda com casa, coisa que podia não acontecer.

Vou para a noite devido ao tempo de m*rda, não dá para andar na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

malta da madeira, para onde irao amanha?

devo ir para o cafe teatro e depois jam. mas so amanha à tarde é que saberei com maior certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ver na Zona Velha com o meu pai e depois ou fico por lá ou vou para as Vespas/Jam/Marginal (3 portas abertas).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ideias para fazer de bacano com o grupo de amigos? Nós vamos tar na casa de um de nós com alcool e assim, mas umas cenas mais "radicais" para se fazer por la era engraçado :mrgreen:

Espero que de para perceber o radical e que não levem para a homossexualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ideias para fazer de bacano com o grupo de amigos? Nós vamos tar na casa de um de nós com alcool e assim, mas umas cenas mais "radicais" para se fazer por la era engraçado :mrgreen:

jogai à sueca

Compartilhar este post

Link para o post

jogai à sueca

rings of fire nos planos já. Mais?

PS: A noite deve começar por volta das 5 da tarde

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

rings of fire nos planos já. Mais?

atao ide ao cu uns aos outros!

Compartilhar este post

Link para o post
Às seis e meia já estão todos a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

malta da madeira, para onde irao amanha?

devo ir para o cafe teatro e depois jam. mas so amanha à tarde é que saberei com maior certeza.

Vou levar as coisas com calma que estou a ficar doente… Zona do White House/Fora d'oras e depois penso que casa, deve de ser a pda que vou chegar mais cedo em 10 anos…

Estou velho. icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não sei se vou... caso vá, onde ir? Dingo, Lgd e Ed?

Compartilhar este post

Link para o post

Zona do Jardim Municipal e Praça do Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de bebida. MUITOS

Zona velha também é bastante interessante. Não sei se a zona da Taberna está aberta mas se tiver há sempre acção por lá. Se tiveres algum dinheiro e fores bem vestido (qb) Vespas(Ou Jam ou Marginal) Ou ao Copa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar as coisas com calma que estou a ficar doente… Zona do White House/Fora d'oras e depois penso que casa, deve de ser a pda que vou chegar mais cedo em 10 anos…

Estou velho. icon_neutral.gif

nao conheço esse local, onde fica?

depois de ter ido viver para o porto, abriu tanto bar aqui na madeira que não sei o nome da maior parte deles, e costumo frequentar alguns :lol: (maioritariamente na zona velha)

e tens que idade, se não é indiscrição?

eu pessoalmente gosto da Praça do Mar para fazer o warm up. depois copa, vespas ou cafe teatro. antes o madeira magic tambem abria portas mas nao sei se este ano abrira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...