Donnie Publicado 2 Janeiro 2014 A minha também foi boa ao ponto de hoje ir para o Gym e encontrar isto perdido no meu carro. :lol: Vida loka Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2014 Para menina é Sara (se bem que a mãe é menina para gostar de Andreia Vanessa ou Solange ou o crl). Para menino é Radamel. Mas sabes quem é a mãe? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Janeiro 2014 Um dente? a sério? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Um dente? Só se fosse um dentinho de leite Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2014 Odeio essas unhas multicores nas gajas. Btw, achei mesmo que era um dente. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Janeiro 2014 às vezes parece que fazes de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2014 Um dente? f*da-se LOL. É uma avestruz. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2014 O infinito deixou cair qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Janeiro 2014 Um dente? Só se fosse um dentinho de leite f*da-se LOL. É uma avestruz. melhor sequência de sempre tou a chorar a rir uma avestruz LOLL Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Janeiro 2014 Ui menino isso escalou rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Dezembro 2014 BBBBBBBB BONFIRE! como é este ano, jovens audazes? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Dezembro 2014 Ya e planos? Gostava de saber sítios porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Dezembro 2014 Sonhar que não chova e Aliados que elas ficam tolas por algo memorável nessa noite Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2014 Espero não ser pai em Setembro. E é isto. Sempre foste pai ? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Dezembro 2014 Apanhar a sarda na Figueira da Foz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Dezembro 2014 Primeira vez fora do país, primeira viagem de avião. Londres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Dezembro 2014 Vai ser passado em casa como nos últimos 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Dezembro 2014 Ou a trabalhar e a ganhar o dobro em algum tasco no Porto, ou então em Vigo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Dezembro 2014 Nem pago ponho um pé fora de casa, já tenho a pata de presunto cá por casa, já estou a encher a garrafeira, depois é só comprar mais uns queijos e o camarão e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Dezembro 2014 prevejo um estouro lendário Compartilhar este post Link para o post