Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

Réveillon 14/15

Publicações recomendadas

Mas este ano tem grande cartaz a Arena, o ano passado fui á Oliva e foi topo, mas tou indeciso

Editado por Barbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não há bilhetes para a Arena tho. A Oliva é meh, mas bem regado passa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este ano tem grande cartaz a Arena, o ano passado fui á Oliva e foi topo, mas tou indeciso

apostaram bem no kizomba, mas aquele ambiente nada tem a ver com isso, cheira-me que vai dar fiasco.

o kura e o overule já estão mais que batidos, já os vi várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa a jogar fm.

Olha que me desta uma boa ideia, levar o portátil para casa dos meus pais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da zona de Aveiro, Arena em Ovar ou Oliva em São João da Madeira?

Oliva. É para onde (em principio) vou este ano e já no ano passado fui para lá. Antes ia sempre para o Torreão, quem organiza é a mesma pessoa.

Arena em Ovar já fui um ano e o problema nem é o cartaz... É o pessoal que vai. Quando fui detestei o ambiente. "De cortar à faca" se é que me entendem.

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se arranjo uma casa jeitosa para apanhar uma farda tranquilamente. Mas não pode ser muito agreste, que no dia seguinte tenho que estudar de tarde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vou me desgraçar todo mas no dia a seguir tenho treino dos miudos :(

Compartilhar este post

Link para o post

em principio janto com os meus pais e depois da meia noite vou com os meus amigos para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

vou me desgraçar todo mas no dia a seguir tenho treino dos miudos :(

tens treino dia 1? fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho saudades de passar uma noite destas sem trabalho mas foi a vida que escolhi, tenho de inchar e calar porque já sabia que iria ser assim. Nem sequer saio a horas de poder ir para outro sítio. Acaba por compensar quando faço o fecho ao final da noite. :mrgreen:

Mas eu não escolhi, tenho de ajudar os velhotes :mrgreen:

Mas hoje, no Natal, compensamos e passamos sempre num hotel. A minha mãe recusa-se a cozinhar, já que cozinha o resto do ano sem parar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Em casa, com a família.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eish :lol: nem tinha lido o que tinhas dito, era mais para dizer o que eu vou fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a Aroeira Alcobaça amanhã à tarde algures no tempo, provavelmente dia 30, e passo lá em casa da namorada de um amigo com o pessoal. Já só volto em 2014.

Bom ano para todos!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma coisa em Braga? Vai ser tão m*rda, detesto cenas assim com meio mundo, preferia mil vezes festa particular. E como os pais dela bazam dia 1 de madrugada vai acabar cedo que ela tem de os ir pôr ao aeroporto. Bahh

Compartilhar este post

Link para o post

tens treino dia 1? fdx :lol:

e eramos para ter dia 31 também :mrgreen:

Mas o de dia 1 é obrigatório..dia 3 há jogo e dia 2 voo

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Shark :lol:

Jrs né? Vai tudo sair crl... Ng vai render... :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já estou a ver o shark a andar à procura dos jogadores no dia 31 à noite, a ver quem está em casa ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...