antifa Publicado 16 Dezembro 2014 :mrgreen: ó, basta provavelmente ler para trás, para os outros anos, para ver que tambem não ligo nada à data Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Dezembro 2014 Nem pago ponho um pé fora de casa, já tenho a pata de presunto cá por casa, já estou a encher a garrafeira, depois é só comprar mais uns queijos e o camarão e está feito. mantinha pelas pernas e lareira acesa mete aquelas musicas maradas que nng conhece no walkman e o homem entra em 2015 como gente grande, carrega fusao :lol: PS: Antes temos de ir beber um copo Devo ir para a mm casa de Sintra que o ano passado com os meus amigos todos. Ou entao casa de um amigo destes mesmos amigos em Sesimbra. Seja como for, é bebadeira na certa. O ano passado foi épico, dificil de superar! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Dezembro 2014 Apanhar tamanha borracheira de modo a que não consiga diferenciar o Jajão do novo hit do Calvin Harris. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Dezembro 2014 Apanhar tamanha borracheira de modo a que não consiga diferenciar o Jajão do novo hit do Calvin Harris. a diferença será o cheiro, eventualmente Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2014 Vai ser passado a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Dezembro 2014 O cheiro não me incomoda assim tanto, a minha sinusite ajuda muito. É mesmo o som que me preocupa mais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Vai ser passado a trabalhar. restaurantes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Ou por casa... ou em algum restaurante numa terra qualquer já há alguns anos que a data não me diz absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2014 Começo em casa a comer e beber champanhe com os cotas. Depois vou ao roça-roça (talvez no Porto) e finalizo a noite a apanhar a jarda em casa de um amigo meu com os meus maninhos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2014 Deve ser em casa, a encher a barriga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) a caminho da meia idade mantinha pelas pernas e lareira acesa mete aquelas musicas maradas que nng conhece no walkman e o homem entra em 2015 como gente grande, carrega fusao :lol: PS: Antes temos de ir beber um copo Uma pessoa tem de envelhecer para aprender a viver, antes andava para aí de arrasto numa festa qualquer e acordava todo desgraçado na tarde do dia a seguir, agora como muitíssimo melhor, não me chateio nada nem há confusão nenhuma, há pessoal que passa lá por casa e ainda leva mais vinho e comida, à meia-noite já festejei uns 12 fusos horários de ano novo e acordo na manhã do dia seguinte todo desgraçado. Editado 16 Dezembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2014 restaurantes :carinhoso: Já tenho saudades de passar uma noite destas sem trabalho mas foi a vida que escolhi, tenho de inchar e calar porque já sabia que iria ser assim. Nem sequer saio a horas de poder ir para outro sítio. Acaba por compensar quando faço o fecho ao final da noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2014 Jantar com a família e depois ir para casa de algum amigo com o pessoal. É o normal e este ano não deve fugir disso. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Dezembro 2014 Jantar com a família e depois ir para casa de algum amigo com o pessoal. É o normal e este ano não deve fugir disso. O mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Dezembro 2014 Uma pessoa tem de envelhecer para aprender a viver, antes andava para aí de arrasto numa festa qualquer e acordava todo desgraçado na tarde do dia a seguir, agora como muitíssimo melhor, não me chateio nada nem há confusão nenhuma, há pessoal que passa lá por casa e ainda leva mais vinho e comida, à meia-noite já festejei uns 12 fusos horários de ano novo e acordo na manhã do dia seguinte todo desgraçado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2014 Sítios económicos para passar o Réveillon com dormida? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2014 Chegar ao nível do ano passado deve ser difícil, mas algures entre as 21h30 e as 23h já devo estar todo cego. O sítio é indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Dezembro 2014 Sítios económicos para passar o Réveillon com dormida? Casa dos pais. Este ano em principio devo passar na casa de um amigo com o resto do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2014 Sítios económicos para passar o Réveillon com dormida? No meu restaurante. 25€ por pessoa e deixo-te montar uma tenda no estacionamento sem cobrar nada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2014 Vai ser o último a valer, próximos anos vou estar sempre de banco de certezinha. E não tenho plano entusiasmante absolutamente nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 23 Dezembro 2014 Pessoal da zona de Aveiro, Arena em Ovar ou Oliva em São João da Madeira? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Arena foi mauzinho no ano passado, está cada vez pior imo. Oliva nunca fui, não posso opinar. Editado 23 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post