Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

Réveillon 14/15

Publicações recomendadas

:mrgreen:

ó, basta provavelmente ler para trás, para os outros anos, para ver que tambem não ligo nada à data

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pago ponho um pé fora de casa, já tenho a pata de presunto cá por casa, já estou a encher a garrafeira, depois é só comprar mais uns queijos e o camarão e está feito.

mantinha pelas pernas e lareira acesa

mete aquelas musicas maradas que nng conhece no walkman e o homem entra em 2015 como gente grande, carrega fusao :lol:

PS: Antes temos de ir beber um copo

Devo ir para a mm casa de Sintra que o ano passado com os meus amigos todos. Ou entao casa de um amigo destes mesmos amigos em Sesimbra.

Seja como for, é bebadeira na certa. O ano passado foi épico, dificil de superar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou por casa... ou em algum restaurante numa terra qualquer

já há alguns anos que a data não me diz absolutamente nada

Compartilhar este post

Link para o post

Começo em casa a comer e beber champanhe com os cotas.

Depois vou ao roça-roça (talvez no Porto) e finalizo a noite a apanhar a jarda em casa de um amigo meu com os meus maninhos.

Compartilhar este post

Link para o post
a caminho da meia idade

mantinha pelas pernas e lareira acesa

mete aquelas musicas maradas que nng conhece no walkman e o homem entra em 2015 como gente grande, carrega fusao :lol:

PS: Antes temos de ir beber um copo

Uma pessoa tem de envelhecer para aprender a viver, antes andava para aí de arrasto numa festa qualquer e acordava todo desgraçado na tarde do dia a seguir, agora como muitíssimo melhor, não me chateio nada nem há confusão nenhuma, há pessoal que passa lá por casa e ainda leva mais vinho e comida, à meia-noite já festejei uns 12 fusos horários de ano novo e acordo na manhã do dia seguinte todo desgraçado.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

restaurantes :carinhoso:

Já tenho saudades de passar uma noite destas sem trabalho mas foi a vida que escolhi, tenho de inchar e calar porque já sabia que iria ser assim. Nem sequer saio a horas de poder ir para outro sítio. Acaba por compensar quando faço o fecho ao final da noite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar com a família e depois ir para casa de algum amigo com o pessoal. É o normal e este ano não deve fugir disso.

O mesmo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa tem de envelhecer para aprender a viver, antes andava para aí de arrasto numa festa qualquer e acordava todo desgraçado na tarde do dia a seguir, agora como muitíssimo melhor, não me chateio nada nem há confusão nenhuma, há pessoal que passa lá por casa e ainda leva mais vinho e comida, à meia-noite já festejei uns 12 fusos horários de ano novo e acordo na manhã do dia seguinte todo desgraçado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios económicos para passar o Réveillon com dormida?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar ao nível do ano passado deve ser difícil, mas algures entre as 21h30 e as 23h já devo estar todo cego. O sítio é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa dos pais.

Este ano em principio devo passar na casa de um amigo com o resto do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu restaurante. 25€ por pessoa e deixo-te montar uma tenda no estacionamento sem cobrar nada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o último a valer, próximos anos vou estar sempre de banco de certezinha. E não tenho plano entusiasmante absolutamente nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da zona de Aveiro, Arena em Ovar ou Oliva em São João da Madeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Arena foi mauzinho no ano passado, está cada vez pior imo. Oliva nunca fui, não posso opinar.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...