WormboY Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Estou "triste"... este ano só vou puder passar 1 noite de PA - normalmente as minhas PA's são de 3 a 5 dias (de 29 a 2). Mas devido ao trabalho e ao dia 1 ser logo numa 4ª dificultava-me imenso o passar tantos dias, visto que conduzir alcoolizado 60km (ida e volta) não seria grande ideia, ainda para mais de madrugada. Editado 28 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Na casa de férias de um amigo, devemos ser cerca de 15 a 20 amigos, em Monte Real. Editado 28 Dezembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2013 Na casa de férias de um amigo, devemos ser cerca de 15 a 20 amigos, em Monte Real. monte real, leiria? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2013 http://tmnentradalivre.sapo.pt/noticias/cp-cobra-um-euro-nas-viagens-na-noite-de-fim-de-ano-22802 pena ser em Lisboa só , pelo menos que eu tenha conhecimento Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 monte real, leiria? :mrgreen: Exactamente, fica a 10 km de minha casa, pq? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2013 Exactamente, fica a 10 km de minha casa, pq? eu sou de leiria tb Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 Eu sou da Marinha, sou mitra e dou facada em leiria Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2013 Eu sou da Marinha, sou mitra e dou facada em leiria tenho primos na marinha grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 O leston é teu primo? É meu vizinho Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Dezembro 2013 Acho que isto vos dá um pequena ideia do que será a minha PA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2013 No mínimo estão aí uns 500 euros. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Dezembro 2013 aposto que és o mitrazinho da bolsa da eastpak Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 aposto que és o mitrazinho da bolsa da eastpak Eu aposto que é o gajo da caixa, que resolveu tirar foto ao momento em que houvesse mais cerveja à vista. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) aposto que és o mitrazinho da bolsa da eastpak :finga: Quase!! Eu não fui às compras. :razz: Eu aposto que é o gajo da caixa, que resolveu tirar foto ao momento em que houvesse mais cerveja à vista. LOOL Editado 28 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2013 tanto dinheiro gasto em mijo Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Dezembro 2013 sagres lol :( Falta de ideias aqui. Há festas boas e baratas no porto com malta jovem? xD Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 Duas de superbock, tintol ao jantar e uma de escocês e tenho uma melhor noite. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2013 sagres lol :( Falta de ideias aqui. Há festas boas e baratas no porto com malta jovem? xD ahaah, cada vez mais vejo isto, de coimbra para cima(inclusive) e superbock de coimbra para baixo e sagres! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Dezembro 2013 Coimbra exclusive. Só se bebe sagres lá infelizmente :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2013 Nem por isso, no Bigorna que deve ser dos sitios que mais cerveja vende em coimbra é superbock. Infelizmente. Aliás, era impossível aquela brincadeira ali com super, a meio da primeira grade o estômago já quase que rebenta Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Dezembro 2013 Coimbra exclusive. Só se bebe sagres lá infelizmente :( eu estudo em coimbra e so vejo super bock :confuso: ...onde e que costumas andar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2013 tanto dinheiro gasto em mijo Tão verdade Compartilhar este post Link para o post