Dominator Publicado 15 Dezembro 2013 Mas não conseguem olhar para essa noite como um pretexto para irem sair com amigos, beber, chill out ou la o que gostem? É tipo o Dia dos Namorados, é um pretexto para se comer chocolates ou receber bons gifts delas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Dezembro 2013 Mas não conseguem olhar para essa noite como um pretexto para irem sair com amigos, beber, chill out ou la o que gostem? É tipo o Dia dos Namorados, é um pretexto para se comer chocolates ou receber bons gifts delas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Dezembro 2013 Num tasco algures na Galiza. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Dezembro 2013 http://troll.me/images/yeah-sure/yeah-sure.png no shit! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Dezembro 2013 Mas não conseguem olhar para essa noite como um pretexto para irem sair com amigos, beber, chill out ou la o que gostem? É um bocado isto. é uma desculpa para um gajo sair e se divertir, e ainda tem direito a foguetes e a festa nos Aliados, não é preciso pedir muito mais :mrgreen: pelo menos aqui já se tornou hábito sair sempre no Ano Novo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Dezembro 2013 Vou fazer a S. Silvestre da Amadora ao fim da tarde e depois venho para a frente do computador como noutra noite qualquer do ano. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2013 Mas não conseguem olhar para essa noite como um pretexto para irem sair com amigos, beber, chill out ou la o que gostem? É tipo o Dia dos Namorados, é um pretexto para se comer chocolates ou receber bons gifts delas É necessária esta noite como pretexto para se fazer isso? Isso podes fazer em qualquer altura do ano, creio que todos o fazemos frequentemente de uma forma ou de outra, dependendo das pessoas. Esta nada acrescenta a não ser o mediatismo todo que a rodeia, a meu ver. Mas são opções, que naturalmente respeito. Apenas dei a minha opinião em como é das noites que mais me irrita e que menos aguardo ao longo do ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Isto à partida vou meter-me numa passagem de ano em que vão ser 9 gajas em 13 pessoas. Editado 15 Dezembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 15 Dezembro 2013 Isto à partida vou meter-me numa passagem de ano em que vão ser 9 gajas em 13 pessoas. Ui, boa ramboia. Estou sem planos... Quando chegar a Portugal, dia 20 , vou ver se desenrasco qualquer coisa. Para ai ha uns dois ou tres anos que as minhas passagens de ano sao passadas em familia, mas como este ano devo ter mais tempo para a familia, e ver se safo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2013 Peplin, "Mister Suruba" para os amigos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Dezembro 2013 Vou ao HardClub ver uns amigos meus a tocar e depois arranco dia 1 para o Algarve e vou ficar lá até dia 5. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2013 SS4 com jota e xixo oin :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2013 Não ligues a esse gajo que ele vai para a ribeira brincar aos foguetes Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Eu? Jamais. Concordo com a opinião do Vuk na página anterior. Ainda por cima é uma altura complicada porque antecede os primeiros exames. Vou a casa dos meus tios provavelmente e vou estar junto a vocês, meus amores. Editado 16 Dezembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2013 concordas com o vuk? não te ensinaram a não mentir de pequeno? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Dezembro 2013 O que há de jeito em lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 O que há de jeito em lisboa? A A1 rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2013 No dia 2 já estarei de certeza a caminho do Porto, e é se não tiver de ser no dia 1 ao final do dia ainda. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Dezembro 2013 Eu curto. Por acaso é das melhores noites para mim. Como sempre vou para casa de amigos e é mais uma noite a conviver, dar bolada no 2k e fumar uns paivas acompanhado do moscatel. As gajas (minhas amigas pelo menos) capricham um pouco mais a arranjar-se e passa-se uma grande noite. Da minha experiência só tenho a dizer bem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 No dia 2 já estarei de certeza a caminho do Porto, e é se não tiver de ser no dia 1 ao final do dia ainda. :estrelas: Vem, eu estou cá para te receber :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Dezembro 2013 Eu ia passar na Quinta Vila Verde. Ardeu literalmente na semana passada ficando praticamente só paredes, portanto ainda não sei como vai ser... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Dezembro 2013 Não ligo grande coisa a esta noite. Á dois anos que saio com amigos (sendo que o ano passado foi uma cena mais intimista, á dois foi para as ruas do Porto) mas mais numa de saída normal que outra coisa qualquer. Este ano,acho que fico em casa mesmo :) btw, alguém vai á alfândega do Porto? Grande noite que vai haver lá, para quem curtir hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Dezembro 2013 O que há de jeito em lisboa? para a pda? tens o terreiro do paço, onde depois podes dar um saltinho ao bairro alto e a expo. Compartilhar este post Link para o post