Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não digo que não rmmp e Radamel Falcão. O conteúdo das mensagens deles e faz pouco sentido simplesmente também acho que faz muito pouco sentido troçar com a forma de eles se exprimirem, só isso. :compinchas:

Podes ver que eu nunca gozei com eles lol, não tenho nenhuma razão de queixa com os brasileiros, até conheço alguns e são 5*, apenas critiquei a forma "cega" como eles comentaram aquela noticia naquele jornal...

Compartilhar este post

Link para o post

Epilepsia (do grego antigo ἐπιληψία (Epilepsia) - "apreensão") é um conjunto comum e diversificado de desordens neurológicas caracterizadas por descargas elétricas anormais dos neurônios, as quais podem gerar convulsões. Algumas definições de epilepsia dizem que as convulsões podem ser recorrentes, mas outras afirmam apenas um único ataque combinado com alterações cerebrais que aumentam a chance de crises futuras.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente se vissem alguns comentários teus iriam reagir da mesma maneira. Existem utilizadores brasileiros no CMPT por isso fazer troça do dialecto destes não só é estúpido como inconveniente... :compinchas:

Oh Flipk, eu não fiz troça de ninguém. Por ter dito que achava fixe aquela expressão? lol tem calma, se me disseres "fui ao mar colher cordões, vim do mar cordões colhi" tmb vou achar o mesmo. E se houver algum user que tenha levado aquilo a mal, serve o presente post para o esclarecer que não tem motivo porque nunca a minha intenção foi gozar com esta ou aquela cultura.

Não leves isto tão a sério :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Fernando que não leve um puxão e orelhas que não é preciso, mais uma vez burro como a m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

o Fernando que não leve um puxão e orelhas que não é preciso, mais uma vez burro como a m*rda

Mais uns jogos e faz as malas pa ir embora, que se fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns jogos e faz as malas pa ir embora, que se fo**

Sem dúvida, não vai fazer falta nenhuma, jogador fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe a tão pouco, isto. Um jogo que podia ter sido tão tranquilo e... Jackson fora, duas bolas no poste, e o Fernando a ter aqueles ataques de idiotice. Detesto quando faz aquela m*rda. É só burrice. E até tinha feito um bom jogo até então.

De resto, defesa muito segura, gostei imenso. O Jackson versão soneca, parte 56.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ter ganho por mais , mas pronto temos tudo para passar as meias finais.

Mais alguem já reparou que devemos ter mais bolas nos postes do que nas duas ultimas epocas ? :facepalm:

Declarações de Quaresma no fim do jogo :heart:

"A mim compete-me dar tudo a este clube, porque é este clube que eu amo, é este clube que eu respeito, e se tiver que morrer em campo por este clube morrerei sem problema nenhum"

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué deve ter feito alguma. O Luís Castro não me parece o tipo de pessoa que guardaria uma espécie de rancor pelo que aconteceu há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué deve ter feito alguma. O Luís Castro não me parece o tipo de pessoa que guardaria uma espécie de rancor pelo que aconteceu há uns anos.

Concordo com o Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson esteve bem.

esteve excelente a receber as bolas no ar, mas de resto esteve horrível

o Quintero muita parra, pouca uva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não acho que se tenha passado nada com o Josué. Simplesmente prefere o Carlos Eduardo e o Quintero para a posição mais ofensiva do meio-campo. Não que eu concorde, principalmente pelo Carlos Eduardo que tem estado muito apagado (hoje nem esteve mal, ainda assim).

Compartilhar este post

Link para o post

“A mim compete-me dar tudo a este clube, porque é este clube que eu amo, é este clube que eu respeito, e se tiver que morrer em campo por este clube morrerei sem problema nenhum.”

Quaresma

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo esteve bastante mal, imo. Com e sem bola. Desde que voltou de lesão que nunca mais acrescentou o mesmo. E eu acho que ele rende mais a jogar como 8. Foi assim que jogou a maioria das vezes na equipa B.

Para a posição mais avançada, eu só equacionava o Josué e o Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo, porque salvo um ou outro lance estivemos bem defensivamente (que é algo que tem sido motivo de preocupação esta época). De resto gostei muito muito mesmo, apesar de ter sabido a muito muito pouco. 2 ao poste e mais uma ou outra que com jeitinho podiam ter entrado. No entanto, também podíamos ter sofrido, mas o Gameiro fez-nos a vontade.

Estou confiante para as meias, mas tou f*dido que a Juve tenha ganho. Que calhe ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

“A mim compete-me dar tudo a este clube, porque é este clube que eu amo, é este clube que eu respeito, e se tiver que morrer em campo por este clube morrerei sem problema nenhum.”

Quaresma

:heart:

Mandem-no para o Restelo para ele representar o clube que o o seu tio/avô representou na década 60 e 70 :carinhoso:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem-no para o Restelo para ele representar o clube que o o seu tio/avô representou na décade 60 e 70 :carinhoso:

Prefiro vê-lo a marcar na final do Mundial do Brasil contra a Espanha e dedicar o golo ao avô. :heart:

Foi contra a Espanha que o Artur Quaresma se estreou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...