Klebergol Publicado 30 Março 2014 ao menos começamos a época mais cedo kk Por isso é que também é obrigatório ganhar a taça, para começar logo com a vitória na supertaça! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Março 2014 O efeito "treinador novo" ainda durou uns jogos, já não foi mau. Aguardo para ver o que se vai passar na 5ª feira. E o Sporting merece o segundo lugar mas bem pode agradecer ao presidente pela oportuna conferência que lhe permitiu uma folga significativa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Março 2014 Ainda assim, gostei das alterações do LC, mais uma vez. Pena não terem resultado. Fazer alterações é fácil quando se mete um 11 de m*rda. Assim até eu era treinador. Fomos prejudicados mas jogamos pouquíssimo, adeus 2º lugar. E o circo que se passou no final é vergonhoso, espero que não jogue até ao final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Março 2014 Vai continuar a jogar, felizmente e infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Março 2014 (editado) Nos últimos 6 jogos fora no campeonato perdemos 4 e só ganhamos 1 (Gil) :lol: e se contarmos com os 2 da LE chegamos à brilhante sequência de 1 vitória nos últimos 8 jogos fora :lol: Editado 30 Março 2014 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2014 15 pontos :lol: e com probabilidades de chegar as 2 dezenas Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Março 2014 15 pontos :lol: e com probabilidades de chegar as 2 dezenas E pensar que chegamos a estar 5 há frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2014 Isso agora já pouco interessa, sinceramente. Está perdido e está, faz-me pouca diferença que fique a 10 ou a 20 pontos. Sinceramente, até podem cagar no campeonato de vez se for para ganhar alguma coisa nas Taças. Isto, claro, cumprindo os mínimos que é manter o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Março 2014 Já não sabia o que era estar em 3º lugar e com tantos pontos de desvantagem, que vergonha. É apostar tudo na Liga Europa e Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Março 2014 estou seriamente a pensar em não pôr os pés no estádio na quinta, esta palhaçada do fim deixou-me furioso Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Março 2014 estou seriamente a pensar em não pôr os pés no estádio na quinta, esta palhaçada do fim deixou-me furioso Não vás pá, fica em casa que eles vão olhar para o teu lugar e dizer "alto o perdigas não veio, ele ficou chateado connosco". Pa vamos deixar-nos de panelei*ices, se foi mau o que aconteceu? sim foi, mas e agora? Se formos por ai este ano ninguém metia os pés no estádio.. e não é isso que interessa neste momento, temos 2 ou 3 taças para lutar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Março 2014 Não vás pá, fica em casa que eles vão olhar para o teu lugar e dizer "alto o perdigas não veio, ele ficou chateado connosco". Pa vamos deixar-nos de panelei*ices, se foi mau o que aconteceu? sim foi, mas e agora? Se formos por ai este ano ninguém metia os pés no estádio.. e não é isso que interessa neste momento, temos 2 ou 3 taças para lutar. f*da-se, senti-me envergonhado com aquilo, se te revês nestas m*rda eu não, e não é isto que quero para o meu clube. custa-me estar a dar 15 euros que muita falta me fazem para ver aqueles palhaços a fazerem m*rda daquelas. caguei para a exibição, para a arbitragem, para o abdoulaye, para tudo. menos para a triste figura que se passou no fim, aquilo não é desporto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2014 Espero que o Luís Castro tenha percebido com este jogo que o Herrera é uma nulidade contra equipas "pequenas". De resto, nada a apontar ao treinador, critico mais a atitude de alguns jogadores. O Quaresma foi uma vergonha hoje, para além de ter jogado 0 ainda teve um comportamento inadmissível, já tem idade para ter juízo. Agora é apostar tudo nas taças, ainda temos 3 competições para vencer. E continuo a acreditar que podemos vencer pelo menos 2 delas, as internas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Março 2014 f*da-se, senti-me envergonhado com aquilo, se te revês nestas m*rda eu não, e não é isto que quero para o meu clube. custa-me estar a dar 15 euros que muita falta me fazem para ver aqueles palhaços a fazerem m*rda daquelas. caguei para a exibição, para a arbitragem, para o abdoulaye, para tudo. menos para a triste figura que se passou no fim, aquilo não é desporto. Eu não disse que me revejo naquelas figurinhas, revejo-me é no clube que sou e que na quinta tem um jogo para uma competição que podemos ganhar se tivermos todos a lutar para o mesmo lado! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Março 2014 (editado) Por mim o Quaresma não jogava quinta, tomem medidas. Nem vi a cena completa que já tinha ido aquecer o jantar, mas epá, não é aceitável aquilo palhaçada completa. O pior é que internamente vai na volta ainda o protegem... E já agora eu nem fiquei muito chateado com o resultado, a nossa luta já não é o campeonato, é um bocado irrelevante. Editado 30 Março 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Março 2014 estou seriamente a pensar em não pôr os pés no estádio na quinta, esta palhaçada do fim deixou-me furioso :mrgreen: .... etc etc... é tudo na boa, agora uma escaramuça no fim do jogo? Isso é que não! Fico contente por ver que ainda há valores nesta sociedade... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Março 2014 :mrgreen: .... etc etc... é tudo na boa, agora uma escaramuça no fim do jogo? Isso é que não! Fico contente por ver que ainda há valores nesta sociedade... lol, há escaramuças e escaramuças, aquilo não foi uma mera escaramuça, passou disso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Março 2014 (editado) Fim de semana difícil. Constatação número 1: uma equipa que perde 6 vezes no campeonato nunca será campeã! O Estoril tem tantas derrotas como nós e o Nacional tem 5! Constatação número 2: estão a gozar connosco? Mais uma vez um golo contra em fora de jogo mais um golo a favor mal anulado. E sim...o penalti do Quaresma não existe! Mas feitas as contas...tirando um golo ao Nacional e aumentando um golo ao FCP...o resultado passaria de 2-1 para 1-2. Constatação número 3: Para a semana deixa de ser possível matematicamente o Tetra... Constatação número 4: péssima 1ªparte. Boa 2ªparte. Constatação número 5: urge venDAR (vender) o Ba! Constatação número 6: não se esqueçam que ainda faltam 3 jogos contra o Carnide, pelo que o Quaresma pôs-se a jeito dos Ricardos Costas deste país. Aliás, a RTP dizia sem pudor que o jogador irá ser castigado. Já devem ter decidido... Constatação número 7: não seria mal pensado mudar o ultimo jogo do campeonato para o Olival (ironic) Constatação número 8: o que interessa é arrumar o Sevilha... Constatação número 9: O QUE INTERESSA É ARRUMAR COM O SEVILHA! Constatação número 10: AGORA HÁ QUE F€&€R O SEVILHA! Constatação número 11: em hoquei temos a vida difícil na liga dos campeões...mas caso saibamos aproveitar os livres diretos e haja arbitros que os marquem temos tudo para seguir em frente! Constatação número 12: em andebol continuamos em 1º...sendo necessário - como sempre - apelar a todos os nossos valores tripeiros para alcançarmos o Hexa! Finalmente: os heróis do fim‑de‑semana! Grandes PORTISTAS que são os putos do Moncho! Uma equipa feita de adeptos do clube subiu à 1ªLIGA! São o nosso orgulho! E agora...Xanax, Xixi e cama... @ Editado 30 Março 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2014 Vendado joga o Abdoulaye todo o santo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2014 btw, o Alex Sandro foi patético. Que jogo tão fraco, regrediu tanto :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Março 2014 Quem fim de semana da treta...Hóquei, Andebol e depois estes c*ralhos vão perder este jogo. Concentrar ao máximo na Taça de Portugal e na Liga Europa. Ainda podemos fazer coisas engraçadas por lá. Gostei da FI do Luís Castro. Quaresma ridículo. É dos tipos que tem muito mau perder, tem de se controlar neste tipo de coisas já tem experiência para perceber como funciona o futebol. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Março 2014 Para mim a nulidade foi o Licá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Março 2014 (editado) Com esta derrota o terceiro lugar já era. Só espero que não venhamos a pagar caro por isso (p.e., apanhar um adversário complicado e sermos eliminados no playoff de acesso à fase de grupos da LC). Quanto ao jogo, foi fraquinho, como aliás têm sido a maioria das nossas deslocações esta época. Licá horrível. Defesa mal, nem um se aproveitou, e o próprio Fabiano demonstrou alguma insegurança. Safou-se o Jackson, que voltou a fazer uma exibição na senda da que fez contra o Benfica. O Quintero e o Ghilas entraram bem, mas depois foram desaparecendo no decorrer do jogo. Não consegui ver os instantes finais do jogo porque fiquei sem internet, mas já estive a ver o circo todo que se passou, e lamentável. O Quaresma não pode reagir isso, mesmo que tenha sido provocado, há que se saber controlar. Venha de lá o Sevilla, não podemos vacilar, embora espere dificuldades. Editado 31 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Março 2014 Não estava mesmo nada à espera da derrota. Confesso que não vi o jogo, mas esta equipa vai do 8 ao 80 com uma facilidade tremenda que chega a ser incompreensível. Resta apoiar os nossos rapazes para quinta e esquecer o que se passou no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 1 Abril 2014 O Licá veio revolucionar as características dos extremos. É a primeira vez que vejo um que em vez de enfrentar os adversários foge deles :funny: Compartilhar este post Link para o post