Elvis Publicado 24 Março 2014 Estava a ser o pior do meio-campo, de longe. Más decisões, pouca mobilidade, dava poucas linhas de passe. Só queria bola no pé e rematar para as couves. Que post mais errado lol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2014 Acho que neste momento nem o Josué nem o Carlos Eduardo (este muito menos) deviam jogar. Já agora, não vi o último jogo, o Herrera chegou a jogar ou já desapareceu do mapa? Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 24 Março 2014 O Herrera é um caso estranho, quando vai a correr com bola lembra-me um bocado o Moutinho, depois no resto lembra-me o Tomas Costa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Março 2014 Acho que neste momento nem o Josué nem o Carlos Eduardo (este muito menos) deviam jogar. Já agora, não vi o último jogo, o Herrera chegou a jogar ou já desapareceu do mapa? Não jogou. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Março 2014 Para se acabar com a discussão CE/Josué é fácil, joga o Quintero, mais Fernando e Defour. Também me parece que aquele CE pré lesão que prometeu muito ainda não voltou, e o Josué ainda não é jogador para ser titular no Porto neste momento, IMO. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2014 eu acho q saiu o josue pq era o q tava a jogar na posiçao do quintero Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Março 2014 Gosto bastante do Josué, mas não gostei nada do último jogo dele, sobretudo com bola. Muito precipitado. Mas não esteve pior que o Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Março 2014 Concordo com isso do precipitado, ele estava com muita vontade de mostrar serviço e se calhar por isso não decidiu bem em muitos momentos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Março 2014 Espero mais oportunidades para o Herrera. Não faz menos que os outros naquela posição. Para 4ª feira é preciso cair em cima deles logo de início, pressionar crl, principalmente ali na zona do Fejsa, que não me parece grande coisa em termos técnicos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2014 Se o Luís Castro continuar a fazer resultados pelo menos razoáveis, ou caso continue a ir cumprindo, mesmo que não chegue para continuar não faz sentido nenhum voltar para a B. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Março 2014 Se o Luís Castro continuar a fazer resultados pelo menos razoáveis, ou caso continue a ir cumprindo, mesmo que não chegue para continuar não faz sentido nenhum voltar para a B. Os planos é para o Luís Castro no final da época voltar a dirigir a formação do Porto, salvo se ele ganhar Liga Europa ou Liga Europa + Taça de Portugal é que as coisas podem mudar de figura. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2014 O Luis Castro pegou numa equipa que já nem ao Curral das Vacas vencia e pôs a equipa a vencer, alterou o esquema táctico, para o que era óbvio para todos menos para o Paulo Fonseca, faz excelentes substituições. Agora vamos ver se sabe mudar a equipa principal como é preciso... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2014 (editado) Vai depender de como acabar a época, claro. Mas, duvido que o Luís Castro volte de novo para o gabinete e seja só diretor da formação. Ou volte a treinar os B's. Deve estar bastante motivado e depois do final da época deve querer continuar a treinar a um nível alto. Se os resultados forem satisfatórios não duvido que vá treinar uma equipa do meio da tabela do nosso campeonato. Isto se se confirmar que ele não fica cá. Editado 25 Março 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2014 (editado) O Quintero é tão, mas tão jogador. Não percebo como é que não joga mais. Está num nível técnico completamente acima do resto. Se ele ganhar alguma eficiência e objectividade, para acompanhar à, por mais que obvia técnica, imaginação e visão de jogo, ele será a referencia dos próximos anos e a próxima fortuna para os cofres do Porto. Editado 25 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Março 2014 Que o Luís Castro fica até ao fim da época isso é certo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2014 Que o Luís Castro fica até ao fim da época isso é certo... ng diria ... josue e kelvin fora dos convocados :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Março 2014 wtf agora bazam o Josué e Kelvin dos convocados? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2014 Está mais que visto que para este destreina o Josué não conta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Março 2014 O Fonseca recebeu uma proposta de um clube espanhol para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2014 Normal, o Tata Martino não se aguenta só por ir ganhar a Madrid. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Março 2014 O Fonseca recebeu uma proposta de um clube espanhol para a próxima época. vai substituir o Tata Martino? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Março 2014 um clube espanhol não significa que seja da primeira divisão Compartilhar este post Link para o post