Mica Publicado 20 Março 2014 Exato, é persona non grata para ti. Eu não me esqueço das alegrias que trouxe e por mim é muito bem-vindo se um dia voltar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Março 2014 (editado) Fabiano :heart: Quaresma :heart: Ghilas :heart: e já agora mandem procurar o jackson porque disseram me que ia ser titular o porto iniciou o jogo com 10 jogadores. Grande recuperação , aqueles 2 golos muito bom ! Siga apanhar o benfas nos quartos :mrgreen: SOMOS PORTO :heart: :heart: :heart: ( que alegria hoje ) Editado 20 Março 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Março 2014 Grandes!! Sempre Porto!!!!!!!! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2014 FABIANO CRL :heart: que segurança brutal, até com os pés, não inventa, bravíssimo :heart: E enorme o Luís Castro. Mexe quase sempre nas mesmas peças, mas sempre com intenções diferentes e de acordo com o que o jogo está a pedir. Meter o Josué e o Ghilas naquela altura foi fundamental. Parte da vitória é dele. Grande jogatana do Ricardo. Apesar do 1º golo meter tudo em jogo, safou-se muito bem, gostei bastante. E o Reyes também gostei. Só espero que seja titular no próximo jogo do campeonato. E que o Josué não dê em Izma e passe de não convocado para suplente utilizado na Champions/LE e... bancada novamente. Neste momento tem condições para ser titularíssimo naquele trio com Fernando e Defour. Espero que tenhamos ganho uma equipa na verdadeira aceção da palavra. Estou estupidamente contente com um sorriso idiota que não me sai da cara. Que venha o AZ. Benfica nas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Março 2014 AZ ou Lyon seriam os mais acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2014 Isto de ter um treinador com tomates no banco é outra coisa. Mexeu muito bem e na altura certa Ghilas :prayer: Adoro o gajo, que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2014 (editado) Futebolzinho, mas atitude à Porto, mais uma vez. Primeiro em Frankfurt, agora em Nápoles, é o que nos tem safado... Um erro aqui e ali, mas bom jogo do Fabiano, como esperado. Espero que o Josué fique com o lugar no 11; e gostava que o Luís Castro (muito bem a mexer, tem sido patrão, nisso) experimentasse o Ghilas a titular (sozinho ou com o Jackson), mas nisto já não acredito muito. Dentro dos possíveis, tb curti o Ricardo, não lhe podíamos pedir muito mais _ Parabéns!! Vamos PORTO!!! "Tamos juntos :heart: Editado 20 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2014 (editado) AZ ou Lyon seriam os mais acessíveis. Betis? EDIT: Esquece, disseram agora na rádio que tava apurado wtf :estrelas: Editado 20 Março 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2014 Já agora, um bocado de auto-estima: Liga dos Campeões:18-09-2013: Nápoles x B. Dortmund (2-1) 06-11-2013: Nápoles x Marselha (3-2) 11-12-2013: Nápoles x Arsenal (2-0) Liga Europa: 27-02-2014: Nápoles x Swansea (3-1) Série A: 15-12-2013: Nápoles x Inter Milão (4-2) 08-02-2014: Nápoles x AC Milan (3-0) 09-03-2014: Nápoles x AS Roma (1-0) Taça Itália: 29-01-2014: Nápoles x Lazio (1-0) 12-02-2014: Nápoles x AS Roma (3-0) http://www.reflexaoportista.pt/2014/03/o-inferno-do-san-paolo.html + aquele ambiente, + o nosso futebol... grande resultado, mesmo. Que guerreiros Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2014 O Luis Castro a mexer na equipa é dos melhores que cá passou no ultimos anos. E é interino! Ghilas la para dentro com o Belenenses, ja nao tem mais desculpas crl! :cadeirada: Excelente passagem, espero que seja o "clic" que faltava e que ganhem os jogos todos em que entrarem. Campeoes ja nao somos, mas ainda temos muito para ganhar! #SOMOSPORTO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Março 2014 As entradas do Josué e do Ghilas foram cruciais! Mais uma vez, o Luís Castro a mexer muito bem na equipa. Gostava de ver estes 2 titulares no próximo jogo. Tem todas as condições para isso. O Fabiano foi fantástico... Excelentes defesas, bem com a bola nos pés, boas saídas... Homem do jogo! Excelente vitória nesta eliminatória. Rumo a Turim! Amo-te Porto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2014 (editado) facebook do porto :prayer: Editado 20 Março 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Março 2014 Tive um jantar e só vendo por alto alguns lances do jogo. Jogamos mal até ao golo, não foi? Pelo menos eles estavam-nos a apertar bastante. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Março 2014 Tendo em conta a situação atual, depois de sofrer um golo relativamente cedo, conseguir dar a volta ao resultado perante um dos melhores planteis italianos e um ambiente daqueles.. não se podia pedir mais. Até foi melhor do que estava à espera, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2014 Foi preciso sofrer e sofrer bem, mas lá aguentámos e soubemos dar a machadada final! Fabiano enorme na baliza, se pássamos bem lhe podemos agradecer. Como já tinha dito, é pena que a sucessão seja motivada pelos piores motivos, mas acho que temos ali guarda-redes para muitos bons anos. Ainda teve uma má saída a um cruzamento (o seu ponto fraco), mas acabou por resolver, defendendo o cabeceamento do Insigne. Ghilas e Josué foram determinantes, Luís Castro muito bem a mexer na equipa. Reyes foi melhorando com o decorrer do jogo, era importante que continuasse a titular no próximo jogo para ganhar confiança e entrosamento com a equipa. Precisa de melhorar o choque, mas na saída de bola é facilmente o nosso melhor central. Esta passagem é toda para o Helton, merece. Porto :heart: Transcrevendo para aqui o que disse no tópico do jogo. Conseguimos sobreviver ao inferno de San Paolo, grande ambiente que estava no estádio. E é bom relembrar as equipas que o Napoli já bateu lá, como o Daniel fez bem em realçar na página anterior. O Josué até chora ao ver o Carlos Eduardo a titular. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Março 2014 A maior adaptação com Fabiano vai ser na 1ª fase construção. Mas nota-se bem o trabalho do Coort com ele, joga muito melhor do que quando chegou cá. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 21 Março 2014 http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2014/draws/round=2000481/index.html Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2014 Calhou-nos o Sevilla. Quanto a mim, era a terceira equipa a evitar, depois da Juventus e do Benfica. Têm boa equipa, jogadores de qualidade, mas também me parece que o colectivo não é nada por aí além. No entanto, claro que temos a obrigação de passar, e espero que seja isso que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Março 2014 Pimparel de regresso ao Dragão. É para o HP7 brindá-lo com uma chapelada. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Março 2014 O sorteio podia ter sido melhor, mas acho que temos obrigação de eliminar o Sevilha. Boas perspectivas de chegar às meias. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Março 2014 Passamos quando eles tinham o Fabiano e Navas, portanto é para fazer a mesma coisa este ano Compartilhar este post Link para o post