Varela Publicado 17 Março 2014 O Hélton é, claramente, um dos meus grandes ídolos do futebol. Fico bastante triste por isto tudo :( Mas há mais alguma coisa que nos possa acontecer este ano? Que época para esquecer... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Março 2014 Por acaso o Carlos Eduardo nunca se mostra nestes jogos grandes. E o Josué claro que tem de ser convocado. Contra o Nápoles foi dos melhores. Considero um jogo grande. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Março 2014 Contra o Nápoles foi dos melhores. Considero um jogo grande. Quando disse aquilo estava a pensar nos jogos internos, contra o Sporting para a Taça da Liga, contra o Benfica na Luz e agora este. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Março 2014 Citação do jornal "A Bola" online Helton operado com sucessoHelton foi operado esta segunda-feira, no Hospital da Trindade, no Porto, à rotura total no tendão de Aquiles do pé direito contraída durante o clássico com o Sporting.A intervenção cirúrgica esteve a cargo de Leandro Massada e José Carlos Noronha e decorreu dentro do previsto.Pinto da Costa e Antero Henrique acompanharam o guarda-redes no Hospital, onde também marcaram presença os familiares mais próximos do brasileiro.O número 1 dos azuis e brancos poderá ainda receber a visita de alguns colegas de equipa durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Março 2014 "O guarda-redes enfrenta agora uma longa paragem, que deve prolongar-se até ao final de 2014. " :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2014 É triste mas provavelmente nunca mais será titular no Porto. Perde o fim desta época, o início da próxima, em Janeiro faz um jogo de despedida e ainda vai disputar o Brasileirão num sítio qualquer durante 2015. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Março 2014 agora é esperar que o Fabiano aproveite bem a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Março 2014 (editado) Muita força para o Hélton. Não merece um final destes no nosso clube. Se ficar de fora até ao final do ano civil, espero que fique mais uma época. Para mim foi o melhor guarda redes que vi no Porto. Um exemplo em tudo. Desde a qualidade até à liderança. E nota-se que deve ser das melhores pessoas que anda no futebol. Simplesmente é daqueles que não merece um cenário deste género. Ficará sempre na nossa história, aconteça o que acontecer. Não é melhor que o Carlos Eduardo nem que o Quintero. Por acaso até é melhor que o Carlos Eduardo na posição de médio mais adiantado. Uma grande diferença, até. Editado 17 Março 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2014 E nota-se que deve ser das melhores pessoas que anda no futebol. Verdade. É apreciado e respeitado seja em que clube for. Basta ver, que ontem saiu aplaudido de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Março 2014 Verdade. É apreciado e respeitado seja em que clube for. Basta ver, que ontem saiu aplaudido de Alvalade. Não é nada de especial. Isso até o Ruben Micael conseguiu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Março 2014 Não é nada de especial. Isso até o Ruben Micael conseguiu. :mrgreen: LOL o Helton é um senhor. Espero que recupere rápido. Fora isso, acho que a baliza está bem entregue ao Fabiano. E ou muito me engano, ou ficará entregue durante muito, muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2014 Não é nada de especial. Isso até o Ruben Micael conseguiu. :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Março 2014 Grande Hélton. Continua a ter mais supertaças que o Benfica rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2014 HELTON#1 Oficial Gostaria de dizer que graças a Deus já voltei para o quarto, a cirurgia correu muito e desde já deixo meus agradecimentos a todos os profisionais que cuidaram de mim, foram impecáveis. Aproveito também para agradecer muito a todos pela força e apoio, por todas as manifestações de carinho que tenho recebido por mensagens e redes sociais, neste momento difícil esse apoio tem sido fundamental. Agradeço muito à nação Portista, que sempre me apoiou e ajudou em todos os momentos , a vocês deixo a mensagem de que vou enfrentar esta batalha com muita força , empenho, e vou VOLTAR!! Hoje tive a oportunidade de ver pela TV a reação do público em Alvalade, fiquei muito sensibilizado e grato.Obrigado!! Agradeço tambem todas as mensagens de apoio dos adeptos de outros clubes, isso mostra a força que tem o futebol!! Grande Abraço!! Força Porto!! Helton Arruda Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2014 Tive pena do Cédric nesse lance. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2014 Tive pena do Cédric nesse lance. Tive pena do Cedric toda a 1º parte. Ele foi violado por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Março 2014 so de rever esse lance fiquei outra vez de pau feito Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Março 2014 Tenho pena do Cédric, no geral. Que lateral fraco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2014 Qualquer lateral no mundo era comido naquele lance. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Março 2014 Nesse lance foi uma pena o Varela não acertar bem na bola, dava um golão... aliás, parece-me que o Varela já se está a ir um pouco abaixo outra vez e agora com outro extremo a sério do outro lado ainda se sente mais a diferença. Mas tive ainda mais pena quando o remate do Quaresma foi à trave, este ano já devemos ter uma boa dezena de bolas nos ferros. :-| Compartilhar este post Link para o post