Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Maicon foi "poupado" para 5ª

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton é, claramente, um dos meus grandes ídolos do futebol. Fico bastante triste por isto tudo :(

Mas há mais alguma coisa que nos possa acontecer este ano? Que época para esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Carlos Eduardo nunca se mostra nestes jogos grandes. E o Josué claro que tem de ser convocado.

Contra o Nápoles foi dos melhores. Considero um jogo grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Nápoles foi dos melhores. Considero um jogo grande.

Quando disse aquilo estava a pensar nos jogos internos, contra o Sporting para a Taça da Liga, contra o Benfica na Luz e agora este.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Helton operado com sucesso
Helton foi operado esta segunda-feira, no Hospital da Trindade, no Porto, à rotura total no tendão de Aquiles do pé direito contraída durante o clássico com o Sporting.

A intervenção cirúrgica esteve a cargo de Leandro Massada e José Carlos Noronha e decorreu dentro do previsto.

Pinto da Costa e Antero Henrique acompanharam o guarda-redes no Hospital, onde também marcaram presença os familiares mais próximos do brasileiro.

O número 1 dos azuis e brancos poderá ainda receber a visita de alguns colegas de equipa durante a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

"O guarda-redes enfrenta agora uma longa paragem, que deve prolongar-se até ao final de 2014. "

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É triste mas provavelmente nunca mais será titular no Porto. Perde o fim desta época, o início da próxima, em Janeiro faz um jogo de despedida e ainda vai disputar o Brasileirão num sítio qualquer durante 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

agora é esperar que o Fabiano aproveite bem a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força para o Hélton. Não merece um final destes no nosso clube. Se ficar de fora até ao final do ano civil, espero que fique mais uma época.

Para mim foi o melhor guarda redes que vi no Porto. Um exemplo em tudo. Desde a qualidade até à liderança. E nota-se que deve ser das melhores pessoas que anda no futebol.

Simplesmente é daqueles que não merece um cenário deste género. Ficará sempre na nossa história, aconteça o que acontecer.

Não é melhor que o Carlos Eduardo nem que o Quintero.

Por acaso até é melhor que o Carlos Eduardo na posição de médio mais adiantado. Uma grande diferença, até.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

E nota-se que deve ser das melhores pessoas que anda no futebol.

Verdade. É apreciado e respeitado seja em que clube for. Basta ver, que ontem saiu aplaudido de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. É apreciado e respeitado seja em que clube for. Basta ver, que ontem saiu aplaudido de Alvalade.

Não é nada de especial. Isso até o Ruben Micael conseguiu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

o Helton é um senhor. Espero que recupere rápido.

Fora isso, acho que a baliza está bem entregue ao Fabiano. E ou muito me engano, ou ficará entregue durante muito, muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Hélton. Continua a ter mais supertaças que o Benfica rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HELTON#1 Oficial

1890359_10152262022797356_504763727_o.jpg

Gostaria de dizer que graças a Deus já voltei para o quarto, a cirurgia correu muito e desde já deixo meus agradecimentos a todos os profisionais que cuidaram de mim, foram impecáveis.

Aproveito também para agradecer muito a todos pela força e apoio, por todas as manifestações de carinho que tenho recebido por mensagens e redes sociais, neste momento difícil esse apoio tem sido fundamental.

Agradeço muito à nação Portista, que sempre me apoiou e ajudou em todos os momentos , a vocês deixo a mensagem de que vou enfrentar esta batalha com muita força , empenho, e vou VOLTAR!!

Hoje tive a oportunidade de ver pela TV a reação do público em Alvalade, fiquei muito sensibilizado e grato.Obrigado!! Agradeço tambem todas as mensagens de apoio dos adeptos de outros clubes, isso mostra a força que tem o futebol!!

Grande Abraço!! Força Porto!!

Helton Arruda

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena do Cédric nesse lance.

Tive pena do Cedric toda a 1º parte. Ele foi violado por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer lateral no mundo era comido naquele lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance foi uma pena o Varela não acertar bem na bola, dava um golão... aliás, parece-me que o Varela já se está a ir um pouco abaixo outra vez e agora com outro extremo a sério do outro lado ainda se sente mais a diferença.

Mas tive ainda mais pena quando o remate do Quaresma foi à trave, este ano já devemos ter uma boa dezena de bolas nos ferros. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...