Klebergol Publicado 16 Março 2014 Gosto do Sami. E, mais uma vez, acho que o Jackson podia e devia ter saído para entrar o Ghilas. Que coisa mais amorfa. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Março 2014 Fabiano Ricardo ( como anda o victor garcia?) mangala, maicon, alex Josue, defour, quintero Varela, Jackson, Ghillas Entrava assim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2014 O Josué teve problemas no passado com este treinador, insultando o "filho da p***", mandando o para o cara***. Porém o Josué não é um 8 nem um 10 e muito menos um extremo, ele precisa da pré epoca para clarificar e treinar uma posição para jogar nela... Sami que fique na madeira, para isso temos Licá Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2014 Stefanovic Djalma - Abdoulaye - Tiago Ferreira - Fucile Mikel - Izmaylov - Herrera Sami - Kleber - Licá isto sim é uma razão para ficar de pau duro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2014 O Jackson está muito fraco, não sei o que se passa com ele, simplesmente se está a tornar banal tal como o Montero Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2014 (editado) Venho aqui demonstrar a minha solidariedade para com o Helton.Triste infortúnio,é daquelas lesões que ninguém deseja ter e só esperemos que não traga outras "consequências". É daqueles jogadores que eu gostava de ter no meu Belenenses,não apenas pela sua qualidade mas também por se tratar de um profissional de mão cheia que passou pelo nosso futebol. Quanto às ausências para o jogo de Domingo frente ao meu CFB acho que ganham com a maior ou menor facilidade.Aliás da maneira que estamos nem vão sentir a falta deles,Espero estar enganado mas acho que não temos qualquer tipo de hipótese frente a um FCP mais vulnerável. Uma coisa que sempre reparei,nunca percebi a "azia" do Luis Freitas Lobo para com o vosso o clube.E não vem de hoje. Que o meu Belenenses vá dignamente ao Dragão e lute pelos 3 pontos que tanta falta nos fazem. Editado 17 Março 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Março 2014 (editado) Diogo :prayer: E o meu comentário em relação ao onze contra vocês foi com todo o respeito para o grande clube que são, apesar de agora o ler parece algo arrogante. ;) Editado 16 Março 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2014 o lfl foi ridiculo mas tb ja nao vem de hoje, é dos q nem se preocupa em disfarçar :lol: noutro aspecto ta na hora de armarmos o cao no dragao para o estadio ficar interdito q o Benfica nao ir festejar lá o titulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Março 2014 Em relação ao Helton: Tal como o Pedro recuperou e fez mais umas épocas, ele vai recuperar e fazer mais uma ou duas, pelo menos, de transição. Pelo menos é nisso que acredito. Que se tire algo de bom deste péssimo infortúnio e que os restantes 23 ou 24 se motivem para dedicar três troféus ao capitão e à pessoa que é o Helton. Espero ver isso já na quinta, com uma camisola com o nº1 a ser levantada por volta das 22h, virada para os nossos presentes no San Paolo. :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2014 Diogo :prayer: E o meu comentário em relação ao onze contra vocês foi com todo o respeito para o grande clube que são, apesar de agora o ler parece algo arrogante. ;) Playa acredita que nem o vi :compinchas: Disse isto no sentido de muitos Belenenses nas redes sociais terem falado nas várias ausências do vosso lado.O principal problema está no Belenenses,por isso nós temos é que os tentar resolver para não cair novamente na 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Março 2014 Diogo <3 -------------------------------- :( Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Março 2014 (editado) o lfl foi ridiculo mas tb ja nao vem de hoje, é dos q nem se preocupa em disfarçar :lol: noutro aspecto ta na hora de armarmos o cao no dragao para o estadio ficar interdito q o Benfica nao ir festejar lá o titulo :mrgreen: O Benfica já chega campeão ao Dragão, infelizmente. Editado 16 Março 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2014 O Benfica já chega campeão ao Dragão, infelizmente. fazem a festa la na mesma Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Março 2014 Wat? O LFL tendencioso contra o FCP? Não dei conta de nada... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Março 2014 O Porto está uma lástima fisicamente. Se até estávamos a ter algum controlo de jogo na primeira parte, esse controlo foi com os porcos na segunda. Muito também por culpa do golo irregular, mas principalmente porque a equipa perde o gás. Não tem capacidade para manter um ritmo elevado. Não sei que tipo de preparação física fez o P. Fonseca na pré-época, mas isto é simplesmente absurdo de ver numa equipa de alta rodagem. Com isto, o meio campo desapareceu... Defour ainda deu luta na primeira parte, ao passo que o Carlos Eduardo parece que nem em campo entrou. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Março 2014 Eu posso ser muito ingénuo, mas nunca reparei em nada disso do LFL. Quanto a nós, acho que se está a saltar um momento importante do jogo. Nós tivemos uns bons 45 minutos, mas começámos nervosos a segunda parte. Depois, de rajada, sofre-se um golo e... fica-se sem capitão. E fica-se com uma imagem grave sobre o futuro do mesmo. Acredito que tenha pesado muito na mentalidade do resto da equipa. De qualquer forma, o Fabiano esteve bem quando foi chamado e que se faça deste mau momento uma oportunidade para fazer aparecer o Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Março 2014 Nojo de defesa, nojo das contratações de poços de cabeças de m*rda por outros cabeças de m*rda que vêm esses mesmos cabeças de m*rda como uma maneira boa de mamar boa parte dos ordenados desses otarios atráves de agencias de agenciamento do cunhado da prima, NOJO! Esse Sami e todos os idiotas do genero só aparecem no Porto por um motivo temos cá algum Catio Balde a mamar à pala dos ordenados deles, só pode, não acredito que alguém até que seja cego não veja que o Sami nem que faça reborn 32503'50934'593490349034503945 vezes vai ser jogador para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 17 Março 2014 Não sei se já referiram aqui, e espero que tenha sido só impressão minha, mas o Carlos Eduardo completou 4 passes, eficácia de 30%. Fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Março 2014 Custou-me tanto ver o Hélton sair como saiu. :( Toda a força para ele. Espero o ver em breve de novo na nossa baliza. 5ª a vitória tem de ser para ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2014 Não sei se já referiram aqui, e espero que tenha sido só impressão minha, mas o Carlos Eduardo completou 4 passes, eficácia de 30%. Fortíssimo. 4 passes certos em 60 minutos. A cada 15 minutos acertava 1 passe, daaaaamn. Já nos outros derbys não jogou um chavo mas ultimamente tem estado algo abaixo mas não o culpo pela exibição. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Março 2014 Ele ainda não deve estar a 100% da lesão que teve. Espero que o Quintero comece a ser aposta regular, pelo menos a partir do jogo com o Belenenses. E o Josué tem lugar nos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Março 2014 Por acaso o Carlos Eduardo nunca se mostra nestes jogos grandes. E o Josué claro que tem de ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Março 2014 O Sami? Aquele do Marítimo? Não querem trazer o Rúben Ferreira ou o Márcio Rozário também? Depois é do treinador... Olha-se para o banco do Benfica e tudo o que é extremo era titular no Porto. Compartilhar este post Link para o post