Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho natural que se continue a assobiar. A paciência de muita gente, a juntar ao insucesso de época já não deixa margem de erro, independentemente do momento em que a equipa atravessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Kanu que fala nessa noticia? Algum gajo novo ou referem-se ao Kadu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Quaresma esteve ao lado de Luís Castro na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto-Nápoles. No Auditório José Maria Pedroto, a esmagadora maioria de jornalistas eram portugueses, mas foi um italiano a picar o Mustang.

«Ricardo, no FC Porto está a jogar bem. Já percebeu por que falhou no Inter?»

Quaresma respirou fundo e respondeu com calma. «Aqui é a minha casa e é aqui que quero continuar a jogar. Espero ajudar o meu clube a ganhar títulos».

O confronto com o Nápoles promete, desde já, emoções fortes. «Estes são os melhores jogos para qualquer atleta. Sinto-me cada vez melhor, a confiança da equipa está a chegar ao topo e em nossa casa somos nós que mandamos. Tudo faremos para vencer».

«A equipa está confiante. Vamos jogar o nosso futebol, como o nosso treinador quer e tem vindo a treinar. Não tememos ninguém, mas respeitamos todos. Vamos jogar para ganhar», assegurou Quaresma.

@ maisfutebol

lindo :heart:

vamos quaresma parte o cu a esses italianos

Compartilhar este post

Link para o post

falta é um jogador que mereça ficar gravado dessa forma , o único actualmente no plantel que talvez mereça algo desse género seja o Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

falta é um jogador que mereça ficar gravado dessa forma , o único actualmente no plantel que talvez mereça algo desse género seja o Helton.

Danilo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Danilo, Quaresma e Mangala em versão Simpsons. Era giro.

Hoje estou ansioso, já não me sentia assim antes de um jogo há algum tempo. Vamos, crl, vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra cima deles PORTO :heart:

Epá gostei da 1ª Parte , primeiros minutos ansiosos mas depois bom jogo , aquela defesa do reina ao jackson :estrelas:

o golo anulado não me pareceu bem anulado mas pronto !

Mesma intensidade , melhores na finalização e um pouco de sorte ganhamos o jogo .

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto! :D

Granda jogatana do meio-campo. Carlos Eduardo fez uma enorme 1ª parte, rebentou cedo na 2ª parte. O Defour também já estava muito cansado.

O Jackson cada vez mais parece um jogador ausente, que coisa assustadora. Não se faz ao lance, não se dá ao jogo, está sempre a queixar-se da perna, do pé, do abdómen. Bah.

E ver substituições com critério é tão mais agradável. :') E não sofrer golos, já nem me lembrava disso. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não foi mau, mas 1-0 em casa é aquela coisa. Na altura fui estando aziado, com o lance do Jackson, o golo mal anulado, o remate do Fernando, aquele lance estúpido pa crl do Quintero que ela nao entrou nem sabe como... mas também tivemos sorte nalguns lances, podíamos ter mamado e a coisa ficava negra. Para o jogo em Nápoles estou como estava para o de hoje: tudo é possível...

E é pena o amarelo do Alex Sandro. Sem Fucile, sem defesa-esquerdo suplente e o Abdoulaye não está inscrito... tou pra ver lol. Mangala à esquerda e Reyes a titular num jogo desta importância, Danilo à esquerda e Ricardo à direita :lol:, Danilo+Maicon nas laterais, Reyes ao centro... seja como for, vai ser biscate.

Quanto ao nosso futebol... nota-se que o Luís Castro tá a fazer os mínimos, agradando simultaneamente os adeptos. Fernando declaradamente a 6, onde tem as suas rotinas todas, médios com mais liberdade, extremos a fazer mais jogo interior, mais gente a atacar, em princípio estabilizou um meio-campo (e acredito que fará o mesmo na defesa, com o Maicon no lugar do Abdoulaye), mais minutos para o Quintero e Ghilas, que são quem os adeptos mais querem ver jogar, substituições com cabeça e a tempo e horas...

claro que ainda há problemas estruturais; aquela defesa abana por todos os lados, não gosto de ver tão poucos linhas de passe para o portador da bola e um futebol não muito apoiado, não gosto de ver o Jackson com tão pouca participação em construção, para dar apoios frontais e baralhar os adversários.. mas pronto, acho que não se lhe pode exigir muito mais do que isto. A única coisa que lhe aponto até agora é não ter apostado no Quiño/Rafa frente ao Arouca.

EDIT: Esqueci-me de dizer, parabéns ao Defour, está em grande forma. Não estava nada esperançado que a aposta nele fosse correr tão bem.

E na FI - a responder sempre em português, como sempre que tem a oportunidade! -, quando lhe perguntaram o que achava do golo anulado, ele todo encaralhado :lol: :heart:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...