Klebergol Publicado 15 Março 2014 Não, não quero. Nem percebo o que quer isso dizer. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Março 2014 O Alex Sandro não entra aí nas contas porquê? Eu ia com Danilo, Reyes, Mangala e Alex Sandro, sem dúvida. Abdoulaye com o crl. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 15 Março 2014 Eu por mim nem ia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Março 2014 O Alex Sandro não entra aí nas contas porquê? Eu ia com Danilo, Reyes, Mangala e Alex Sandro, sem dúvida. Abdoulaye com o crl. Eu estava a falar do jogo de quinta, em que o Alex está suspenso. ;) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Março 2014 Eu estava a falar do jogo de quinta, em que o Alex está suspenso. ;) Ah, correto. Realmente aí vai ser complicado, um Fucile dava jeito agora. ;) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Março 2014 Não é só agora.. laterais suplentes davam jeito desde o inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Março 2014 Ah, correto. Realmente aí vai ser complicado, um Fucile dava jeito agora. ;) Ele pelos vistos ainda está cá, vi-o ontem a noite. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Março 2014 Ele anda a treinar com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Março 2014 O Maicon é capaz de recuperar para quinta. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Março 2014 Onde? No Arrábida, ao pagar o bilhete do cinema não devia trazer dinheiro com ele e pediu a gaja que tava com ele para pagar lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2014 Eu vi o Fucile nem há coisa de 2 meses a sair de um bar na baixa. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Março 2014 Eu vi o Fucile nem há coisa de 2 meses a sair de um bar na baixa. Bar do Wilson Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2014 Alguém me consegue explicar a situação do Josué ? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 16 Março 2014 Alguém me consegue explicar a situação do Josué ? Não é melhor que o Carlos Eduardo nem que o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Março 2014 Não é melhor que o Carlos Eduardo nem que o Quintero. Mesmo que isso seja verdade, não tem sequer lugar nos convocados? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2014 Mesmo que isso seja verdade, não tem sequer lugar nos convocados? Isto. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Março 2014 lol 3 taças que faltam, meninos. siga lá crl, eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Março 2014 (editado) Verdade desportiva. #basta Fiquei mais fdd pela lesão do Helton. Estava a chorar. :/ até porque fizemos uma primeira parte bastante interessante, depois a segunda parte começou como começou. Muito bem o Fernando agora no fim... Editado 16 Março 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Março 2014 Está visto que o segredo é marcar conferências de imprensa a fazer o choradinho. Próximo jogo em que eu veja o Abdo a titular, desligo a TV. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Março 2014 O Ba ainda cá está? Que cepo do crl, enganou bem. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Março 2014 Fabiano Ricardo, Maicon, Mangala, Alex Defour, Herrera, Quintero Varela, Jackson, Ghilas não é equipa para facilmente vencer o Belém? lol Estou é preocupado para o San Paolo, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Março 2014 Acho o mesmo que o playah. Quinta nem vai ser bom... até perdi um bocado da confiança que tinha para passar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post