Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fabiano

Ricardo, Maicon, Mangala, Alex

Defour, Herrera, Quintero

Varela, Jackson, Ghilas

não é equipa para facilmente vencer o Belém? lol Estou é preocupado para o San Paolo, isso sim.

ISTO !

apesar da choradeira ter dado resultado , fui o unico que vi o Porto a falhar IMENSOS passes simples ? passes que jogadores de distritais faziam ? Vi um BA todo engasgado , que cepo !

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte fomos melhores, na segunda não voltamos do balneário.

Tivemos as melhores oportunidades de golo, tenho pena do resultado.

É continuar a acreditar no 2º lugar, ainda temos vantagem no confronto directo e já vi esta equipa a jogar pior este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito preocupado com as ausências, o jogo é contra o Belenenses em casa, mau era que não conseguíssemos ganhar. Preocupado estou com o Helton, muito medo do que aí vem.

Esta derrota de hoje não deita a perder tudo o que Luís Castro tem vindo a tentar construir, não há milagres em 10 dias. É continuar a evoluir e tentar dar uma boa resposta já no San Paolo. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

PF vai pó crl.

Enfim, começamos tão bem. Tivemos uma boa 1ª parte com 3 oportunidades claras para golo e depois vem a 2ª parte....que fraqueza de exibição. 30 minutos sem rematar, defesa de m*rda, dificuldade em sair a jogar...epá nem parece o Porto do VP a defende...disso tenho mesmo saudades.

Já para não falar de arbitragem, é claro que é fora de jogo mas de resto até esteve mais ou menos bem.

Com isto e com as lacunas que temos agora no plantel e com as que ficámos a ter graças a esta jogo estamos fudidos.

O Alex Sandro anda a defender mais que mal (para mim é basicamente desgaste mental), o Abdoulaye é um pino (até tenho saudades do Otamendi), o Fernando foi nabo ao ser expulso, o Carlos Eduardo em clássicos joga mal que f*de e é isto...Agora provavelmente ficamos a 12 pontos do SLB, agora sim é impossível. Temos de ver se o Sporting cai, não sei o calendário deles mas acho que vão à Madeira e acho que ainda vão a Braga, vou acender uma velinha.

Agora que venha a LE (temos condições para vencer esta eliminatória, mais para a frente já duvido), a Taça de Portugal e a Taça da Liga que são oportunidades para mostrar alguma superioridade para com o Benfica. Estou mesmo aziado, porra...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade isso sobre a ineficácia do passe. Começámos mal o jogo a falhar muito passe curto ali perto da nossa baliza. Entretanto metemos uma ou outra bola longa e ganhámos confiança.

Na segunda parte foi a mesma coisa, mas não atinámos de nenhuma forma. O Quintero quando entrou, então, foi algo abismal. Que coisa parva.

Compartilhar este post

Link para o post
[sobre a lesão de Helton] «É uma lesão grave. Penso que será uma rutura total de ligamentos. Não sou médico, mas é natural que a época, para ele, tenha acabado».

:( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes esperanças para o resto do campeonato, a equipa já está um bocado rota, jogam sempre os mesmos, e a isso há que juntar as falhas defensivas que acontecem inevitavelmente jogue quem jogar. Estou para ver os jogos com o Benfica e no San Paolo.

E só espero que o Ba não fique para o ano, que gajo mais m*rdoso fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

3 taças que faltam, meninos. siga lá crl, eu acredito.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo à CNS.

Gostava de ver Djalma e Sami com o Mikel atrás e mais uns quantos bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sami no FC Porto

Esquerdinha : Já está contratado

lindo, continuamos com as belas das contrataçoes, ja tou a ver q vamos ter do mesmo po ano q vem

qto ao jogo o Quaresma da.me tusa

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma e Fernando muito bem

Defour e CE não entraram em campo.

Danilo mal.

Os centrais horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam é o Abdoulaye, em cada jogo que joga comete um erro que acaba em golo, já chega!

E venham mas é árbitros estrangeiros arbitrar no nosso campeonato que bem precisamos, é incrivel a quantidade de erros graves cometidos por os arbitros portugueses...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena pelo Hélton, se no lance corrido fiquei com a sensação de que era uma entorse, mal deu a primeira repetição percebi que o tendão de aquiles tinha ido co crl. Levantar a cabeça que Quinta há uma eliminatória para passar. Vamos meu Porto, sempre demos a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto acusou demasiado o golo, principalmente no aspecto mental que sempre estivemos no limbo. Juntamos a isso a outros tantos factores referidos pelo treinador, como o cansaço, a lesao do Helton, a arbitragem e a falta de concretização das oportunidades.

Mas entrar para um classico com Ba e Mangala, so ter dois ou três jogadores que podemos mudar a partir do banco, revelam mais um belo trabalho no planeamento do plantel.

Eu dou a epoca por perdida e a minha mentalidade e identica com a do treinador. Ir jogo a jogo e no fim fazer as contas.

A questão do Josué intriga-me. Passa de um dos jogadores em melhor forma para "dispensavel" é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sami, muito bom, f*da-se

Que tragam mas é um par de centrais, já que despacharam o melhor que tinhamos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...