Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Kadú;

Defesas: Danilo, Maicon, Mangala e Reyes;

Médios: Mikel, Defour, Carlos Eduardo, Fernando, Ricardo, Josué e Herrera;

Avançados: Ghilas, Jackson Martínez, Quaresma, Quintero, Varela, Licá e Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

agora o Ricardo é médio hum, btw já estou a imaginar o onze.

Fabiano

Danilo-Maicon-Reyes-Mangala.

Mikel

Fernando

Defour-Carlos Eduardo

Ghilas-Jackson

Sigura!

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo - Maicon - Reyes - Mangala ? :medo:

ou então deixar o Manga no centro e adaptar o Ricardo, o que tendo o Callejon pela frente também é um risco do crl..

OMG, porque é que não temos mais laterais?

CGxSzDI0W1E.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

q tristeza :lol:

pelo menos o Josue voltou

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo - Maicon - Reyes - Mangala ? :medo:

ou então deixar o Manga no centro e adaptar o Ricardo, o que tendo o Callejon pela frente também é um risco do crl..

OMG, porque é que não temos mais laterais?

CGxSzDI0W1E.jpg

Hoje no FM joguei assim e ganhei :mrgreen:

Eu ainda sonhei assim por um segundo que ia jogar o Rafa. Lembrei-me que o Fernando também fez o seu primeiro jogo contra o SLB e então o Rafa tb podia ser lançado às feras num jogo grande..

Se o Porto não vacilar naqueles passes da defesa e tiver cabeça, e fundamentamente se tiver vontade de ser dono do jogo, sai de Napoles apurado

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué cheira-me que não deve calçar muito até final da época, ele nos juniores foi mandado para o Candal pelo Luis Castro (que era director da formação), soube disto a poucos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o assunto que está a ser discutido, mas é verdade que o Abdelwaheb Nef, um dos 3 argelinos que ingressaram nos juniores A do Porto esta época morreu num acidente carro? Vi esse comentário num outro tópico, mas como não encontrei notícia e não acho que ninguém vá inventar isso decidi perguntar.

:(

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Dragões confirmam que Helton irá ficar parado no mínimo três meses

O FC Porto enviou, esta terça-feira, um comunicado à CMVM (Comissão de Mercados de Valores Imobiliários) a comunicar a operação do guarda-redes Helton e a indicar que no mínimo o guardião irá parar três meses.

Comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a FUTEBOL CLUBE DO PORTO –

FUTEBOL, SAD vem informar o mercado que o seu jogador profissional de futebol, Helton Silva Arruda, foi submetido a uma cirurgia ao tendão de Aquiles da perna direita.

A intervenção cirúrgica, realizada pelo Professor Leandro Massada e pelo Professor José Carlos Noronha, decorreu bem, sem intercorrências, seguindo-se agora o plano de reabilitação adequado a este tipo de lesões.

O período expectável para o afastamento da competição não será nunca inferior a três meses.

O Conselho de Administração

Porto, 18-03-2014»

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué infelizmente não me cheira que calce com o Luís Castro, segundo me disseram o Josué tratou mal o Luís Castro quando ele era director da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o assunto que está a ser discutido, mas é verdade que o Abdelwaheb Nef, um dos 3 argelinos que ingressaram nos juniores A do Porto esta época morreu num acidente carro? Vi esse comentário num outro tópico, mas como não encontrei notícia e não acho que ninguém vá inventar isso decidi perguntar.

só encontro uma noticia sobre um Abdou Nef de 18 anos do Paradou AC (da Argélia)...mas a noticia já é de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=358648&search=1

Aqui aparece como "falecido". :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é esse mesmo, Abdou Nef. Não sei se chegaram a assinar ou se só estiveram à experiência, mas merecia uma referência na comunicação social e, principalmente, por parte do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Se fores ver os comentários com mais likes vês a posição dos adeptos! E ainda bem que ninguém anda de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ver os comentários com mais likes vês a posição dos adeptos! E ainda bem que ninguém anda de olhos fechados.

Atrevo-me a dizer que essa e uma das grandes diferencas do Porto, para os outros. Escandalos a parte, existe cultura de exigencia, rigor, e uma estrategia de olhar primeiro para dentro do clube. Auto-critica e pro-actividade no sentido de resolver as coisas. Coisa que nos outros dois, ve-se pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Atrevo-me a dizer que essa e uma das grandes diferencas do Porto, para os outros. Escandalos a parte, existe cultura de exigencia, rigor, e uma estrategia de olhar primeiro para dentro do clube. Auto-critica e pro-actividade no sentido de resolver as coisas. Coisa que nos outros dois, ve-se pouco...

Nem por isso, ou melhor, ultimamente talvez seja verdade muito por causa da maior parte dos apoiantes do Porto ser gente jovem e com acesso à informaçao.

Ainda sou do tempo em que quando questionava alguma decisao do clube (seja sad, presidente, admnistradores ou treinador) em algum forum portista era imediatamente aprlidado de lampiao. Mesmo em minha casa o meu pai antes perguntava-me se nao queria antes ser socio do Benfica, ultimamente nao tem falado tanto pq algumas coisas q dizia começam a bater certo, e ele agora tem um ipad e costuma andar por sitios onde se falam dos problemas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, ou melhor, ultimamente talvez seja verdade muito por causa da maior parte dos apoiantes do Porto ser gente jovem e com acesso à informaçao.

Ainda sou do tempo em que quando questionava alguma decisao do clube (seja sad, presidente, admnistradores ou treinador) em algum forum portista era imediatamente aprlidado de lampiao. Mesmo em minha casa o meu pai antes perguntava-me se nao queria antes ser socio do Benfica, ultimamente nao tem falado tanto pq algumas coisas q dizia começam a bater certo, e ele agora tem um ipad e costuma andar por sitios onde se falam dos problemas do clube.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...