Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

No final tira-se conclusões. O Sá Pinto acabou a época a perder a final da Taça para a Académica.

E contra o Benfica dava uma oportunidade ao Herrera.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

eu duvido q o luis castro fique para o ano, a nao ser q algo de muito estranho aconteça tipo ganharmos a liga europa ou as duas taças caseiras

mas tb acho q a escolha n vai ser o marco silva

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano

Danilo - Reyes - Mangala - Alex Sandro

Fernando

Defour - Quintero

Kelvin - Ghilas - Quaresma

Ia assim quarta feira. Agarrar a defesa e consolidá-la.

Precisamos de ir para cima deles, não os deixar respirar. Fernando subidão no terreno para ganhar a bola ainda no meio campo deles. Tentar garantir uma vantagem porreira para ir à Luz jogar a 2ª mão.

CE outra vez não, já chega de pensar que ele é o próximo Deco.

Compartilhar este post

Link para o post

No final tira-se conclusões. O Sá Pinto acabou a época a perder a final da Taça para a Académica.

E contra o Benfica dava uma oportunidade ao Herrera.

E já nem voltou a começar a próxima. :mrgreen:

Agora a sério, por mim este aguentava até ao fim da época, depois dependendo das opções disponiveis para o cargo decidia-se a continuidade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

eu duvido q o luis castro fique para o ano, a nao ser q algo de muito estranho aconteça tipo ganharmos a liga europa ou as duas taças caseiras

mas tb acho q a escolha n vai ser o marco silva

Podia perfeitamente ir para a B ou ocupar algum cargo directivo, coisa que ja ocupou, se nao me engano, no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho ainda fica a treinar uma equipa da 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero é tão, mas tão jogador. Não percebo como é que não joga mais.

Está num nível técnico completamente acima do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade que tem dias em que é uma nulidade autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero precisa é de ajudar mais a defender. Tem talento de sobra naqueles pés, mas ainda peca olhando no colectivo. Que comece a ver uns videos do Deco.

Em relação ao Luis Castro, tem corrido bem no entanto tambem sou da opinião que não fica. Mas só o facto de deixar de ver um mono no banco e ver alguem activo dá logo outro ânimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Castro voltou a mexer bem na equipa, coisa que já faltava desde o VP.

O que sofremos durante 3 anos lol

Juanfer ali no meio a distribuir jogo. Isto sim, dá tusa. Que coisa linda. Sempre que a bola lhe chega aos pés começo a sorrir. :heart: Vai ter de ser o melhor do mundo um dia. E passou pelo maior. :')

E mais uma vez o LC a mexer bem na equipa. Kelvin <3

Embora eles seja de luas e fale demais às vezes, ele tem de jogar...

btw, ficou visível a nossa dependência do Quaresma no ataque.

Sou sincero, não pensava dizer isto quando ele veio...

O Luis Castro não tem nada a perder, ninguém espera muito deste Porto e ele arrisca bem. Tem estado muito bem a orquestrar um fraquinho plantel que tem. Não duvido que passemos na Taça da Liga, que é só um jogo, mas já tenho bastantes dúvidas do sucesso na Taça de Portugal, numa eliminatória a 2 mãos... Espero que me prove estar errado.

Só porque não estavamos a jogar ponta de um corno não quer dizer que o plantel seja mau. Há ali talvez 2/3 que de momento/nunca serão jogadores para o Porto. O pior(salvo algumas excepções) está emprestado.

O sá pinto tambem fez um grande final de época...

Não quero deitar o treinador abaixo, mas ele está a continuar um projeto de outro treinador e quando entrou foi um boost na moral da equipa, falta saber se tem categoria e eficácia em montar uma equipa na pré época e ser ele a dar moral aos jogadores, espero bem que sim, seria bom termos algeum da casa no topo do clube, mas não sei se ele é capaz....

Continuar mrd é f*da....

Compartilhar este post

Link para o post

1395657810_extras_noticia_foton_7_1.jpg

El once ideal de los americanos por Europa @MARCA

Lateral Izquierdo: Alex Sandro (Oporto, Brasil). Muy solvente una vez más en ataque y confirmando su condición de futbolista absolutamente desequilibrante en el conjunto portista.

Compartilhar este post

Link para o post

E só não está o Danilo porque foi o Frank Lampard a fazer o 11. #ficaadica

O Quintero é tão, mas tão jogador. Não percebo como é que não joga mais.

Está num nível técnico completamente acima do resto.

Acredito que seja pela mesma razão pela qual o Mikel é tantas vezes utilizado na B e convocado para a A. Ou pela qual o Licá é tão utilizado. Ou pela qual o Josué começou por não ser utilizado com o LC. Deve ter a ver com o trabalho e empenho nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que achei que Josué estava a ser dos menos maus quando saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não esperava a saída dele quando vi o Quintero no aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que tenhamos jogado assim tão mal, mas também acho que estava a ser dos melhores. Aquele que se estava a dar mais ao jogo, além do Ghilas que se tntou safar como pôde, coitado. :lol:

O problema é que, para entrar o QUintero, tinha de sair ele ou o Carlos Eduardo. E acho que Carlos Eduardo - Quintero é uma dupla mais segura que Josué - Quintero. Até porque considero o Josué e o Quintero algo incompatíveis. É claro que o Josué até já aprendeu a jogar em espaços mais recuados e talvez resultassem no sistema do PF. Agora, num 4-3-3 básico, eles acabavam por se anular. É ver onde andou o Josué na primeira parte e onde andou o Quintero na segunda. Ocuparam exatamente os mesmos espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Também era entre ele e o Carlos Eduardo. Mas sim, já se percebeu que o Josué vai ser sempre o preterido com o Luís Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que achei que Josué estava a ser dos menos maus quando saiu?

Estava a ser o pior do meio-campo, de longe. Más decisões, pouca mobilidade, dava poucas linhas de passe. Só queria bola no pé e rematar para as couves.

Compartilhar este post

Link para o post

Rematou 2 vezes, que me lembre.

Acho que o CE esteve bastante pior, mas são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

admito que não estava muito concentrado a ver o jogo do Porto mas não me pareceu que o Josué estivesse a jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Rematou 2 vezes, que me lembre.

Acho que o CE esteve bastante pior, mas são opiniões.

x2.

Como já tinha dito, neste momento, o Carlos Eduardo não devia de ser titular, porque desde que veio de lesão nada fez para justificar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nem joga assim tão melhor agora do que antes e sinceramente não me parece que o Luis Castro tenha unhas para isso, mas f*dasse só o facto de mexer mais cedo na equipa e arriscar tudo quando tem que ser, bate aos pontos o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

foto algo chocante do calcanhar do Helton

734397_860913687267650_154929787_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo foi claramente o pior elemento do meio-campo. Pouco em jogo, não procura a bola, pouca intensidade. A saída do Josué não fez muito sentido.

Eu acho que o Carlos Eduardo ainda não está totalmente recuperado da lesão, por isso é que o seu rendimento não tem sido tão alto. Não faz sentido nenhum um jogador jogar em esforço quando temos opções que fazem o lugar dele com tanta ou maior qualidade. Mais valia deixar o homem recuperar de vez da lesão para depois sim voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...