Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acaba por ser normal, são de outra geração que cresceu com condicionamentos muito mais fortes

Enquanto que nós crescemos habituados a ganhar, quase como se fosse um direito, eles cresceram habituados a lutar contra um inimigo comum e assumem que quem critica é algum tipo de agente infiltrado.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão melhores, é um facto, mas eu fui insultado por ter escrito o "um dia no Olival", porque, supostamente, "não era assim que se apoiava a equipa".

E quando casquei forte e feio na gestão da SAD dos últimos anos, num blog, chamaram-me "portista de m*rda", "portista que só aparece nas vitórias", "lampião", etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece Barroso :mrgreen:

Ia colocar aqui uma imagem mas não deu :biggrin: (não era a cena dos anúncios)

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo ainda é do tempo do Estádio da Constituição!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué cheira-me que não deve calçar muito até final da época, ele nos juniores foi mandado para o Candal pelo Luis Castro (que era director da formação), soube disto a poucos dias.

O Josué infelizmente não me cheira que calce com o Luís Castro, segundo me disseram o Josué tratou mal o Luís Castro quando ele era director da formação.

Então mas que amadorismo é este? Tiveram uma desavença há uns anos atrás e agora priva-se o clube de um dos seus jogadores porque o treinador amuou com uma situação que já vai longe? Espero bem que isso seja mentira.

As coisas estão melhores, é um facto, mas eu fui insultado por ter escrito o "um dia no Olival", porque, supostamente, "não era assim que se apoiava a equipa".

E quando casquei forte e feio na gestão da SAD dos últimos anos, num blog, chamaram-me "portista de m*rda", "portista que só aparece nas vitórias", "lampião", etc.

É isso e andar em fóruns só dedicados ao clube como aquele do somosporto e o crl. Fala-se melhor aqui do nosso clube e mais à vontade do que nesses sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já certas páginas do facebook apenas dedicadas ao Porto me repugnam, então esses fóruns é que é. Aqui está-se muito melhor porque também há interação com todo o tipo de adeptos e de vários clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, por exemplo no Portal, eu andava por lá e é só gajos que querem é chamar cabeçudos e o crl a benfiquistas e se alguém diz algo contra o Porto muitos caem logo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Will Coort foi com o Villas-Boas para o Zenit. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sempre pôr-se o caso de o treinador da próxima época exigir outra pessoa para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baía não está para aí virado. Segundo ele disse, na semana passada, o futuro próximo passa por dedicar-se por inteiro à fundação dele e, daqui a uns anos, entrar para gestão directiva de um clube. Já se está a ver qual é, não?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...