Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o C.Eduardo tem jogado condicionado, tem sempre de sair pelos 60m.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não sei se já referiram aqui, e espero que tenha sido só impressão minha, mas o Carlos Eduardo completou 4 passes, eficácia de 30%. Fortíssimo.

Confirmo.

Ja se sabe quanto tempo fica no estaleiro, o helton?

Que recupere rapido e ainda faca umas boas epocas ca. E um jgador de grande qualidade e parece ser um tipo impecavel.

Ja agora, gostei de ver os sportinguistas a aplaudi-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se rasgou o tendão completamente, na idade dele, nunca mais volta a ser o mesmo. O Pedro Emanuel também nunca mais foi ao sítio. E se andarmos uns anos para trás, o Van Basten arrumou as botas pelo mesmíssimo motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Carlos Eduardo é um bom jogador para o banco mais nada, ele só está em jogo 20\25 mins a partir dai desaparece como por magia

pobre josue

Compartilhar este post

Link para o post

Se rasgou o tendão completamente, na idade dele, nunca mais volta a ser o mesmo. O Pedro Emanuel também nunca mais foi ao sítio. E se andarmos uns anos para trás, o Van Basten arrumou as botas pelo mesmíssimo motivo.

E um jogador da académica acabou a carreira com esta lesão.

O Orlando, acho. Capitão e tudo !

Compartilhar este post

Link para o post

Helton. :cry:

Não merecia uma coisa destas. Toda a sorte do mundo para ele, um dos melhores profissionais que já passaram por cá. E subscrevo o que o playah disse em relação a este assunto.

Quanto ao jogo, fizemos uma boa primeira parte, mas na segunda desaparecemos completamente. Com esta derrota, ainda mais difícil se torna de alcançar o segundo lugar, mas há que levantar a cabeça e lutar por isso. Quaresma foi dos únicos a estar particularmente bem, até deu tusa vê-lo com aqueles lances. Aquela bola na barra merecia ter entrado, era um golão do outro mundo, muito parecido ao que fez contra o Eintracht Frankfurt. Fernando também estava bem, até perder a cabeça naquele lance. Um capitão não pode ter atitudes daquelas, ainda que possa ter sido exagerada a expulsão.

Defesa mal, para não variar. Para além dos habituais erros, parecemos uma equipa da distrital a tentar sair a jogar, e o melhor de tudo é que mandámos embora o melhor central que tínhamos nesse aspecto. :rolleyes:

E referiram aí atrás o Josué, não só tem lugar na convocatória como seria titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me falem no Van Basten!

Por conta disso, falei nesse caso ao estagiário aqui do burgo que admitiu não o conhecer. I'm old.... :-|

E o Hélton acabou a carreira, infelizmente

Capitão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão grave a lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão que é com a idade que tem....

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão grave a lesão?

Fora ficar sem uma perna, ou coisa que o valha, é a pior lesão que um jogador de futebol pode ter.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei exactamente o tempo de recuperação mas deve ficar uns bons 2 meses ainda de muletas e depois devem ser mais alguns 3 ou 4 meses de fisioterapia e ginásio até conseguir recuperar a musculação na perna e poder voltar a treinar de forma habitual.

Mas é como têm dito, nunca mais vai ser o mesmo, por muito boa que seja a fisioterapia e por muito bem que recupere.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei exactamente o tempo de recuperação mas deve ficar uns bons 2 meses ainda de muletas e depois devem ser mais alguns 3 ou 4 meses de fisioterapia e ginásio até conseguir recuperar a musculação na perna e poder voltar a treinar de forma habitual.

Mas é como têm dito, nunca mais vai ser o mesmo, por muito boa que seja a fisioterapia e por muito bem que recupere.

O Pedro Emanuel ficou indisponível 10 meses, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

É a oportunidade de ouro para o Fabiano, se corresponder dificilmente perderá o lugar. Já muitos pediam a sucessão na nossa baliza, é pena é que aconteça desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podemos marcar uma compra para o Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Luz temos um GR para oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

nah, já fomos buscar o Bolat no verão passado deve voltar em principio digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Uma viagem tão longa para isto. f*da-se. Estou mesmo triste, até porque podíamos ter ganho aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak Bieber, manda-nos lá essa oferta.

Eslovenos não, mas temos lá um brazuca que, pelo que se diz, também dá uns toques na guitarra. Melhor suplente para o Helton, não há.

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria altura de apostarem tb no kadu?

kadu tiago ferreira e mikel a nossa espinha dorsal do futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não acredito que o Hélton regresse à baliza. Vão se longos meses de ausência. Merecia uma retirada muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o Maicon já está recuperado para quinta? ou está suspenso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano e o Bolat servem perfeitamente para discutir o lugar na próxima época, não há necessidade de reforço. Quanto ao Carlos Eduardo, ele tem jogado lesionado e isso deve estar a afectar muito o seu rendimento. O Josué podia perfeitamente assumir o lugar para o Carlos Eduardo recuperar em definitivo, não há grande diferença de qualidade entre os dois.

E espero bem que o Maicon esteja recuperado para Quinta, senão vai ser bonito vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...