Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Bem, daqui a um tempo está sem emprego.

ou então acontece o que aconteceu no Porto...

as melhores das sortes, devia ser um profissional do crlo para ser o unico a resistir a tantos treinadores

Vai Baía!

:lol:

esse é muito fino para tal

pode ser q o Helton queira ficar com o posto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, sempre tive a impressão de que era muito competente. Espero que a sua saída não tenha nada a ver com algum problema com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O'Jogo, Daniel Correia da equipa B é o seu substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta com mais anos de "casa" está toda a sair aos poucos, desde elementos da equipa técnica, a elementos da direcção, e a elementos do plantel.

Foi um excelente professional, a melhor das sortes para o Will Coort.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baía não está para aí virado. Segundo ele disse, na semana passada, o futuro próximo passa por dedicar-se por inteiro à fundação dele e, daqui a uns anos, entrar para gestão directiva de um clube. Já se está a ver qual é, não?!

O AVB também só voltava a treinar no final da época... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande profissional o Will. É com pena que o vejo ir para uma nova aventura, grande profissional. Daqui a 2 anos temos aí o Hélton a ensinar a rapaziada 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Baía não está para aí virado. Segundo ele disse, na semana passada, o futuro próximo passa por dedicar-se por inteiro à fundação dele e, daqui a uns anos, entrar para gestão directiva de um clube. Já se está a ver qual é, não?!

O Baía deve estar mais preocupado em recuperar da dívida que a ex-mulher lhe deixou em mãos :lol: Li uns rumores que ele andava pela falência, não sei se é verdade. Se é faz sentido ter ido para a TVI 24 comentar jogos.

Segundo O'Jogo, Daniel Correia da equipa B é o seu substituto.

O mais previsível.

Grande profissional o Will. É com pena que o vejo ir para uma nova aventura, grande profissional. Daqui a 2 anos temos aí o Hélton a ensinar a rapaziada 8-)

Muito verdade. Aguentou desde o Co Adriaanse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baía faliu-se sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja a quem ele confiou o dinheiro dele, roubou-o. :lol:

Isso andava pelos tribunais, agora não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez me acredito mais na historia q o gajo queria sair do porto pq se borrou todo pq ia jogar contra o barça e nao queria ser humilhado

q p*ta de cobarde q esse gajo me saiu, primeiro a sair do clube quase as escondidas e as pressas, e agora a fazer isto, pelos vistos nao gosta muito de "enfrentar" os chefes

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:cada vez me acredito mais na historia q o gajo queria sair do porto pq se borrou todo pq ia jogar contra o barça e nao queria ser humilhado

q p*ta de cobarde q esse gajo me saiu, primeiro a sair do clube quase as escondidas e as pressas, e agora a fazer isto, pelos vistos nao gosta muito de "enfrentar" os chefes

Isso é a sério? :mrgreen:

Eu acho que houveram alguns motivos para a saida dele, para além do Ch€ls€a tho

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB saiu pq quis e porque o FCP quis, 15M€ davam muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB saiu pq quis e porque o FCP quis, 15M€ davam muito jeito.

Acho que foi até mais pelo FCP querer do que propriamente por ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas-Boas é um rato e sempre será. E isso reflecte-se muito bem na direcção que a carreira dele está a levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem a nossa defesa :

Danilo , Reyes , Mangala , Ricardo :medinho:

Bambora que deus esteja com o nosso Porto e que o Napoles não marque um golo cedo porque se acontece vai ser o cabo dos diabos

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...