Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2014 Bem, daqui a um tempo está sem emprego. ou então acontece o que aconteceu no Porto... as melhores das sortes, devia ser um profissional do crlo para ser o unico a resistir a tantos treinadores Vai Baía! :lol: esse é muito fino para tal pode ser q o Helton queira ficar com o posto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Março 2014 É pena, sempre tive a impressão de que era muito competente. Espero que a sua saída não tenha nada a ver com algum problema com o clube. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Março 2014 Segundo O'Jogo, Daniel Correia da equipa B é o seu substituto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2014 A malta com mais anos de "casa" está toda a sair aos poucos, desde elementos da equipa técnica, a elementos da direcção, e a elementos do plantel. Foi um excelente professional, a melhor das sortes para o Will Coort. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2014 Parece que vai ser o Daniel Correia, da equipa B Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2014 Esse não é o GK da equipa vintage? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Março 2014 O Baía não está para aí virado. Segundo ele disse, na semana passada, o futuro próximo passa por dedicar-se por inteiro à fundação dele e, daqui a uns anos, entrar para gestão directiva de um clube. Já se está a ver qual é, não?! O AVB também só voltava a treinar no final da época... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 19 Março 2014 ou então acontece o que aconteceu no Porto... Ou então isso Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2014 Grande profissional o Will. É com pena que o vejo ir para uma nova aventura, grande profissional. Daqui a 2 anos temos aí o Hélton a ensinar a rapaziada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Março 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3767806 uish Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Março 2014 O Baía não está para aí virado. Segundo ele disse, na semana passada, o futuro próximo passa por dedicar-se por inteiro à fundação dele e, daqui a uns anos, entrar para gestão directiva de um clube. Já se está a ver qual é, não?! O Baía deve estar mais preocupado em recuperar da dívida que a ex-mulher lhe deixou em mãos :lol: Li uns rumores que ele andava pela falência, não sei se é verdade. Se é faz sentido ter ido para a TVI 24 comentar jogos. Segundo O'Jogo, Daniel Correia da equipa B é o seu substituto. O mais previsível. Grande profissional o Will. É com pena que o vejo ir para uma nova aventura, grande profissional. Daqui a 2 anos temos aí o Hélton a ensinar a rapaziada 8-) Muito verdade. Aguentou desde o Co Adriaanse. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Março 2014 Isto de ser bff do Jesus tem destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Março 2014 A gaja a quem ele confiou o dinheiro dele, roubou-o. :lol: Isso andava pelos tribunais, agora não sei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3767806 uish cada vez me acredito mais na historia q o gajo queria sair do porto pq se borrou todo pq ia jogar contra o barça e nao queria ser humilhado q p*ta de cobarde q esse gajo me saiu, primeiro a sair do clube quase as escondidas e as pressas, e agora a fazer isto, pelos vistos nao gosta muito de "enfrentar" os chefes Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 20 Março 2014 Ja tinha feito a mesma coisa com o chelsea quando foi para la. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2014 :mrgreen:cada vez me acredito mais na historia q o gajo queria sair do porto pq se borrou todo pq ia jogar contra o barça e nao queria ser humilhado q p*ta de cobarde q esse gajo me saiu, primeiro a sair do clube quase as escondidas e as pressas, e agora a fazer isto, pelos vistos nao gosta muito de "enfrentar" os chefes Isso é a sério? :mrgreen: Eu acho que houveram alguns motivos para a saida dele, para além do Ch€ls€a tho Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Março 2014 O AVB saiu pq quis e porque o FCP quis, 15M€ davam muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Março 2014 O AVB saiu pq quis e porque o FCP quis, 15M€ davam muito jeito. Acho que foi até mais pelo FCP querer do que propriamente por ele Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Março 2014 O Villas-Boas é um rato e sempre será. E isso reflecte-se muito bem na direcção que a carreira dele está a levar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Março 2014 AVB é persona non grata e basta. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Março 2014 (editado) Ora bem a nossa defesa : Danilo , Reyes , Mangala , Ricardo :medinho: Bambora que deus esteja com o nosso Porto e que o Napoles não marque um golo cedo porque se acontece vai ser o cabo dos diabos Editado 20 Março 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2014 AVB é persona non grata e basta. Com tanta gente que o queria por cá, ninguém diria. Compartilhar este post Link para o post