Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

:fixe:

Então não devo ir, seria muito caro para mim. :(

Nunca vi um Porto-Benfica no Dragão, adorava ver. Resta esperar que os bilhetes para o jogo da Taça da Liga sejam mais baratos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma é diferente. Como não tem a potência mecânica de um Mercedes, ultrapassa os defesas com a beleza das suas linhas à Alfa Romeo. Os adversários não sabem de antemão aquilo que ele vai fazer, são ultrapassados pelo génio e não pela força. Às vezes, até fica a impressão de que os defesas ficam tão maravilhados com aquelas fintas à Garrincha que deixam passar Quaresma numa espécie de tributo estético ao jogo.

Para Quaresma, é uma maçada fazer um passe ou um cruzamento normal, porque não acrescentam beleza ao jogo. Ele só fica bem se fintar três gajos dentro da cabine telefónica. É por isso que a sua presença misteriosa electrifica as bancadas, quando ele toca na bola todo o estádio emite um zumbido, uma onomatopeia colectiva, um bzzzzz reverencial antes do boom orgástico que se solta depois da trivela ou do golo em arco, o arco mais perfeito do mundo. Estes golos são raros? Pois são, mas não se pode pintar a Capela Sistina em todos os jogos. Moral da história? Se Ronaldo não faz nada que não seja eficaz, Quaresma não faz nada que não seja belo. Duas escolas de pensamento que deviam coabitar na selecção.

fb de um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

És amigo do Luís Freitas Lobo?

nao, apenas vi no fb de um amigo meu. Nao sei de onde o retirou

Compartilhar este post

Link para o post
mangala20.jpg

Mangala no clube dos 50

O jogo desta noite frente ao Belenenses terá um aliciante especial para Mangala, que completará a meia centena de partidas na elite do futebol português.

Figura incontornável da defesa portista, o internacional francês chega assim ao clube dos 50 na Liga, após se ter estreado, então pela mão de Vítor Pereira, num Feirense-FC Porto, que terminou com um nulo e foi disputado no Estádio de Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Castro voltou a mexer bem na equipa, coisa que já faltava desde o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, se havia coisa em que o VP pecava, na minha opinião, era em mexer na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, se havia coisa em que o VP pecava, na minha opinião, era em mexer na equipa.

Queria dizer desde que o VP assumiu o controlo da equipa, ou seja desde que o AVB saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer desde que o VP assumiu o controlo da equipa, ou seja desde que o AVB saiu.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Juanfer ali no meio a distribuir jogo. Isto sim, dá tusa. Que coisa linda. Sempre que a bola lhe chega aos pés começo a sorrir. :heart: Vai ter de ser o melhor do mundo um dia. E passou pelo maior. :')

E mais uma vez o LC a mexer bem na equipa. Kelvin <3

Compartilhar este post

Link para o post

bem com os minimos ligados chegou

Quintero é CLASSE , É MAGIA :heart:

Kelvin :grin: , preparem se Mouros o puto chegou ahahah

Luis Castro como diz nos coments acima mexe tão bem na equipa , lê tão bem o jogo.

SIGAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai é que tinha razão, por este andar o Luís Castro fica para a próxima época.

Gosto do Marco Silva mas não sei até que ponto o PC estaria disposto a fazer outra vez uma aposta num treinador que não era da "casa".

Compartilhar este post

Link para o post

Os testes de fogo são os jogos com o Benfica. Se os ganhar, tenho 100% de certeza que fica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Castro não tem nada a perder, ninguém espera muito deste Porto e ele arrisca bem. Tem estado muito bem a orquestrar um fraquinho plantel que tem. Não duvido que passemos na Taça da Liga, que é só um jogo, mas já tenho bastantes dúvidas do sucesso na Taça de Portugal, numa eliminatória a 2 mãos... Espero que me prove estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os testes de fogo são os jogos com o Benfica. Se os ganhar, tenho 100% de certeza que fica.

Também é essa a minha opinião.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano

Danilo - Reyes - Mangala - Alex Sandro

Fernando

Carlos Eduardo - Quintero

Kelvin - Ghilas - Quaresma

Ia assim quarta feira. Agarrar a defesa e consolidá-la.

Precisamos de ir para cima deles, não os deixar respirar. Fernando subidão no terreno para ganhar a bola ainda no meio campo deles. Tentar garantir uma vantagem porreira para ir à Luz jogar a 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou com o duplo-pivot, algo que só o Fonseca é que acreditava, soube, aparentemente, recuperar os níveis psicológicos dos jogadores, e tem sido praticamente irrepreensível nas substituições. Não se podia pedir muito mais.

Acho que não é treinador para a próxima época. Mas se fizer umas coisas engraçadas na LE e ganhar as Taças frente ao Benfica, não me admira que fique no cargo. E ainda por cima, ao que parece, é bastante próximo do AH, o que pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que fique, o PdC tem insistido no "até ao final da época". Até porque ele foi quase forçado a tomar esta opção e não é um treinador escolhido por ele. Só num cenário em que ganhasse as 3 taças e ainda atingisse o 2º lugar. Mas tem feito um bom trabalho, dentro do que se pode pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

O sá pinto tambem fez um grande final de época...

Não quero deitar o treinador abaixo, mas ele está a continuar um projeto de outro treinador e quando entrou foi um boost na moral da equipa, falta saber se tem categoria e eficácia em montar uma equipa na pré época e ser ele a dar moral aos jogadores, espero bem que sim, seria bom termos algeum da casa no topo do clube, mas não sei se ele é capaz....

É daquilo que mais me lembro sempre que vejo o Porto agora.

Para a próxima época, não me parece que o Luís Castro seja o treinador indicado para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...