Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Devemos lutar até ao fim mas duvido imenso que cheguemos ao 2º lugar e nem é por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante a equipa perceber que o GR não é o mesmo e não se pode esperar que resolva todas as situações com os pés.

Estão a expor o Fabiano em demasia e vai dar problemas

Acho que ainda pode sair ao contrário.

Como não é o Hélton, não jogam para o redes quando há pressão. Só jogam quando não muito risco.

Para mim a diferença está no Mangalho.

Vi há uns tempos um video do Porto - Málaga e era impressionante. As saídas da defesa eram todas pelos laterais, no Nando ou só o Ota.

Quando era o Mangala era a desgraça que tem sido esta época. Quando vi o jogo em directo ou outros jogos do final da era Bitó nunca tinha repado nisso. Agora com um Reyes ao lado que dá mais segurança (basta ver contra ao Benfica logo ao início do jogo) o Mangala parece fazer os mesmos erros mas como a bola passa menos por ele, creio que não se nota tanto.

Esta época também tivemos uma dupla Ba - Maicon ou Maicon - Mangala ou Ba - Mangala, onde o Ba em saida de bola pode ser pior que o frânciu e o Maicon quando tem a bola, 50% das vezes é um chutão "sobe Candal".

Ainda só vi este jogo Reyes a titular com responsabilidade mas espero que esta minha analise não seja muito fora da realidade e que ele tão cedo não saia do 11

(mais tarde meto o video)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente pelo jogo. Soube a pouco porque podíamos ter marcado mais um ou dois, mas uma vitória é uma vitória e acho que passamos no teste da luz. Um jogo sofrido, à semelhança do jogo em Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos lutar até ao fim mas duvido imenso que cheguemos ao 2º lugar e nem é por nós.

eu acho q se nao vacilarmos conseguimos o 2º na boa, mas sinceramente tenho a sensação q ainda vamos perder mais pontos q o Sporting ate o final

Compartilhar este post

Link para o post

E no final do jogo ainda houve mais do mesmo, o pessoal todo a ir embora e os SD e os Colectivo no mesmo sítio a cantar esse cântico, foi porreiro até :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E no final do jogo ainda houve mais do mesmo, o pessoal todo a ir embora e os SD e os Colectivo no mesmo sítio a cantar esse cântico, foi porreiro até :mrgreen:

Até que chega a polícia de choque e começa a distribuir bastonadas ao pessoal da zona da curva norte. Eu bazei mais cedo mas um amigo meu partilhou um video (mas de fraca qualidade) no face, e vê-se o pessoal do colectivo a fugir das bancadas porque a policia estava possúida (para nao variar)... Enquanto isso, os adeptos do benfica arranjaram problemas no final do jogo, para nao falar que durante a partida insultaram e arremassaram alguns objectivos para os adeptos portistas perto da zona deles. O que a polícia fez? nada... enfim

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que ele não ia desiludir. 8-)

Fizemos um excelente jogo, assim dá gosto de ver. O resultado até peca por escasso, podíamos ter construído uma vantagem mais folgada, que nos permitisse ir um pouco mais tranquilos à Luz. Aquele lance do Quintero, f*da-se, tem de dar golo.

Enorme a dupla de centrais, por mim não mexe até ao fim da época. Até me deu uma coisa má só de pensar que o Abdoulaye podia entrar. Fabiano a aparecer no final do jogo com aquela defesa espectacular a remate do Amorim, reflexos do crl. O meio-campo também esteve particularmente bem, embora na segunda parte o Defour e o Herrera tenham rebentado cedo. Falar no mexicano, foi uma boa surpresa, bem melhor do que o que Carlos Eduardo tem feito naquela posição. Só não gostei do Varela (está numa forma de m*rda) e do Alex Sandro, que ao contrário do que já li e ouvi, não acho que tenha estado bem.

Ah, e como me fui esquecer do Jackson. Excelente, a todos os níveis. Este é o Jackson que precisamos.

True, tinhas toda a razão, e ainda bem. Então a sair a jogar é uma diferença enorme em relação a todos os outros.

Infelizmente, não temos plantel para ir rodando muito a equipa, excepto no meio-campo. Vai ser até rebentar. O campeonato, para mim, continua a ser uma prioridade, não nos podemos descuidar aí. Ficar em 2º era muito importante na preparação para a próxima época e acredito que se não vacilarmos vamos consegui-lo, o Sporting ainda vai perder pontos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem viu as imagens da pancada no setor do Coletivo, no final do jogo ? Estou chocado... Por milagre já tinha saído, mas vejam por vocês mesmos e tirem as vossas conclusões.

Filha da p*ta de repressão. E, ainda para mais, eram os Spotters que vieram de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

True, tinhas toda a razão, e ainda bem. Então a sair a jogar é uma diferença enorme em relação a todos os outros.

O Senhor Branco está a treinar para ganhar o user Gabriel Alves. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem viu as imagens da pancada no setor do Coletivo, no final do jogo ? Estou chocado... Por milagre já tinha saído, mas vejam por vocês mesmos e tirem as vossas conclusões.

Filha da p*ta de repressão. E, ainda para mais, eram os Spotters que vieram de Lisboa.

Vi hoje. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, julgo que foi por terem ficado mais um pouco no estádio depois do jogo ter acabado.

Mas isso é sempre assim, a polícia que acompanha os adeptos do Benfica de Lisboa não lhes faz nada. Pelo menos nunca vi nas muitas vezes que já fui ver Porto vs Benfica eles a distribuir porrada nos adeptos do Benfica. Desta vez até vieram distribuir no pessoal que estava no Colectivo. Ainda quando fui à Luz este ano eles começaram à bastonada quando estávamos a chegar ao local de concentração (depois do jogo ter acabado) e enquanto davam ainda se estavam a gabar do género "Não estão no Porto seus porcos" ou "Aqui falam baixinho". Enfim. E nesse dia a sorte foi ter 3 ou 4 polícias com decência que foram agarrar nesses para eles pararem de distribuir porrada porque eles não estavam a bater para pôr ordem, era só mesmo porque lhes apetecia. Depois ocasionalmente acontece como à 3 anos que a meio do jogo queriam subir pelas bancadas acima na Luz e os adeptos não deixaram, era cadeiras e tudo a voar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas m*rda são sempre assim. Contado ninguém acredita. Um deles em Braga chamou-me lagarto de m*rda e mim e ao meu pai quando estávamos na fila para entrar para o estádio, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas m*rda são sempre assim. Contado ninguém acredita. Um deles em Braga chamou-me lagarto de m*rda e mim e ao meu pai quando estávamos na fila para entrar para o estádio, lol.

é a Autoridade que temos em Portugal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

True, tinhas toda a razão, e ainda bem. Então a sair a jogar é uma diferença enorme em relação a todos os outros. .

Eu não quero parecer polémico, mas acho que esse aspecto esta a ser sobrevalorizado, principalmente quando os termos em que comparamos são o Maicon, Ba e o Mangala :lol:

O Reyes, no clássico, gostei foi da atitude e nao ter tremido num jogo da importancia do clássico. Simples de processos e prático, quer a sair a jogar, quer a cortar os lances.

De resto concordo em absoluto, está ali um diamante a lapidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero parecer polémico, mas acho que esse aspecto esta a ser sobrevalorizado, principalmente quando os termos em que comparamos são o Maicon, Ba e o Mangala :lol:

O Reyes, no clássico, gostei foi da atitude e nao ter tremido num jogo da importancia do clássico. Simples de processos e prático, quer a sair a jogar, quer a cortar os lances.

Para mim um dos grandes defeitos do Reyes é o fisico. Parece um palito no meio da defesa. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um dos grandes defeitos do Reyes é o fisico. Parece um palito no meio da defesa. :biggrin:

Melhor o fisico e atitude de MMA do Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala de repente passou a ser um cepo com duas pernas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É sobejamente conhecido que o Mangala tem mau jogo de pés e é impetuoso em alguns lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sai bem a jogar, tem qualidade com a bola nos pés. A diferença para os outros ainda é grande (o que também não é difícil, é verdade).

O Mangala tem um potencial fantástico, na época passada mostrou isso ao máximo, e continua a ser o nosso melhor central. Nunca ninguém disse que ele era um cepo, mas a época não tem sido muito conseguida. E a sair a jogar, que é que nos estamos a discutir aqui, é óbvio que não é muito forte. Mas isso não se nota muito quando não lhe pedem muito na construção, tendo ao lado um jogador como o Reyes ou o Ota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala está a milhas das exibições da época passada e já nem tenho conta dos passes falhados que faz ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala e Varela de fora dos convocados. Josué e Kelvin de regresso.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...