MicaelMargarido Publicado 1 Abril 2014 O Nando não dá uma perninha a central? É que jogar com o Mikel :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Abril 2014 Por esta altura no ano passado também se falava que o Porto se estava a preparar para se reforçar muito bem e depois foi o que se viu, prefiro manter as expectativas em baixo. Claro que este ano estamos a ter uma época péssima, provavelmente a pior na era PdC no que diz respeito ao campeonato, e alguma coisa tem de ser feita. Para além das falhas que temos actualmente no plantel, ainda vamos ter de compensar as saídas que vão haver, portanto só uma ida ao mercado certeira é que nos dará um plantel competitivo para 14/15. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2014 Não tenho grandes esperanças, sinceramente. Até porque sabemos que de dinheiro não andamos muito bem, Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2014 Não é preciso muito dinheiro para se fazer uma equipa competitiva. Já tivemos cá grandes jogadores que não foram muito caros, é preciso é começar a apostar em quem tem qualidade e não em quem dá mais dinheiro a ganhar aos dirigentes. E cagar no mercado brasileiro porque está demasiado inflacionado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2014 Os dirigentes do Porto não gostam dessa conversa. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Abril 2014 Os dirigentes do Porto não gostam dessa conversa. Se quiserem receber um bónus maior no fim do ano desportivo que vem eles que comecem a gostar dessa conversa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 2 Abril 2014 Para o defeso? Se for como nestes últimos anos, se a equipa precisar de 2 laterais eles compram 2 centrais, se precisar de 2 extremos vão buscar 2 médios centros portanto as minhas expectativas estão bem baixas. Quando deixarem de olhar para as comissões e m*rdas do género vamos conseguir ter um plantel competitivo em todos os sectores novamente. Até lá vamos andar fiados na sorte e com a esperança que alguns dos nossos jogadores não se lesionem porque senão vamos ter que andar a jogar com remendos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Abril 2014 Lista de convocados: Guarda-redes: Fabiano Freitas e Kadú; Defesas: Danilo, Diego Reyes, Mangala, Alex Sandro e Ricardo; Médios: Fernando, Defour, Herrera, Carlos Eduardo, Quintero e Mikel; Avançados: Varela, Quaresma, Jackson, Ghilas e Licá. O Josué cheira ma dos pés. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Abril 2014 E o Mikel deve ser mesmo bom rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Abril 2014 Compreende-se a convocatório do Mikel. O Castro não deve gostar do Josué, e isto deve vir dos tempos da formação. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Abril 2014 E o Mikel deve ser mesmo bom rapaz. Se calhar nos treinos até é o que dá mais o litro. Não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2014 Eu também gosto mais de ver o Rafa no meio, mas acho que está a funcionar cada vez melhor na ala. Poderia ser muito útil jogando aí e era onde teria mais condições de assumir aqui por não ter tanta concorrência. E eu gosto muito do Tozé e do Josué, mas acho que o Rafa é outra louça. O Rafa é melhor, mas não acho que o Tozé seja assim tão inferior, precisa é de oportunidades para demonstrar o que vale, tal como o Rafa o fez. Brilhou no Feirense (Segunda Liga), deu o salto para o Braga e afirmou-se. E depois temos a questão do preço, não me parece que o Braga o venda por valores inferiores a 10M€, ou algo à volta disso, e provavelmente não dava as comissões habituais. Quanto à próxima época, eu por acaso também estou confiante no mercado de transferências, mas também estava no anterior e depois foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Pinto da Costa diz que querem afastar Quaresma da SeleçãoO presidente do FC Porto coloca-se ao lado de Ricardo Quaresma após os incidentes no final do último jogo com o Nacional, na Choupana, e considera que existe uma campanha para afastar o jogador da Seleção Nacional. «Em primeiro lugar quero prestar a minha solidariedade ao Ricardo Quaresma porque sou contra todo e qualquer ato racista e sei o que o levou a ficar momentaneamente muito exaltado. Naturalmente qualquer um ficaria nas mesmas condições, tive o cuidado de ver pela televisão, que acompanhou sempre o Quaresma, de verificar que ele não agrediu ninguém e apenas quis responder a quem o insultou e portanto dou aqui a minha solidariedade ao Ricardo Quaresma. Tem é que aprender que há gente no futebol que é indigna de lá estar e tenta perturbar o adversário com insultos dos mais soezes», começou por dizer em declarações ao Porto Canal, visando depois os que criticaram o jogador portista: «Em relação ao que foi dito, achei muito curioso o que assisti a um programa da SIC, em que os senhores António Simões e Manuel Fernandes, antigos jogadores da seleção, defendiam com unhas e dentes que perante aquilo o Quaresma não devia ser selecionado, não devia fazer parte do grupo, porque quem era capaz de perder assim a cabeça não era digno de estar no grupo. Curiosamente, são as mesmas pessoas e muitas outras pessoas que quando o João Vieira Pinto, num jogo do Mundial agrediu um árbitro e foi suspenso vários meses, fizeram uma defesa acérrima e passaram por cima de uma coisa extremamente grave. E curiosamente, esse jogador que teve essa atitude hoje é um dos responsáveis da Federação, é um daqueles que anda no meio dos jogadores se calhar a servir de exemplo. Portanto, tenham vergonha, não vejam as coisas conforme as cores das camisolas dos atletas e conforme os atos que acontecem e tenham o mínimo de pudor e respeito. O Ricardo Quaresma é um cidadão que merece respeito, tem toda a minha solidariedade, e esses senhores olhem para trás e lembrem-se, por exemplo, se o selecionador nacional também não teve atitudes em jogos da Seleção que deviam fazer refletir as pessoas sobre o cargo que ocupa.» E prosseguiu: «Vou admitir que quem o insultou se calhar não voltará a fazê-lo, e estará arrependido. A UEFA uma das coisas que mais combate, e bem, é o racismo. Perante o que se passou, lamento que não haja uma palavra... Haja apenas querer afastá-lo da Seleção, se não querem que o Quaresma vá à Seleção ele não está preocupado com isso, ele está preocupado em trabalhar o dia a dia, justificar a confiança que o FC Porto lhe deu. Se ele não for à seleção, não vai a esse grupo mas vai ter lugar no grupo dos amigos do Zidane.» Até concordo quando diz que este caso não deve estar relacionado com uma eventual "não-convocação" do Quaresma, mas apesar de os motivos que o levaram a ter aquela atitude serem "graves" (se for verdade essa situação do racismo), o Quaresma não devia passar impune desta situação. Editado 2 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Abril 2014 Compreende-se perfeitamente a convocatória do Mikel. É a melhor alternativa aos centrais que temos disponível. O Rafa é melhor, mas não acho que o Tozé seja assim tão inferior, precisa é de oportunidades para demonstrar o que vale, tal como o Rafa o fez. Brilhou no Feirense (Segunda Liga), deu o salto para o Braga e afirmou-se. E depois temos a questão do preço, não me parece que o Braga o venda por valores inferiores a 10M€, ou algo à volta disso, e provavelmente não dava as comissões habituais. Quanto à próxima época, eu por acaso também estou confiante no mercado de transferências, mas também estava no anterior e depois foi o que se viu. Também não me parece que ele venha cá parar, infelizmente. Tinha tudo para se assumir. Tal como o Tozé tem, apesar de não me parecer do mesmo nível, só lhe faltam as oportunidades. Mas já sabemos muito bem como funcionam as coisas no nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Abril 2014 Se calhar nos treinos até é o que dá mais o litro. Não se sabe. Nem que dê dois litros passa a servir Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Abril 2014 Hélton, que foi revelado pelo Vasco, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul, ambos em 2000, não mostra empolgação quando o assunto é voltar para o seu país, já que tem a vida resolvida em Portugal, onde mora com sua família. - Estou feliz no clube, não no momento porque queria estar mais próximo. Mas tenho minhas coisas organizadas, tenho minha família estabilizada, primo muito a educação dos meus filhos, eles estão seguindo um caminho muito legal - disse. http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/04/lesionado-helton-se-apega-musica-e-nao-planeja-retorno-para-o-brasil.html Os comentários dos Zucas são engraçados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Abril 2014 O CARA PREFERE ENCERRAR SUA CARREIRA NUM TIME DE PORTUGAL QUE NUNKA TEVE SUCESSO NO FUTEBOL MUNDIAL,NO QUE NUM TIME DO BRASIL,QUE PRATICAMENTE REVELOU ELE,,SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,DAL-HE MARTIM SILVA O MELHOR GOLEIRO DAS AMERICAS Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Abril 2014 fds, o que me ri agora com os brasileiros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Abril 2014 O mais fixe foi o "vamos querer se informar em, vamos querer.." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 3 Abril 2014 O mais fixe foi o "vamos querer se informar em, vamos querer.." :lol: Provavelmente se vissem alguns comentários teus iriam reagir da mesma maneira. Existem utilizadores brasileiros no CMPT por isso fazer troça do dialecto destes não só é estúpido como inconveniente... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2014 Provavelmente se vissem alguns comentários teus iriam reagir da mesma maneira. Existem utilizadores brasileiros no CMPT por isso fazer troça do dialecto destes não só é estúpido como inconveniente... :compinchas: A maior piada não é o dialecto deles, mas sim a forma "cega" como vêm o futebol, falando da maioria dos que comentaram naquele site, para eles o Helton deveria sair do Porto só porque sim, pois segundo eles, o Helton tem de acabar a carreira no Vasco (acho que é assim que se chama o clube). Muitos chegam a chama-lo de mercenário por querer continuar a vida em Portugal, outros criticam o Helton e o Porto. Mas claro que há muitos que o compreendem também. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Abril 2014 Maior parte dos brasileiros não sabe um crl do campeonato Português. Conhecem o Porto ou Benfica, por causa do Hulk e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2014 Segundo o jornal "O Jogo" o Porto e o Benfica disputam Lanzini. No FM é bom jogador, na realidade nunca o vi jogar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2014 Maior parte dos portugueses não sabe um crl do campeonato brasileiro. Conhecem, e mal, o nome dos clubes por uma ou outra razão. Da mesma maneira que os portugueses também êm uma forma cega de olhar par ao futebol. Aquilo que está na globoesporte, está no maisfutebol, record, ojogo, abola... apenas com diferente vocabulário. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 3 Abril 2014 (editado) Não digo que não rmmp e Radamel Falcão. O conteúdo das mensagens deles e faz pouco sentido simplesmente também acho que faz muito pouco sentido troçar com a forma de eles se exprimirem, só isso. :compinchas: Editado 3 Abril 2014 por Flipk Element Compartilhar este post Link para o post