Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2014 Tem se falado na contratação de Gazhal, Hugo Almeida e Manuel Fernandes. Também se tem falado de Rafa (Braga), Paulo Oliveira (Guimarães). Tendo como saídas praticamente certas: Abdoulaye (novamente emprestado ao Guimarães se o Paulo Oliveira vier para o Porto), Mangala, Fernando e Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2014 Boas piadas de dia 1...É isso e vir o engenheiro Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2014 QUEM FALOU NO HUGO ALMEIDA??? Disseram que viria para suplente do Jackson/Ghillas, isto se aceitar baixar o salário Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2014 f*da-se Hugo Almeida, longe. O Rafa sim, vou buscá-lo a Braga se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2014 É melhor não, tens de descansar a perna Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2014 Boas piadas de dia 1...É isso e vir o engenheiro Fernando Santos. Verdade, mas nem era mal pensado. De calhaus deve perceber ele. Mas para isso também se metia lá o unreal. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 1 Abril 2014 para o ano não tem muito que saber: Fazer dinheiro com Jackson/Fernando Tentar empandeirar Licá, Varela, Maicon e Abduliaiaiaaiaiaiai fodass... Ir buscar o Paulo Oliveira e todo e qualquer jogador que não seja: a)Qualquer tipo de jogador de ataque da nossa liga tirando o Rosescu, tudo m*rda do estilo Licá/Djalma. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Abril 2014 para o ano não tem muito que saber: Fazer dinheiro com Jackson/Fernando Tentar empandeirar Licá, Varela, Maicon e Abduliaiaiaaiaiaiai fodass... Ir buscar o Paulo Oliveira e todo e qualquer jogador que não seja: a)Qualquer tipo de jogador de ataque da nossa liga tirando o Rosescu, tudo m*rda do estilo Licá/Djalma. E Mangala. Depois na seguinte são os laterais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2014 f*da-se Hugo Almeida, longe. O Rafa sim, vou buscá-lo a Braga se for preciso. Ias buscar para quê? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Abril 2014 Quem é o Rosescu _? Rusecu do Braga. Ias buscar para quê? Não é que agora valha de alguma coisa, mas prefiro o Rafa ao Josué. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2014 Eu também mas há 2 fatores a ter em conta, o preço do Rafa e a situação de formado no clube do guna. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2014 O Rafa a vir para cá era para jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Abril 2014 Eu também mas há 2 fatores a ter em conta, o preço do Rafa e a situação de formado no clube do guna. Pois, foi por isso que eu disse que agora já não valia a pena. Provavelmente só uns um 10 milhões é que o tiravam de lá. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Abril 2014 O Rafa era titular fácil aqui, gostava muito que viesse. Mas concordo que seria complicado de o trazer, o preço já está muito inflacionado, mas podíamos resolver o assunto cedendo alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2014 Mais vale comprar um extremo "natural". Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2014 Ia buscar o Rafa porque tem qualidade, e mesmo se viesse para extremo, tinha lugar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Abril 2014 Não acho que o Rafa perca assim tanta qualidade a jogar numa ala, embora claro, renda mais no meio. E também gostava de o ter cá, mas se nem estamos a aproveitar o Tozé... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Abril 2014 (editado) Eu também gosto mais de ver o Rafa no meio, mas acho que está a funcionar cada vez melhor na ala. Poderia ser muito útil jogando aí e era onde teria mais condições de assumir aqui por não ter tanta concorrência. E eu gosto muito do Tozé e do Josué, mas acho que o Rafa é outra louça. Editado 1 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2014 Claro. E mesmo assim, uma coisa não impede a outra. Pode-se (e deve-se) buscar o Rafa e um extremo "puro". Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Abril 2014 (editado) Eu neste momento prefiro ver o Rafa a extremo. E era mais um jovem de valor. Editado 1 Abril 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2014 Estou com expetativas altas para o mercado de verão. Acho que nos vamos reforçar brutalmente. De qualquer maneira, para quinta há a esperança do Mikel ser titular! :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2014 Também tinha esperança para este verão, portanto já torço o nariz. E acho que vão sair uns 3 titulares. Compartilhar este post Link para o post