Tó_Madeira Publicado 26 Março 2014 Faltou quase sempre melhor decisão no último passe/remate mas, no geral, muito boa a exibição. Muito bem o Reyes, agarrou de vez o lugar. A opção do Luis Castro pelo Herrera não podia ter saído melhor, faltou depois a substituição mais cedo, tanto dele como do Defour. Jogão do Jackson, pena aquela bola ao poste após a recepção genial. Ah e Fabiano :prayer: A autoridade com que agarra aquele último cruzamento :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Março 2014 (editado) Foi mesmo uma defesa do crl, para quem tem quase 2 metros, o Fabiano foi ao chão com uma rapidez do crl Só faltou o menino ter entrado mais cedo, em 5 minutos partiu aquilo tudo :heart: Começo a acreditar que acabamos a época com 3 taças, a equipa melhora de jogo para jogo. Carrega Campeão! Editado 26 Março 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2014 Por acaso acho que o Herrera vai pegar de estaca no vosso 11 se o meterem a jogar na posiçao dele a fazer o que ele sabe fazer em vez de o tentarem transformar num medio defensivo a força talvez até lá é esperar q nao seja queimado como outros foram hi5 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Março 2014 Gostava muito de vencer pelo menos a Taça de Portugal. Mas pelo menos uma coisa estamos a ganhar com o Luis Castro, uma base para a próxima época, ao estilo da fase final do Jesualdo no Dragão e a demonstrar que apesar de um plantel curto há muito talento para se aproveitar ali. Não tenho medo do jogo da Luz, mas espero um Benfica com tudo mesmo. Marcar lá um golo e mostrar atitude desde inicio é essencial! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Março 2014 Hoje o Reyes convenceu-me definitivamente, temos ali um grande central em mãos. Gostava de lhe juntar o Paulo Oliveira para o ano se se confirmar a saída do Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2014 Alguém está a pensar ir à Luz? Precisava que me arranjassem bilhete e me o levassem até Lisboa. ;-) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Março 2014 Alguém está a pensar ir à Luz? Precisava que me arranjassem bilhete e me o levassem até Lisboa. ;-) Não consegues arranjar na casa do porto de Lisboa? Caso sejas de Lisboa, claro ;-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2014 Sou do Fundão. A quase 300km de Lisboa, também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Março 2014 Ao inicio torci um nariz a este meio campo com o Herrera. Mas, até correu bem. Pode vir a ser um jogador do estilo do Guarín, na altura do Villas quando jogava como interior ao lado do Moutinho. Não tanto pela criatividade mas mais numa de dar músculo e sair em transição rápida. Muito boa exibição do Reyes, gostei. Está a evoluir e acredito que vá pegar de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2014 (editado) Hoje o Reyes convenceu-me definitivamente, temos ali um grande central em mãos. Gostava de lhe juntar o Paulo Oliveira para o ano se se confirmar a saída do Mangala. Eu bem disse que ele não ia desiludir. 8-) Fizemos um excelente jogo, assim dá gosto de ver. O resultado até peca por escasso, podíamos ter construído uma vantagem mais folgada, que nos permitisse ir um pouco mais tranquilos à Luz. Aquele lance do Quintero, f*da-se, tem de dar golo. Enorme a dupla de centrais, por mim não mexe até ao fim da época. Até me deu uma coisa má só de pensar que o Abdoulaye podia entrar. Fabiano a aparecer no final do jogo com aquela defesa espectacular a remate do Amorim, reflexos do crl. O meio-campo também esteve particularmente bem, embora na segunda parte o Defour e o Herrera tenham rebentado cedo. Falar no mexicano, foi uma boa surpresa, bem melhor do que o que Carlos Eduardo tem feito naquela posição. Só não gostei do Varela (está numa forma de m*rda) e do Alex Sandro, que ao contrário do que já li e ouvi, não acho que tenha estado bem. Ah, e como me fui esquecer do Jackson. Excelente, a todos os níveis. Este é o Jackson que precisamos. Editado 27 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Março 2014 É importante a equipa perceber que o GR não é o mesmo e não se pode esperar que resolva todas as situações com os pés. Estão a expor o Fabiano em demasia e vai dar problemas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Março 2014 Sou do Fundão. A quase 300km de Lisboa, também. :mrgreen: Não sabia :mrgreen: Eu estava com ideias em ir, primeiro tenho que ver o preço e ver se a malta do costume vai também.. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Março 2014 (editado) Ainda estou aziado... Se não tivesse visto o jogo e só soubesse que tínhamos ganho 1-0, até ficava satisfeito, mas tendo visto o que se passou durante os 90 minutos é incrível como é que só marcámos 1 golo. Fomos extremamente ineficazes... Há umas semanas atrás não pensava que pudéssemos ir discutir a eliminatória à Luz. Hoje já não é bem assim, mas continuo pessimista. Na Luz eles vão jogar com os melhores jogadores e o mais provável é sofrermos 2 ou 3 golos. Mas espero estar enganado, e que mesmo jogando eles com o melhor onze, se borrem todos outra vez. No sentido de que vamos estar a discutir 3 troféus, é agora imperial começar a rodar a equipa. O onze base está estourado, com os laterais à cabeça. No meio-campo temos 6 grandes jogadores, pelo que seria no mínimo estúpido jogarem sempre os mesmos (e até agora o LC tem feito uma boa gestão do meio-campo). Mesmo o Defour, que não jogou muito na primeira metade da época, já fez uns 4 ou 5 jogos seguidos em pouco tempo, tendo rebentando muito cedo ontem. Assim, no fim-de-semana eu ia com: Fabiano, Ricardo, Reyes, Mangala, Danilo, Fernando, Carlos Eduardo, Herrera, Quaresma, Licá, Ghilas. Pode ser um onze um bocado fraco mas a verdade é que o campeonato é (ou devia ser) a competição com a menor prioridade para nós. Editado 27 Março 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Março 2014 ninguem sabe onde posso rever o jogo do Porto de ontem ? o jogo completo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2014 Ainda temos um segundo lugar para recuperar, portanto temos de entrar na máxima força no campeonato, ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Março 2014 Pá, o Reyes pouco jogou e o Mangala e o Nando aguentam bem. É ir rodando os laterais com o Ricardo, na medida do possível, ou até com o Mangala. Ir usando os médios disponíveis para os dois lugares à frente do Fernando: Josué, Herrera, Quintero, CE e Defour e ir dando minutos ao Ghilas e ao Licá, para poupar os da frente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Março 2014 Orgulhoso da exibição do nosso Porto ontem :heart: , mas soube-me a pouco ! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2014 isso era o ideal para os jogadores na quinta feira estarem mais frescos mas não sei se é isso que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Março 2014 Ainda estou aziado... Se não tivesse visto o jogo e só soubesse que tínhamos ganho 1-0, até ficava satisfeito, mas tendo visto o que se passou durante os 90 minutos é incrível como é que só marcámos 1 golo. Fomos extremamente ineficazes... Há umas semanas atrás não pensava que pudéssemos ir discutir a eliminatória à Luz. Hoje já não é bem assim, mas continuo pessimista. Na Luz eles vão jogar com os melhores jogadores e o mais provável é sofrermos 2 ou 3 golos. Mas espero estar enganado, e que mesmo jogando eles com o melhor onze, se borrem todos outra vez. No sentido de que vamos estar a discutir 3 troféus, é agora imperial começar a rodar a equipa. O onze base está estourado, com os laterais à cabeça. No meio-campo temos 6 grandes jogadores, pelo que seria no mínimo estúpido jogarem sempre os mesmos (e até agora o LC tem feito uma boa gestão do meio-campo). Mesmo o Defour, que não jogou muito na primeira metade da época, já fez uns 4 ou 5 jogos seguidos em pouco tempo, tendo rebentando muito cedo ontem. Assim, no fim-de-semana eu ia com: Fabiano, Ricardo, Reyes, Mangala, Danilo, Fernando, Carlos Eduardo, Herrera, Quaresma, Licá, Ghilas. Pode ser um onze um bocado fraco mas a verdade é que o campeonato é (ou devia ser) a competição com a menor prioridade para nós. !? Para mim a prioridade continua a ser o campeonato. Trocava o 2º lugar pela Taça da Liga ou o crl fds Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Março 2014 Não trocava a Liga Europa ou Taça de Portugal pelo 2º lugar. Dava prioridade às competições em que ainda temos hipóteses de ganhar. Para além disso, não é por rodarmos as opções nos laterais ou no meio campo que vamos ficar ou não com o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 27 Março 2014 ninguem sabe onde posso rever o jogo do Porto de ontem ? o jogo completo mesmo A seu tempo deve de ficar disponível aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2014 Não trocava a Liga Europa ou Taça de Portugal pelo 2º lugar. Dava prioridade às competições em que ainda temos hipóteses de ganhar. Para além disso, não é por rodarmos as opções nos laterais ou no meio campo que vamos ficar ou não com o 2º lugar. Nacional é sempre uma deslocação complicada, portanto quanto menos se alterar, melhor. Espero que o Mangala não se tenha lesionado ao ponto de falhar o jogo, porque jogar com o Abdoulaye... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Março 2014 Vamos ganhar à Luz e ainda vamos ao segundo lugar! Estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Março 2014 Nacional é sempre uma deslocação complicada, portanto quanto menos se alterar, melhor. Espero que o Mangala não se tenha lesionado ao ponto de falhar o jogo, porque jogar com o Abdoulaye... Dificilmente alguém aqui do fórum sabe isso melhor do que eu. Não é fácil e ter um meio campo como o do jogo de ontem até seria o melhor tendo em conta que a aposta do Machado deve passar novamente por ter lá o Gomaa e o Diego. A partir do momento que tivéssemos o Herrera para as transições rápidas tirava muita da margem de manobra ao Nacional e o facto de ele jogar mais atrás no terreno do que o Josué e o Quintero era capaz de dificultar a tarefa do Aly e abrir mais espaços interiores ao Quaresma e o Varela/Ghilas e entre linhas para o Jackson. A ver o que o Luís Castro vai fazer. Mas neste jogo tenho de deixar a minha veia portista de lado, Nacional primeiro que tudo. Compartilhar este post Link para o post