Mr. White Publicado 10 Março 2014 Viram-se algumas melhorias a nível de jogo, mas não se poderia esperar muito mais em tão pouco tempo. O golo sofrido abalou um bocado a equipa, que certamente temeu o pior por tudo o que se passou nos jogos anteriores. Defour, Ghilas e Quintero. <3 Gostei da FI do Luís Castro, boa postura e discurso. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Março 2014 eládio paramés: "2 meses de ordenados em atraso no plantel do fcp e 5 meses nos escalões de formação" Chegou-me isso aos ouvidos e também já me tinha chegado há cerca de um mês que o Paulo Fonseca não tinha saído até esse dia, porque não havia dinheiro para acordar os termos da sua saída. Vale o que vale, fica o apontamento. Um amigo comum chegado ao Beto disse-me que estavam com 3 meses de ordenados em atraso em Janeiro, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2014 só não percebo é porque o PF foi sempre tão teimoso e não quis alterar o modelo de jogo que ele definiu no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Março 2014 eládio paramés: "2 meses de ordenados em atraso no plantel do fcp e 5 meses nos escalões de formação" Chegou-me isso aos ouvidos e também já me tinha chegado há cerca de um mês que o Paulo Fonseca não tinha saído até esse dia, porque não havia dinheiro para acordar os termos da sua saída. Vale o que vale, fica o apontamento. Se for verdade, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Março 2014 A ver o calendario do benfica, está muito dificil de chegar de novo ao titulo, supondo que ganhemos tudo até ao fim do campeonato, teríamos que chegar lá a 2 pontos, porque dar 3-0 era muito dificil (perdemos 2-0 na luz....). Para mim a próxima jornada ditará o desfecho do campeonato, o benfica vai a casa do Nacional e nos a Alvalade. Oque acho possivel até ao fim seria 2 empates e 1 derrota do benfica, a derrota em braga, empate no nacional e quando receberem a academica, mas será muito difcil de acontecer mas nunca se sabe... Se não der para ganahr o campeonato que ganhemos as taças e a liga europa e fica uma época boa em termos de trofeus. Tipo, e noção?É garantir 3o/conseguir 2o. Pedir mais do que isso no presente momento de forma é pedir demais. E mesmo que engatemos já é tarde demais. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 10 Março 2014 eládio paramés: "2 meses de ordenados em atraso no plantel do fcp e 5 meses nos escalões de formação" Chegou-me isso aos ouvidos e também já me tinha chegado há cerca de um mês que o Paulo Fonseca não tinha saído até esse dia, porque não havia dinheiro para acordar os termos da sua saída. Vale o que vale, fica o apontamento. Sou amigo do Bura e ainda ontem falei com ele e até me disse que o Tozé ia ser aumentado(renovação). Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 10 Março 2014 Não me acredito minimamente nisso, se fosse verdade já estava cá fora como esteve com o Sporting na era godinho ou quando no porto o hulk saiu. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Março 2014 Não me acredito minimamente nisso, se fosse verdade já estava cá fora como esteve com o Sporting na era godinho ou quando no porto o hulk saiu. Eu não faço ideia se é verdade ou não mas antes da CS mandar isso cá para fora do Sporting já se falava de salários em atraso pelo forumscp há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 o Danilo repetiu a presença no melhor onze europeu de sul americanos da Marca Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2014 (editado) anda cá Barroso, só para não dizeres que tenho preferidos :mrgreen:: :lol: estou curioso para ver que dupla ele vai estabilizar. Cheira-me a Mangala+Maicon _ Editado 10 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Março 2014 (editado) Ontem no Dragão quando a equipa esteve menos bem e quando o quaresma tentou e as coisas sairam menos bem as pessoas começaram a assobiar , eu virei me alto armado em fino : para assobiar fiquem em casa po crl e alguns a minha volta a bateram palmas ao que eu disse :mrgreen: fdç senti me grande ahahah mas uma coisa é certa ir ao dragão para assobiar é que nao , para isso fazem como eu que fico em casa e descarrego tudo em frente À TV Editado 10 Março 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2014 então as pessoas que vão ao estádio e que são sócios não podem mostrar desagrado assobiando ta Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Março 2014 (editado) então as pessoas que vão ao estádio e que são sócios não podem mostrar desagrado assobiando ta Claro que podem, quando têm razões para isso. Agora, quando estamos a começar uma nova fase e a tentar voltar a ganhar confiança, não me parece o momento mais adequado para assobiar à mínima falha. Ninguém pode pedir muito mais à equipa do que aquilo que fez ontem, para já. Editado 10 Março 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Março 2014 Claro que podem, quando têm razões para isso. Agora, quando estamos a começar uma nova fase e a tentar voltar a ganhar confiança, não me parece o momento mais adequado para assobiar à mínima falha. Ninguém pode pedir muito mais à equipa do que aquilo que fez ontem, para já. ISTO ! querem mostrar desagrado que mostrem no fim do jogo , durante que apoiem a equipa Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 10 Março 2014 O problema é que muitos dos que vão para lá assobiar, assobiam porque estão na manada, há que ter consciência que acabamos de mudar um treinador e este ainda só teve 3 treinos e já mostrou um futebol um esquinho superior ao do PF. Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 10 Março 2014 Gostava que houvesse uma aposta no ToZé, entendo que o momento não seja de apostas mas ir integrando-o na equipa A para não se perder mais um. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Março 2014 a partir do momento em que se assobiou o Helton por agradecer o apoio dos adeptos... Já agora, adoro esta proto-censura. Tive momentos com paciência de Jó e há momentos onde explodimos e mandamos vir. E? Não podemos? Tem de haver algum juízo crítico e isso parte de cada um. Mas que ninguém me diga que não posso assobiar ou aplaudir, ou que ache que sente isto mais que eu. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 10 Março 2014 (editado) O que se tem falado é de um apelo à consciência. Editado 10 Março 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Março 2014 a partir do momento em que se assobiou o Helton por agradecer o apoio dos adeptos... Já agora, adoro esta proto-censura. Tive momentos com paciência de Jó e há momentos onde explodimos e mandamos vir. E? Não podemos? Tem de haver algum juízo crítico e isso parte de cada um. Mas que ninguém me diga que não posso assobiar ou aplaudir, ou que ache que sente isto mais que eu. Claro, quando as coisas estão a correr mal, os adeptos têm todo o direito de manifestar o seu desagrado. Agora, cada um sabe de si, e eu não sou ninguém para estar aqui a julgar quem quer que seja. Só achei que algumas das manifestações dos adeptos no último jogo não foram adequadas nem ajudam a equipa a ultrapassar o momento em que está. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Março 2014 Tive momentos com paciência de Jó e há momentos onde explodimos e mandamos vir. E? Não podemos? Tem de haver algum juízo crítico e isso parte de cada um. Mas que ninguém me diga que não posso assobiar ou aplaudir, ou que ache que sente isto mais que eu. Tal e qual Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 11 Março 2014 Quanto mais pressão no Quaresma melhor, uma vez em Setubal nos sub-21 contra a Sérvia ou outros daqueles lados, o gajo tava a ser chamado de (censurado) para cima, sacou das melhores exibições que vi até hoje. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 11 Março 2014 Por acaso é verdade, no ultimo jogo ele fez uma finta e perdeu a bola, foi assobiado e sacou a bola e grande jogada. Compartilhar este post Link para o post