Tio Hans Publicado 7 Março 2014 Como ele não foi despedido, não tinha direito à indemnização. Todavia, foi acordada uma compensação pela rescisão antecipada do contrato. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 7 Março 2014 Só espero que esse PF nunca mais meta os pés no NGC. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Março 2014 Menos. precisas de começar a pinar Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Março 2014 Só espero que esse PF nunca mais meta os pés no NGC. lol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Março 2014 Como ele não foi despedido, não tinha direito à indemnização. Todavia, foi acordada uma compensação pela rescisão antecipada do contrato. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 7 Março 2014 Portanto, ganhei 2 bilhetes para o jogo de domingo num passatempo da CGD mas... era destinado a mulheres? :lol: e agora? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 7 Março 2014 em ultimo recurso vai ter que ser Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2014 Só espero que esse PF nunca mais meta os pés no NGC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Março 2014 Portanto, ganhei 2 bilhetes para o jogo de domingo num passatempo da CGD mas... era destinado a mulheres? :lol: e agora? Conheço o concurso, não existe regulamento logo não te podem proibir de levantar os teus bilhetes, seria só discriminatório. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 7 Março 2014 Também acho que sim, pelo sim pelo não vai a minha irmã comigo e levanta ela 8-) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Março 2014 Alguém que meta aí as págs. disso para um gajo ler. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 8 Março 2014 (editado) http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3726215 (Não são as páginas) Editado 8 Março 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Março 2014 https://cld.pt/dl/download/6f021c9b-5429-4f05-9d7d-75f65891aae4/jogo070314.pdf?public=6f021c9b-5429-4f05-9d7d-75f65891aae4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Março 2014 Foram convocados todos os jogadores disponíveis da equipa A (20), nenhum da B. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2014 Que mehrda. Lista de 20 convocados: Helton e Fabiano (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Kelvin e Defour. Mangala a lateral. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2014 Pena, pena. Mas vi as declarações dele hoje e gostei bastante. Parecia cheio de vontade e cheio de força para começar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Março 2014 penso que estava visto que a aposta a ocorrer nao será já mesmo com falta de laterais na equipa principal. Penso que jogamos assim : Helton Danilo Maicon Abdoulaye Mangala Fernando Herrera ( aqui tenho duvidas devido so ter chegado hoje ) Carlos Eduardo Varela Quaresma Jackson Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2014 enfim, que ingenuo que sou, que se f*dam todos Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2014 Fernando CE - Josué quero ver isto no meio-campo Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Março 2014 Acredito mais em Danilo na esquerda e Ricardo na direita. Compartilhar este post Link para o post