Klebergol Publicado 5 Março 2014 Até salivo a pensar nas oportunidades dos meninos da B. :3 E no Reyes a ganhar espaço. Fica o Capucho na B? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Março 2014 Depende da duração do interinamente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Março 2014 que tire umas boas férias para limpar a m*rda que acumulou na cabeça no último ano, é capaz de muito mais. e que faça um implante de tomates. quem é que gostavam de ver como treinador do FCP, dos que estão disponíveis agora? Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 5 Março 2014 Finalmente o gajo mandou aquele urso embora. Espero o regresso ao 4x3x3 e aposta, finalmente no Tozé, tá mais que na hora. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Março 2014 que tire umas boas férias para limpar a m*rda que acumulou na cabeça no último ano, é capaz de muito mais. e que faça um implante de tomates. quem é que gostavam de ver como treinador do FCP, dos que estão disponíveis agora? O que eu queria mesmo era o Vítor Pereira. Mas se não der, algo tipo AVB, alguém com alguns créditos firmados. Marco Silva era arriscar muito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Março 2014 Estamos mesmo f*didos, para pedir o VP de volta. Eu cá apostava no Marco Silva, isto se for possível. O AVB era tão arriscado como o Marco, imo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Março 2014 Era a prenda que ele mais queria e nao lhe davam, melhor timing era difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Março 2014 Os insiders não tinham dito que ele ficava? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2014 Agora é aproveitar o jogo com o Arouca para criar um espírito porreiro na equipa, com uma boa vitória e uma exi8bição agradável. Assim ainda acredito na vitória em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Março 2014 Não gosto do Luís Castro :-| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Março 2014 Não gosto do Luís Castro :-| eu nem sei o que pensar de acordo com o Zerozero http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=318 passou 7 anos como director do Porto e antes disso "só" teve 8 épocas como treinador, numa das quais manteve o Penafiel na 1ªliga e na seguinte desceu-os de divisão, agora que recomeçou está em 1º na 2ªliga, o futebol não é grande coisa, mas aparentemente é eficaz a unica vantagem que vejo nele é a possível aposta em miudos da formação, espero que tal aconteça http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3699942 espero que ainda pense o mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Março 2014 O Luís Castro veio para o Porto comandar um projecto de formação do qual não se aproveitou um único jogador e agora chega a treinador principal. Dá que pensar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Março 2014 Agora é aproveitar o jogo com o Arouca para criar um espírito porreiro na equipa, com uma boa vitória e uma exi8bição agradável. Assim ainda acredito na vitória em Alvalade. É isto mesmo. Carrega Luís Castro! Manda o duplo pivot para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Março 2014 O Luís Castro veio para o Porto comandar um projecto de formação do qual não se aproveitou um único jogador e agora chega a treinador principal. Dá que pensar! :lol: Que filme que as pessoas estão a fazer com a escolha do Luís Castro. Claro que é um treinador sem provas dadas, mas diz-me uma solução melhor para assumir a equipa interinamente? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Março 2014 Espero que ele jogue em 4x3x3 e que promova o Tozé e vá integrando o Gonçalo e o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Março 2014 Que filme que as pessoas estão a fazer com a escolha do Luís Castro. Claro que é um treinador sem provas dadas, mas diz-me uma solução melhor para assumir a equipa interinamente? Eu não questiono a opção agora, aliás era o mais certo acontecer. Questiono é a permanência estes anos todos no clube sem resultados nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Março 2014 Eu não questiono a opção agora, aliás era o mais certo acontecer. Questiono é a permanência estes anos todos no clube sem resultados nenhuns. Neste momento, é a opção possível. No resto, concordo contigo claro. Conheço pouco do seu trabalho no clube ao longo dos anos, mas a verdade é que frutos visíveis não trouxe nenhuns. A sua permanência durante este tempo é só mais uma prova da desorganização do clube. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2014 Era o gajo ideal para o lugar que estava. Nada de desenvolver jovens, convinha era que eles não desenvolvessem de modo a que a não-aposta na formação fosse aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Março 2014 Não sou grande admirador do Luís Castro. Verdade é que até está a fazer um bom trabalho na equipa B, contudo não me parece um treinador que possa dar mais que aquilo. Espero estar enganado. Que tudo corra bem melhor a partir de agora. Duvido que aposte na juventude da equipa B. É preciso ser muito ousado para fazer isso, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Março 2014 Luis Castro ou Jesualdo eram os únicos 2 homens que via neste momento a ingressar no Porto, se bem que pensei que vinha o Jesualdo. Quanto ao LC, o futebol que meteu a equipa B a praticar não é nada do outro mundo mas tem-se desenrascado bem, a ver se com jogadores deste calibre se altera alguma coisa e a ver vamos se a miudagem vem fazendo uns jogos pela A. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Março 2014 Infelizmente, duvido que esta escolha do Luís Castro traga alguma coisa de diferente no que diz respeito à aposta em jogadores da B. Compartilhar este post Link para o post