Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que bem mais grave do que PF e LC é o clima aparente de guerra interna, entre duas facções - AH e AC versus APdC - sendo que este último nunca devia ter regressado ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande admirador do Luís Castro. Verdade é que até está a fazer um bom trabalho na equipa B, contudo não me parece um treinador que possa dar mais que aquilo. Espero estar enganado. Que tudo corra bem melhor a partir de agora.

Duvido que aposte na juventude da equipa B. É preciso ser muito ousado para fazer isso, neste momento.

:arrow:

Mas finalmente deixaram sair o homem, estava a ver que nunca mais. Já há muito que deveria de ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me com a do foi de velas. mas foi a primeira vez que me ri com uma piada do paulinho, se calhar estou a baixar os padrões

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um tópico para Imagens.,..

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Castro veio para o Porto comandar um projecto de formação do qual não se aproveitou um único jogador e agora chega a treinador principal. Dá que pensar! :lol:

Como se a culpa fosse só dele.

Estamos mesmo f*didos, para pedir o VP de volta. Eu cá apostava no Marco Silva, isto se for possível. O AVB era tão arriscado como o Marco, imo.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sempre dá outro ânimo. O LC é a solução mais lógica, tendo em conta as opções, e também acho que só ficará para além desta época se limpar as taças e fizer uma campanha extraordinária na Liga Europa, algo que será à partida quase impossível.

É aproveitar esta promoção para meter o Reyes lá dentro já. Abdoulaye com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o mal de pedir o VP de volta? Tudo bem que nao era a minha primeira opçao (bom bom era o Van Gaal :mrgreen: ou um Bielsa ou o De Boer, que tinha uma boa plataforma para se dar a conhecer um pouco mais), mas esta longe de ser má.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a pedir o Reyes mas se a nossa organização defensiva for a mesma não adianta nada, basta que até o Reyes já jogou e errou bastante. Aliás basta ver que os mesmos defesas do ano passado parecem todos muito piores, não será da qualidade deles certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que há por aí melhores treinadores que o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CM, Marco Silva vai ser o treinador. Oficializado segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que o VP não é OR nem UR, está no rate certo, treinador normal com algumas limitações, nada do outro mundo negativamente ou positivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CM, Marco Silva vai ser o treinador. Oficializado segunda-feira.

Só acredito quando meterem quote do Draconem,

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a pedir o Reyes mas se a nossa organização defensiva for a mesma não adianta nada, basta que até o Reyes já jogou e errou bastante. Aliás basta ver que os mesmos defesas do ano passado parecem todos muito piores, não será da qualidade deles certamente.

O que achas do Reyes?

Não o conheço muito bem, mas do que vi, apesar de ter metido muita água, pareceu-me ter um par de características interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas do Reyes?

Não o conheço muito bem, mas do que vi, apesar de ter metido muita água, pareceu-me ter um par de características interessantes.

Vi pouco, mas o que vi agrada-me, parece-me o que tem mais potencial dos centrais do Porto. É inteligente, joga bem, tem um bom passe vertical, por vezes tem alguns lapsos de concentração, mas nada que não se resolva com jogo e um treinador em condições. Espero é que o Porto não queira fazer dele algo que ele não é, que não queiram que ele fique "inchado" porque ele para quem não tem "cabedal" (não me faz diferença mas fala-se muito disto por isso deve ser importante) vai ganhando quase tudo o que é duelo porque faz-se valer do que o corpo dele tem, agilidade e velocidade em espaços mais curtos (que não vão ficar iguais se ele "inchar") e da inteligência para conseguir quase que adivinhar o que os avançados vão fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando meterem quote do Draconem,

kkkk

O Marco Silva parece-me bom treinador. Em relação ao Paulo Fonseca, ganha aos pontos no discurso, sabe trabalhar vários esquemas, parece ser mais um líder do que amigo e apresenta um trabalho consolidado de 3 anos no Estoril. Ainda assim, não me parece o treinador ideal, porque não tem peso para se impor no clube. O ideal para mim seria um treinador estrangeiro, com provas dadas e com personalidade forte para abanar o clube. Se vier, terá todo o meu apoio e confiança, até porque acredito que tenhamos aprendido com o Paulo Fonseca e que não vamos voltar a cometer os mesmos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva parece-me muito bem, mas é preciso que outras questões sejam resolvidas. É só uma questão de se ver há quanto o filho pródigo começou a ter influência e há quanto tempo as coisas começaram a descambar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que traga o Evandro com ele, já agora.

epah, mais gajos do Estoril não :mrgreen:

edit: só agora é que me lembrei que este gajo curtia o Licá, oh god why

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

dragao vila pouca: "Que há coisas que não têm corrido bem no F.C.Porto, é verdade, mas o Luís Castro entra só para um jogo? Não acredito!"

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos, não é bem assim, do Abdulaye/Maicon/Mangala ou ter um boi às marradas atrás da bola é a mesma coisa, o Otamendi não sendo um suprassumo era razoavel a pensar as abordagens.

O Luís Castro veio para o Porto comandar um projecto de formação do qual não se aproveitou um único jogador e agora chega a treinador principal. Dá que pensar! :lol:

Claro que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...