Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A única coisa positiva no luis castro seria que ele ia apostar em alguns da B (ou entso seria influenciado pelos interesses da sad e chamava no máximo o mikel)

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem diz que amanhã pode ser o ultimo treino do Paulito, sobre a sucessão não diz nomes ate tudo estar preto no branco

Saudades de quanto não se sabia de nada em relação a jogadores e treinadores etc

hoje em dia nos foruns diz se que os jogadores vao renovar , que o treinador vai sair .

Belos tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quanto não se sabia de nada em relação a jogadores e treinadores etc

hoje em dia nos foruns diz se que os jogadores vao renovar , que o treinador vai sair .

Belos tempos

isso seria um bocado mais

"saudades em q ninguem tinha internet e portanto ng sabia de nada"

mas sim choca-me um bocado ver tudo esparrapaxado assim em foruns, principalmente os 11's iniciais dias antes dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

isso seria um bocado mais

"saudades em q ninguem tinha internet e portanto ng sabia de nada"

mas sim choca-me um bocado ver tudo esparrapaxado assim em foruns, principalmente os 11's iniciais dias antes dos jogos

é mau porque existem certamente adeptos de outros clubes que acabam sempre por visitar e ver este tipo de coisas e acho que só piora a nossa situação !

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Portal sempre teve utilizadores bem informados desde que me lembro da sua existência. Aliás, no inicio só se entrava lá por convite.

Compartilhar este post

Link para o post

DB, o fluxo de informação sempre existiu, a internet só veio permitir a sua difusão a mais pessoas. Agora, saberem-se essas coisas, quanto a mim, não é muito bom sinal em termos de organização, porque demonstra que há fugas de informação, propositadas ou não, que vêm de dentro do clube. Ou seja, a estrutura tem as suas falhas e isso devia ser controlado, agora resta saber porquê e como isso acontece. É que, parecendo que não, os rivais podem aproveitar-se disso para definir estratégias de ataque, etc. Num mundo global há que controlar as notícias que saem cá para fora.

Mas não é só no FCP que isso existe, ainda que em menor escala, há fóruns, que toda a gente conhece, que veiculam informações sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa positiva no luis castro seria que ele ia apostar em alguns da B (ou entso seria influenciado pelos interesses da sad e chamava no máximo o mikel)

Com Tiago Ferreira e Abdoulaye no centro da defesa

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Com Tiago Ferreira e Abdoulaye no centro da defesa

E Licá a titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

PdC :lol:

Que trate mas é de gerir os fogos que andam instalados dentro da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar sou só eu, mas a foto parece-me antiga. Estou enganado, muito provavelmente, mas é a ideia que me dá. A senhora da direita (não é o Carlos Eduardo, a outra) parece brutalmente uma senhora que já morreu que fazia a série da SIC com uma galinha e que o Nuno Gomes até participou. Estou a fazer confusão, decerto.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não vejo nada de mal nessa foto.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não vejo nada de mal nessa foto.

eu até vejo uma coisa boa. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje o PF andou muito sorridente no treino

ele todo sorridente e eu f*dido com a indefinição no lugar dele e com a temporada que estamos a realizar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o esquerdinha do portal disse para nos prepara-mos para o choque. No entanto , nao mostrou grande animo nos posts.

Compartilhar este post

Link para o post

o esquerdinha do portal disse para nos prepara-mos para o choque. No entanto , nao mostrou grande animo nos posts.

ja estou a ver que ou vai chegar um artolas qualquer ou PF vai mesmo continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Piadas melhores só mesmo aquelas a envolver as localizações. Essas é que são uma pedra.

Compartilhar este post

Link para o post

Piadas melhores só mesmo aquelas a envolver as localizações. Essas é que são uma pedra.

por acaso ri-me muito com aquela de Veneza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...