Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2014 A única coisa positiva no luis castro seria que ele ia apostar em alguns da B (ou entso seria influenciado pelos interesses da sad e chamava no máximo o mikel) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 Draconem diz que amanhã pode ser o ultimo treino do Paulito, sobre a sucessão não diz nomes ate tudo estar preto no branco Saudades de quanto não se sabia de nada em relação a jogadores e treinadores etc hoje em dia nos foruns diz se que os jogadores vao renovar , que o treinador vai sair . Belos tempos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2014 Saudades de quanto não se sabia de nada em relação a jogadores e treinadores etc hoje em dia nos foruns diz se que os jogadores vao renovar , que o treinador vai sair . Belos tempos isso seria um bocado mais "saudades em q ninguem tinha internet e portanto ng sabia de nada" mas sim choca-me um bocado ver tudo esparrapaxado assim em foruns, principalmente os 11's iniciais dias antes dos jogos Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 isso seria um bocado mais "saudades em q ninguem tinha internet e portanto ng sabia de nada" mas sim choca-me um bocado ver tudo esparrapaxado assim em foruns, principalmente os 11's iniciais dias antes dos jogos é mau porque existem certamente adeptos de outros clubes que acabam sempre por visitar e ver este tipo de coisas e acho que só piora a nossa situação ! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Março 2014 Por acaso o Portal sempre teve utilizadores bem informados desde que me lembro da sua existência. Aliás, no inicio só se entrava lá por convite. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 Fonseca está neste momento a dar o treino Fonte : MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2014 mas sim choca-me um bocado ver tudo esparrapaxado assim em foruns, principalmente os 11's iniciais dias antes dos jogos DB, o fluxo de informação sempre existiu, a internet só veio permitir a sua difusão a mais pessoas. Agora, saberem-se essas coisas, quanto a mim, não é muito bom sinal em termos de organização, porque demonstra que há fugas de informação, propositadas ou não, que vêm de dentro do clube. Ou seja, a estrutura tem as suas falhas e isso devia ser controlado, agora resta saber porquê e como isso acontece. É que, parecendo que não, os rivais podem aproveitar-se disso para definir estratégias de ataque, etc. Num mundo global há que controlar as notícias que saem cá para fora. Mas não é só no FCP que isso existe, ainda que em menor escala, há fóruns, que toda a gente conhece, que veiculam informações sobre o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Março 2014 (editado) A única coisa positiva no luis castro seria que ele ia apostar em alguns da B (ou entso seria influenciado pelos interesses da sad e chamava no máximo o mikel) Com Tiago Ferreira e Abdoulaye no centro da defesa Editado 4 Março 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Março 2014 Com Tiago Ferreira e Abdoulaye no centro da defesa E Licá a titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=K8E_zMLCRNg Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Março 2014 :lol: f*da-se, tá mesmo todo chanfrado Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Março 2014 PdC :lol: Que trate mas é de gerir os fogos que andam instalados dentro da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2014 é carnaval... é engraçado nada mais Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Março 2014 Se calhar sou só eu, mas a foto parece-me antiga. Estou enganado, muito provavelmente, mas é a ideia que me dá. A senhora da direita (não é o Carlos Eduardo, a outra) parece brutalmente uma senhora que já morreu que fazia a série da SIC com uma galinha e que o Nuno Gomes até participou. Estou a fazer confusão, decerto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Março 2014 Ai essa foto é recente? 8-[ Também estava na ideia que isso era antigo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Março 2014 por acaso não vejo nada de mal nessa foto. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Março 2014 por acaso não vejo nada de mal nessa foto. eu até vejo uma coisa boa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 hoje o PF andou muito sorridente no treino ele todo sorridente e eu f*dido com a indefinição no lugar dele e com a temporada que estamos a realizar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Março 2014 o esquerdinha do portal disse para nos prepara-mos para o choque. No entanto , nao mostrou grande animo nos posts. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 o esquerdinha do portal disse para nos prepara-mos para o choque. No entanto , nao mostrou grande animo nos posts. ja estou a ver que ou vai chegar um artolas qualquer ou PF vai mesmo continuar Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Março 2014 Piadas melhores só mesmo aquelas a envolver as localizações. Essas é que são uma pedra. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2014 Piadas melhores só mesmo aquelas a envolver as localizações. Essas é que são uma pedra. por acaso ri-me muito com aquela de Veneza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post