Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O que mais me choca, é como podemos manter um gajo, que nem ele próprio, quer cá estar. Não é saudável para ninguém e nunca pode ser a melhor solução, por mais m*rda em que tivermos metidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco revoltado. Ou melhor, duplamente revoltado.

Fui com a claque a Guimarães. Correu tudo bem na ida para lá e depois á vinda para cá soubemos que a equipa ainda nao tinha chegado e fomos para o Dragão para esperar por eles para os "habituais" assobios e criticas. Assim foi. Eles chegaram e o pessoal começou todo a aproximar-se da camioneta a cantar e todos os polícias a fazer o cordão para manter a distância. Eis que chega uma polícia (que pelos vistos já é um habitue nestes casos) e lança gás pimenta para o pessoal.

Resultado: Eu acabei por ser um deles.Que abuso de força e de poder mais ridículo. Não coloquei ninguem em perigo sequer. Nem eu, nem ninguem.

Peço desculpa, mas tinha mesmo que falar disto.

Epa, quanto ao jogo nem vou dizer nada que a minha tristeza é imensa e já nem consigo pronunciar-me. Estou farto.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues dizer com mais precisão o que aconteceu no fim do jogo? É que pareceu ser o Helton a chamar a equipa e ela a bazar toda para os balneários, indo apenas ele e o Dr. Nelson Puga agradecer aos adeptos, mas gostava de saber se houve mais qualquer coisa, tipo algum gesto ou assim de outro jogador ou técnico.

E é algo que é muito giro, por acaso. Em Coimbra perdemos e bazou tudo muito rapidinho. Noutros jogos em que perdemos pontos a mesma m*rda. Contra o Frankfurt, como já conseguimos uma "vitória" vão todos agradecer o apoio. A mim faz-me muita confusão isto e não vou ver os jogos, imagino se fosse. :lol:

Que tenhas ficado bem, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha o Paulo Fonseca só orienta o treino se o Pinto da Costa for orgulhoso. Não há condições desde à muito tempo , porquê insistir ? será que a Pinto da costa não o manda embora porque sabe que ele não é o unico culpado e a gestão da SAD tem prejudicado imenso ? será que não manda embora porque sabe que os jogadores tem de fazer mais ? Não sei , so sei que o treinador não pode continuar e não pode orientar o treino amanha ou lá quando for

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues dizer com mais precisão o que aconteceu no fim do jogo? É que pareceu ser o Helton a chamar a equipa e ela a bazar toda para os balneários, indo apenas ele e o Dr. Nelson Puga agradecer aos adeptos, mas gostava de saber se houve mais qualquer coisa, tipo algum gesto ou assim de outro jogador ou técnico.

E é algo que é muito giro, por acaso. Em Coimbra perdemos e bazou tudo muito rapidinho. Noutros jogos em que perdemos pontos a mesma m*rda. Contra o Frankfurt, como já conseguimos uma "vitória" vão todos agradecer o apoio. A mim faz-me muita confusão isto e não vou ver os jogos, imagino se fosse. :lol:

Que tenhas ficado bem, btw.

O Helton, pelo que me pareceu, foi o unico que percebeu a m*rda que fizeram e quis vir agradecer-nos, mas pareceu-me ter visto alguem (nao sei quem) a agarrá-lo e a dizer para nao ir, ate porque ele rapidamente voltou as costas, também.

Mas sim, bazaram todos rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho memória de nos ver a jogar imensamente mal. Uma vergonha,

Compartilhar este post

Link para o post

este silencio todo so me leva a pensar que tudo se irá manter :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton, pelo que me pareceu, foi o unico que percebeu a m*rda que fizeram e quis vir agradecer-nos, mas pareceu-me ter visto alguem (nao sei quem) a agarrá-lo e a dizer para nao ir, ate porque ele rapidamente voltou as costas, também.

Mas sim, bazaram todos rapidamente.

Pelas imagens pareceu-me o Paulinho Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que o Paulo Fonseca aguente mais, mas por ele. Não há hipótese de uma demissão unilateral, ou assim? é que uma coisa é um louco que acha que vai conseguir mesmo que não tenha condições. Outra é um sóbrio que decerto já terá tentado muita coisa e assume a responsabilidade de não conseguir levar a equipa ao sucesso.

E apesar das falhas na fala e articulação das palavras, o Paulo Fonseca não me parece nenhum tolo, e até me parece alguém bastante honesto e transparente. Ele é o primeiro que sabe que já não consegue fazer mais. O Pinto da Costa só tem é de aceitar a vontade de um homem humilde.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem,

Amanhã não há treino mas confirmam-me que vai haver reunião de estado maior para discutir a situação do treinador e as expectativas para o que resta da época.

Por muito que PC não goste, tem que dar o braço a torcer. E não é em prol da SAD. É prol dos adeptos, do clube, do Paulo Fonseca homem e de si próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

não houve uma altura que metiam essas m*rda em Spoiler?

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador queimado

Direcção corrupta

Claques compradas e cheias de manhas

Plantel dos piores dos últimos anos

Não há quem por no lugar de treinador....

Posso estar a ser mega pessimista mas como o clube está , acho que o tempo dourado do Porto acabou.

Está tudo minado demais! Ou é o presidente que está velho/insiste no treinador, o director geral que só quer comissões, o macaco que só se move por quem lhe dá mais mama, os jogadores estão se a cagar para isto...

Não faço ideia como alguém vai dar volta a isto tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me um bocado de impressão assumirem como quase certo um fim de ciclo, que a SAD tem de ir toda embora, que ninguem de lá consegue dar a volta a isto (.....) quando ficamos um ano sem sermos campeões. Nos últimos 8 anos ganhamos 7 campeonatos... Nos últimos 11 ganhamos 9! Até podemos ficar agora alguns anos sem sermos campeões, mas assumir com base no insucesso deste ano que há tem tudo que ir para a rua e os anos dourados do porto chegaram ao fim, mete-me bastante impressão. E considerarem esses "insiders" as fontes mais credíveis para formar a vossa opinião à cerca de tudo que se passa no clube só me faz rir

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém quer que a SAD ou o que for vá embora só porque este ano não são campeões. As críticas já vêm desde que saiu o AVB. E quer se queira quer não, isto vai ser o fim de um ciclo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo no Dragão.

não acho isso possivel , mas como isto anda não me admiro nada .

Preferia o Marco Silva , sempre tem tudo para ser um bom treinador e ir ja preparando a proxima temporada , e estraga um pouco os planos do estoril para o resto da temporada

Compartilhar este post

Link para o post

não acho isso possivel , mas como isto anda não me admiro nada .

Preferia o Marco Silva , sempre tem tudo para ser um bom treinador e ir ja preparando a proxima temporada , e estraga um pouco os planos do estoril para o resto da temporada

Pois, só que o Marco Silva, que aparenta ter muita cabecinha, não se vai a por a jeito de pegar no Porto neste momento e ainda por cima quando está à bica de conseguir arrancar-nos do 3º lugar. Possivelmente, o problema da SAD até passa por aqui: deixar cair o PF mas substitui-lo por quem ? O melhor seria assinar contrato para a próxima temporada e no que falta desta época promover o Luís Castro.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos deixem o Luís Castro onde está a ver se ganhamos alguma coisa este ano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma coisa que não tem nada a ver:

Reparei que o símbolo que o Porto tem na camisola tem um tom de azul algo diferente dos anos anteriores (não sei se no ano passado já era assim), uma espécie de degradé de azul, tal como vi aí numa sign de um user com 4 símbolos, incluindo o tal que estou a falar.

Esse "novo" simbolo é mesmo oficial? Houve alguma alteração/modernização oficial ao símbolo do clube? Ou é só mesmo a camisola?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras para descrever o que se anda a passar no meu clube, é no mínimo vergonhoso. Se no inicio apontava o dedo ao Paulo Fonseca, agora só consigo ter pena dele. Pela terceira vez, e pela segunda semana coloca o lugar à disposição e o PdC segura-o contra a vontade para não dar parte fraca e admitir que a aposta pessoal dele foi um falhanço.

Pensava que tínhamos aprendido a lição nos últimos dois anos com aqueles campeonatos ganhos arrancado a ferros. Na última temporada até começaram a preparar a época antes de terminar o campeonato mas depois lá caiu o golo do Kelvin do céu (e ainda bem) e parece que se começaram a cagar para isto. Plantel com claros defeitos, a juntar a falta de arcaboiço do treinador para este nível e agora estamos como se vê. Jogadores que, na minha opinião, já estão com a cabeça bem longe do Futebol Clube do Porto.

A meu ver, o mais sensato seria deixar sair o Paulo Fonseca, visto que o treinador está queimado, completamente à toa e como pessoa nem sei até que ponto estará com problemas psicológicos até. Depois então nomear um interino até final da época, seja o adjunto ou o treinador da B, avaliarem-se os estragos e então começar a planear a época que vem.

Era uma varridela de alto abaixo naquela estrutura, na SAD, mas isso já duvido muito que aconteça.

O plantel tem que ser reforçado, ainda mais com as saídas quase certas do Mangala e do Jackson. Já nem conto com o Fernando porque esse já se sabe. Uma "injecção de Portismo" era o ideal, mas é complicado encontrar jogadores com qualidade suficiente para serem titulares e que sintam o clube como nós adeptos. Espero pelo menos ver o Castro por cá para o ano a ser uma alternativa válida para o treinador, se é para ser emprestado novamente nem vale a pena, mais vale vendê-lo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador queimado

Direcção corrupta

Posso estar a ser mega pessimista mas como o clube está , acho que o tempo dourado do Porto acabou.

Está tudo minado demais! Ou é o presidente que está velho/insiste no treinador, o director geral que só quer comissões, o macaco que só se move por quem lhe dá mais mama, os jogadores estão se a cagar para isto...

Há muito que digo que o Pinto teve mais olhos que barriga. Ele devia-se ter retirado quando estava em grande, quando ganharam a Champions ou até quando ganharam a UEFA com o Villas Boas, assegurava uma transição pacifica e tranquila, podia continuar a assessorar a nova direcção e pouco se notaria a sua ausência. Agora assim só prevejo um descalabro, à medida que os resultados vão piorando tambem as comadres se vão zangando e parece-me cada vez mais dificil uma transição suave de poder quando a direcção tiver de mudar, coisa que me parece bastante proxima de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador queimado

Direcção corrupta

exagero, mas é a conversa q temos de ouvir de 4 em 4 anos quando não ganhamos o campeonato já estou habituado

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar o Jackson ontem também é para rir, um jogador que se notava perfeitamente que não estava em condições para jogar nunca pode ser utilizado. É mais um capítulo da época 2013/2014.

Do jogo de ontem gostei muito do Ghilas nas 1º parte, na segunda desapareceu como toda a equipa. Quanto ao PF não há mais nada a dizer, já devia ter saído depois do jogo com o Estoril, agora não humilhem cada vez mais o Homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...