Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu queria só perguntar se ontem no aeroporto estava alguém da nossa super-hiper-incrível claque.

Compartilhar este post

Link para o post

entramos bem no jogo a tentar chegar la a frente , o jackson não consegue receber uma bola -.-

erros defensivos incriveis , gravissimos mesmo , agora vamos la ver se conseguimos dar a volta na 2 parte ( nao temos no banco um jogador pa desiquilibrar ) mas se perdermos nao acredito que o treinador continue , temos de mudar a equipa técnica

Compartilhar este post

Link para o post
Fernando Santos vai deixar o cargo de selecionador da Grécia após o Mundial-2014, anunciou hoje o presidente da Federação Grega de Futebol, Georgios Sarris. «Há algum tempo informei os membros da Direção de que Fernando Santos vai terminar o seu trabalho com a nossa seleção após a fase final do Campeonato do Mundo do Brasil», revelou o dirigente ao site oficial do organismo na Internet.

Sarris sublinhou ainda que a decisão foi do técnico português e que este continuará a merecer o respeito da federação, assegurando o empenho para cumprir os objetivos estabelecidos para o Mundial-2014.

«O objetivo imediato é procurar e encontrar uma solução para liderar a equipa, para que a transição, em setembro, se faça de forma segura, tendo em vista a presença no Euro-2016», frisou Sarris.

Grécia e Portugal defrontam-se num particular, a 31 de maio.

PORTO?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente preferia outra hipótese mas até podia resultar, quem sabe trazer alguns jogadores do mercado grego ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, finalmente, as substituições fizeram sentido. Até parece coincidência.

É para aproveitar o ritmo para ganhar tudo agora, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o Jackson tem de sentar.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado tem de ser um grande acréscimo à confiança da equipa, isso é o que de mais positivo tiramos deste jogo. O Ghilas tem de ser titular no Domingo no lugar do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado tem de ser um grande acréscimo à confiança da equipa, isso é o que de mais positivo tiramos deste jogo. O Ghilas tem de ser titular no Domingo no lugar do Jackson.

Tirar o jackson da equipa? impossivel ! ( é pena mas é o que eu penso )

Erros muito graves da defesa , mas OH PAULO FONSECA ? isto sim foi uma Vitória À PORTOO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que ganhar assim dê ânimo à equipa. Pena é haver tantos erros defensivos, porque até estivemos minimamente bem ofensivamente. E pena também o Jackson andar fora de si, espero que o Ghilas seja titular em Guimarães.

O único senão desta vitória, é que a continuidade do Paulinho é certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas marcou o golo da vitória?? Para mim não calçava nos próximos dois jogos de castigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, finalmente, as substituições fizeram sentido. Até parece coincidência.

É para aproveitar o ritmo para ganhar tudo agora, crl.

Tiveram influência no resultado, mas o método das alterações foi o mesmo de sempre. Só me admirou o Ghilas ter entrado tão cedo (para o habitual), o PF se calhar pensava que era preciso ganhar 3-2.

1011086_10152239075454485_1159619767_n.jpg

Ainda o Hélton não tomou banho já o Ghilas está vestido, ou o Ghilas é um grande porco ou então alguém tem medo de partilhar o duche com alguém. :mrgreen:

Sobre o jogo: pela primeira vez em muitos anos, vamos precisar de comprar um central para entrar directamente para a titularidade. Eu até era dos que preferia o Maicon ao Otamendi, mas sinceramente já nem sei qual dos dois é que já enterrou mais vezes esta época.

E agora, será que este resultado conta como deslize? Será que vão ter em conta o ridículo que foi mamar 5 golos destes gajos nos dois jogos? Ou vão considerar a "boa resposta" que a equipa deu na segunda parte? Será que amanhã a capa d'O Jogo vai ser: "Uma certeza: Paulo Fonseca vai a Guimarães"?

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

já que temos que levar com o PF , ele podia deixar de ser teimoso e parar de utilizar o duplo pivot porque nota se que nao dá resultado , a equipa nao se entende assim e perde muito por jogar assim , deixa o fernando mais sozinho atras com o herrera e o CE ou quem for mais a frente !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Danilo e do Fernando, e o Ghilas também entrou muito bem.

Porto! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram influência no resultado, mas o método das alterações foi o mesmo de sempre. Só me admirou o Ghilas ter entrado tão cedo (para o habitual), o PF se calhar pensava que era preciso ganhar 3-2.

Ainda o Hélton não tomou banho já o Ghilas está vestido, ou o Ghilas é um grande porco ou então alguém tem medo de partilhar o duche com alguém. :mrgreen:

Nem eu disse o contrário. A diferença é que hoje o método fazia sentido, embora o pensamento deva ter sido sempre o mesmo.

O Ghilas não está vestido, está é sem a camisola de jogo e com o blusão por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, Otamendi > Maicon, mas muito fácil.

E espero que o PF tenha tomates para sentar o Jackson no próximo jogo pelo menos

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...