Quan Chi Publicado 27 Fevereiro 2014 Nem eu disse o contrário. A diferença é que hoje o método fazia sentido, embora o pensamento deva ter sido sempre o mesmo. O Ghilas não está vestido, está é sem a camisola de jogo e com o blusão por cima. Assim fico mais descansado, ainda pensei que o Mangala não deixasse que ninguém que não falasse francês tomasse banho antes dele acabar. :mrgreen: Quanto às substituições, não percebo como é que ficar só com dois elementos no meio campo pode ser bastante criticado no jogo contra o Estoril e elogiado no jogo de hoje (não estou a falar para ti, porque não sei se é o caso). Isso é no mínimo incoerente. Em ambos os jogos perdemos o meio-campo, a diferença foi o perigo que o adversário de cada jogo conseguiu criar. Mas pronto, não é por aí. Quanto ao tema Otamendi vs. Maicon, acho que não é tão fácil assim. Nenhum é claramente superior ao outro, e ambos já jogaram bastante bem e bastante mal durante largos (e diferentes) períodos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Quanto às substituições, não percebo como é que ficar só com dois elementos no meio campo pode ser bastante criticado no jogo contra o Estoril e elogiado no jogo de hoje (não estou a falar para ti, porque não sei se é o caso). Isso é no mínimo incoerente. Em ambos os jogos perdemos o meio-campo, a diferença foi o perigo que o adversário de cada jogo conseguiu criar. Mas pronto, não é por aí. A diferença é que uma equipa sabe defender (Estoril), e a outra não sabe. O Eintrach ainda criou mais ocasiões hoje do que o Estoril, se eles fossem inteligentes podiam passar a eliminatória fácil. Eu não acredito minimamente numa viragem neste momento, provavelmente vamos jogar mal no próximo jogo e vai ficar tudo na mesma. Não me deixo enganar mais nenhuma vez. Quanto ao Maicon, tém sido uma m*rda, assim como o Otamendi estava a ser uma m*rda. Posto isto, apostava Mangala+Reyes no próximo jogo, mas deve jogar o Ba. Editado 27 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Fevereiro 2014 Fds passámos crl :heart: Agora só paramos com o caneco no museu. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 27 Fevereiro 2014 O problema é que quando o Ota jogou bem, foi bastante superior ao careca. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2014 Com a atitude da 2ª parte e menos enterranços em termos defensivos, mesmo jogando mal e porcamente, estaríamos com uma época um pouco menos atribulada. Para Guimarães, é meter Ghilas e Josué (em detrimento do Herrera) no 11. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Fevereiro 2014 Para Guimarães, ia assim: Helton, Danilo, Abdoulaye, Maicon, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Josué, Varela, Quaresma e Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2014 Porra, essa dupla de centrais não me dá segurança nenhuma. Ia com Mangala e Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Fevereiro 2014 O Mangala foi expulso contra o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Fevereiro 2014 O tipo que aceitou pagar o que pagou pelo Herrera devia ir preso. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 27 Fevereiro 2014 Espero bem que o Maicon/Mangala sejam enpandeirados no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Fevereiro 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=870327 LOL Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Fevereiro 2014 Porra, essa dupla de centrais não me dá segurança nenhuma. Ia com Mangala e Reyes. Sim, porque o Reyes já mostrou de caraças na equipa B :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2014 Sim, porque o Reyes já mostrou de caraças na equipa B :roll: Já é um upgrade se não for o Maicon. Ontem o careca só serviu para espalhar m*rda à mão Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Fevereiro 2014 crl não deu mesmo para ver o jogo, felizmente pude ouvir o relato a partir do 2-1. Ia louco no carro, ainda não vi nada do jogo mas f*dasse isto é ganhar à Porto! Que isto seja o início de uma reviravolta, já só peço garra e atitude! Porto sempre! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Fevereiro 2014 Fica aqui uma ode ao Peertree: http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/02/um-ciclo-de-vitorias.html Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2014 Sim, porque o Reyes já mostrou de caraças na equipa B :roll: e não mostrou? ou isso é ironia por ter mostrado exactamente na B Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Fevereiro 2014 Pá, Otamendi > Maicon, mas muito fácil. E espero que o PF tenha tomates para sentar o Jackson no próximo jogo pelo menos Tu estás é maluco. O Maicon é o novo Pepe, alguma vez o Otamendi era melhor do que ele? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) até o playah ja deve tar a chorar pelo otamendi de novo para o deixarem sonhar mais um bocado com o maicon melhor central do mundo Editado 28 Fevereiro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Fevereiro 2014 O Otamendi até podia ser melhor que o Maicon as vezes que ele quisesse mas enterrava à mesma, portanto é apenas cagativo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Fevereiro 2014 Agora é muito fácil criticar o Maicon mas na 2ª metade da 1ª época do VP ele era o nosso melhor central e jogava bastante bem. Mas infelizmente não me parece que vá voltar a esse nível, não só pelas várias lesões que já teve, como pela sucessão de enterranços... Talvez na próxima época, começando do zero, quem sabe... De resto também ia com o Reyes a Guimarães. Apesar de ter estado muito mal contra o Estoril, pelo que tenho lido tem sido dos melhores da B quando chamado a jogar. E isto quanto a centrais também pior do que está não fica... Para Guimarães ia com Helton, Danilo, Abdoulaye, Reyes, Rafa/Quiñones, Fernando, Herrera, Josué, Quaresma, Varela, Ghilas. Fazia descansar o Alex Sandro porque ele anda todo partido, e isso começou a ter reflexo nas recentes exibições (muito aguentou ele). Ia com o Herrera porque apesar de não gostar dele, é o único médio "estilo cavalo" que pode fazer render o sistema em que jogamos. Por fim o Ghilas, porque ele merece, e porque parece que o Jackson ontem saiu lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Fevereiro 2014 Sim, porque o Reyes já mostrou de caraças na equipa B :roll: Isto é mesmo a sério, não é? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Fevereiro 2014 Sim, porque o Reyes já mostrou de caraças na equipa B :roll: LOL, se há jogador que mostrou alguma coisa na equipa B foi o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Fevereiro 2014 Mas também já foi uma casa a arder na B mais que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2014 Sim, porque o Reyes já mostrou de caraças na equipa B :roll: Já. E na selecção principal, onde é titular. Compartilhar este post Link para o post