Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E o Estoril já só está a 6 pontos.

E os jogos fora que nos restam são Guimarães, Alvalade, Choupana, Braga e Olhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deco Oficial

Força Futebol Clube do Porto! É hora de levantar a cabeça e não baixar os braços! #‎SomosPorto

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Deco Oficial

Força Futebol Clube do Porto! É hora de levantar a cabeça e não baixar os braços! #‎SomosPorto

Apesar de estar furioso com tudo isto , e criticar sempre o treinador e a SAD que este ano é falha atrás de falha temos de apoiar a equipa para tentar terminar o melhor possivel e nao ser o descalabro total e sermos ultrapassados pelo estoril

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falei um pouco de cabeça quente, mas agora mais calmo acho que sair ou não o PF é (quase) a mesma coisa. Ele é, sem dúvida, o mal menor. E cada vez há mais provas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falei um pouco de cabeça quente, mas agora mais calmo acho que sair ou não o PF é (quase) a mesma coisa. Ele é, sem dúvida, o mal menor. E cada vez há mais provas disso.

Eu acho que o facto de ele sair, tem a ver com a mensagem que já fez passar para o plantel e adeptos.. Se já ele nem acredita no seu projecto ou acha que não tem condições para continuar, porquê deixa-lo no cargo?

Mas sim, o verdadeiro problema não reside no treinador, mas não estou a ver uma demissão em massa da estrutura da SAD.

Cenário hipotético, se o PdC se demitir por achar que a estrutura actual está a ser danosa etc etc, serão convocadas eleições certo? Isso implicaria que os Anteros da vida que lá andam iriam saltar do poleiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheci mto bem a gestão dos anos anteriores aos 2000, mas neste momento a única coisa q ele gere é o seu ego enorme, teimosia e o canhão q se senta ao lado dele no camarote.

Só fez o porto passar de um clube quase regional, que ganhava titulos de longe a longe, para um clube que ganha titulos todos os anos e que quando não é campeão um ano, acontece o que está a acontecer este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogos fora que nos restam são Guimarães, Alvalade, Choupana, Braga e Olhão.

Creio que o Estoril também tem deslocações complicadas. Creio até que o calendário é semelhante para ambas as equipas, tirando a LE, taça da Liga e de Portugal.

Deco Oficial

Isso é do fb? Se for o que estou a pensar, tem ar de ser tudo menos oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o facto de ele sair, tem a ver com a mensagem que já fez passar para o plantel e adeptos.. Se já ele nem acredita no seu projecto ou acha que não tem condições para continuar, porquê deixa-lo no cargo?

Mas sim, o verdadeiro problema não reside no treinador, mas não estou a ver uma demissão em massa da estrutura da SAD.

Cenário hipotético, se o PdC se demitir por achar que a estrutura actual está a ser danosa etc etc, serão convocadas eleições certo? Isso implicaria que os Anteros da vida que lá andam iriam saltar do poleiro?

Basta ver pelas fotos do treinador hoje que está completamente abalado e mesmo deprimido com a situação. Ele tem de ser o nº1 a dar moral ao plantel e levantar o espirito a um balneário abalado e talvez partido. Nisso acho que foi um zero desde o princípio. De resto, tirando alguns pormenores como as subsituições, etc, acho que foi um reflexo do que se passa na SAD.

Não sei porquê mas tenho um feeling que o PdC não vai deixar o Porto assim. Não pode nem consegue. Ele é o nosso presidente! O presidente por quem tanto gritamos e louvamos ao longo de 30 longos anos. Foi ele quem nos deu tudo, por isso vamos dar-lhe também algum tempo. Nisto posso mesmo dizer que tenho uma confiança cega que ele vai deixar o Porto no lugar que lhe é devido, no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era suposto a direcao ter-se reunido hoje? como andam as inside info's. Tava com alguma esperança que fosse de vela ainda hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas tenho um feeling que o PdC não vai deixar o Porto assim. Não pode nem consegue. Ele é o nosso presidente! O presidente por quem tanto gritamos e louvamos ao longo de 30 longos anos. Foi ele quem nos deu tudo, por isso vamos dar-lhe também algum tempo. Nisto posso mesmo dizer que tenho uma confiança cega que ele vai deixar o Porto no lugar que lhe é devido, no topo.

Claro que não, nem eu ponho isso em causa, é apenas uma hipótese de forma a tirar de lá aquela gente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O PF é bom treinador, mas não para este nível e tem que largar a casmurrice de apostar numa coisa que já se viu que não dá

Dar dá, simplesmente tá tudo a cagar para ele, principalmente a SAD que manda no plantel e se calhar até nos titulares/banquistas, onde se admite não haver gajos para as alas? os melhores jogadores da B não irem para o banco para ir o talocheiro do Mikel? como é que o clube da "equipa sombra" se deixa ficar com 3 centrais burros que nem um armario? como é que se deixa sair ou não se cultiva jogadores à PORTO para meter a juventude toda na linha e não os deixar acreditar nos lacraios do Jorge Mendes?

Não conheci mto bem a gestão dos anos anteriores aos 2000, mas neste momento a única coisa q ele gere é o seu ego enorme, teimosia e o canhão q se senta ao lado dele no camarote.

Penso que com o Quinito foi igual(posso tar a confundir-me com o nome) à cerca de 3 decadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o melhor que se pode fazer é deixar sair o Paulo Fonseca. Já nem é o caso da competência ou incompetência desportiva, vou mais pelo cidadão. Não deve estar nada fácil para ele aguentar estes dias e então estas últimas horas devem ter sido muito más. Precisa de se afastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos. O Quinito antecedeu o Artur Jorge que foi campeão europeu.

Hmmm...

Artur Jorge sucede ao Quinito e somos campeões europeus.

Mourinho sucede ao Octávio Machado e somos campeões europeus.

Começo a ver um padrão. 15/16 será extraordinário. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o melhor que se pode fazer é deixar sair o Paulo Fonseca. Já nem é o caso da competência ou incompetência desportiva, vou mais pelo cidadão. Não deve estar nada fácil para ele aguentar estes dias e então estas últimas horas devem ter sido muito más. Precisa de se afastar.

O voto de confiança foi dado ao não aceitar a rescisão, não vale a pena pensar mais nisso pelo menos para os próximos jogos. O Paulo Fonseca fez muita asneirada e na próxima época quase de certeza que não estará no Porto, não me acredito que este jogo represente uma viragem no seu percurso e por isso resta-me acreditar que os nossos jogadores possam dar uma boa resposta após toda esta situação, até porque neste momento está em causa muita coisa que os envolve, desde a sua manutenção na equipa para a próxima época, valorização e chamada ao Mundial.

A única coisa que me deixa um pouco de pena no Paulo Fonseca é que depois de fracassar no Porto todo o bom trabalho na sua carreira até então é esquecido e dificilmente terá sucesso num outro clube na Primeira Liga, isto é caso o cheguem a contactar. Passar de um Paços para um Porto sempre foi um passo grande na carreira, mas um Porto que não perdia em casa há 4 anos, é tricampeão e perde um jogo em 90 para o campeonato é passo de gigante e complicado de se gerir.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos. O Quinito antecedeu o Artur Jorge que foi campeão europeu.

Não, não. O Quinito foi o autor da célebre frase "Eu não sei se os hei-de treinar ou se lhes hei-de pedir autógrafos". Entretanto mete-se o Ivic pelo meio.

Mas posso estar a ser traído pela vaga memória de futebol e do canal 18, anos mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quinito vem dois anos depois de sermos campeões europeus, quem sucedeu ao Artur Jorge (que depois regressaria) foi o Ivic.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur Jorge 86/87

Ivic 87/88

Quinito 88/89

"Equipa é Gomes e + 10"

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a pensar na atual situação do Porto e não consigo encontrar um único culpado, acho que a estrutura, em geral, do clube (do Presidente aos jogadores) está a ceder e isso está-se a transpôr para o campo. Aliás, as declarações do Pinto da Costa à comunicação social após o jogo demonstram algum desnorte, bem como as declarações do Paulo Fonseca após o jogo contra o Frankfurt.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a pensar na atual situação do Porto e não consigo encontrar um único culpado, acho que a estrutura, em geral, do clube (do Presidente aos jogadores) está a ceder e isso está-se a transpôr para o campo. Aliás, as declarações do Pinto da Costa à comunicação social após o jogo demonstram algum desnorte, bem como as declarações do Paulo Fonseca após o jogo contra o Frankfurt.

Não vale a pena dramatizar tanto. Em 04/05 marcamos 39 golos num campeonato a 34 jornadas e o clube foi capaz de se erguer na temporada seguinte. É uma época para esquecer mas é muito cedo para se falar em crise no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...