ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 Moutinho :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2014 Mandem o treinador embora que isto passa ! é assim tão dificil de mandar o treinador embora , passar uma " capinada " nos jogadores bem forte e siga pa preparação de Frankfurt ! Fácil, ainda ganhamos a Champions este ano. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Fevereiro 2014 Fácil, ainda ganhamos a Champions este ano. eu acredito , o bayern contra nos nem cheira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Fevereiro 2014 P.E. "só" está a salvar o Arouca de não descer. Já viste bem o plantel do Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Nem AVB? :cadeirada: Desses, era o único que aceitava que viesse. Não acho que a solução deva ser buscar um ex-treinador porque "conhece bem a casa". Sobre o Jesualdo, tenho a mesmo opinião. O Nuno Espirito Santo não tém experiência para o cargo, era cedo. Quanto ao Pedro Emanuel, é um cagão de 1ª. Treinador para clubes pequenos, não passa disso. Editado 23 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Já viste bem o plantel do Arouca? com o plantel do arouca tem equipa mais que suficiente para se manter tens muito bons jogadores e que mostram raça todos os jogos Jesualdo já rescindiu... ahaha , estou a imagina-lo no dragão Editado 23 Fevereiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 Desses, era o único que aceitava que viesse. Não acho que a solução deva ser buscar um ex-treinador porque "conhece bem a casa". Sobre o Jesualdo, tenho a mesmo opinião. O Nuno Espirito Santo não tém experiência para o cargo, era cedo. Quanto ao Pedro Emanuel, é um cagão de 1ª. Treinador para clubes pequenos, não passa disso. O Jesualdo conhece a casa, não é um cagão de 1ª, já ganhou títulos (e no Porto), e deve ter mais experiência do que qualquer treinador português, neste momento, ao alcance do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu gostava que os tipos que gerem a SAD, dessem a p*ta da cara. Mas devem andar a ter lições com o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) O Jesualdo conhece a casa, não é um cagão de 1ª, já ganhou títulos (e no Porto), e deve ter mais experiência do que qualquer treinador português, neste momento, ao alcance do Porto. Para acabar a época, pode ser. Depois podia marchar. Editado 23 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 23 Fevereiro 2014 Que venha o Jesualdo assim dispensamos o Varela, Quaresma, Licá, Kelvin, Ghilas e o resto da malta, joga o Alex Sandro a "extremo esquerdo" o Danilo a "extremo direito", o Carlos Eduardo a "avançado" o Fernando a "10" o Reyes a "8" , o Maicon a "trinco", o Mangala a "defesa esquerdo", o Mikel a "defesa direito", o Fabiano a "central" com o Kadu e o Helton na baliza, um 4-3-3 extramente ofensivo, ao estilo de quando o Porto ia jogar a Inglaterra e vinha de cabaz cheiro ou agora de quando o Braga ia jogar fora com qualquer mija na escada com dois trincos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2014 Que venha o Jesualdo assim dispensamos o Varela, Quaresma, Licá, Kelvin, Ghilas e o resto da malta, joga o Alex Sandro a "extremo esquerdo" o Danilo a "extremo direito", o Carlos Eduardo a "avançado" o Fernando a "10" o Reyes a "8" , o Maicon a "trinco", o Mangala a "defesa esquerdo", o Mikel a "defesa direito", o Fabiano a "central" com o Kadu e o Helton na baliza, um 4-3-3 extramente ofensivo, ao estilo de quando o Porto ia jogar a Inglaterra e vinha de cabaz cheiro ou agora de quando o Braga ia jogar fora com qualquer mija na escada com dois trincos. É tão bom ver só o que se faz de mal. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Fevereiro 2014 Oh deixem se de tretas Paulo fonseca não tem culpa , ele jogou 3 vezes contra equipas alemãs esta semana por isso é normal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2014 Acho que para o desenrasca, o Jesualdo nem era mal pensado. não me importava de todo, se fosse apenas com 1 condição o gajo ficasse para o ano a mandar na estrutura do futebol e nao como treinador mas todos sabemos q isso n vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 Que venha o Jesualdo assim dispensamos o Varela, Quaresma, Licá, Kelvin, Ghilas e o resto da malta, joga o Alex Sandro a "extremo esquerdo" o Danilo a "extremo direito", o Carlos Eduardo a "avançado" o Fernando a "10" o Reyes a "8" , o Maicon a "trinco", o Mangala a "defesa esquerdo", o Mikel a "defesa direito", o Fabiano a "central" com o Kadu e o Helton na baliza, um 4-3-3 extramente ofensivo, ao estilo de quando o Porto ia jogar a Inglaterra e vinha de cabaz cheiro ou agora de quando o Braga ia jogar fora com qualquer mija na escada com dois trincos. Tipo aquele cabaz que trouxeste de Manchester com 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2014 E era mesmo nessa perspectiva. O Jesualdo entrar como treinador até ao final da época, com funções também de começar a preparar a próxima, para quem vier, e para depois, durante o próximo ano, estar na estrutura. Espero, obviamente, que não aconteça. 8) Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 23 Fevereiro 2014 Tipo aquele cabaz que trouxeste de Manchester com 2-2. Eilá, f*da-se já me esquecia dessa cabazada que demos lá, inesquecivel!!, no fim lá a levantar a Champions, todos malucos, só me estás a dar razão, a unica vez e a ultima que não borrou a cueca teve um resultado aceitavel. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Fevereiro 2014 Que lindo, tudo isto. pqp momento negro, só não digo que é nojento para não levar BO. lol f*da-se o PdC a ameaçar o jornalista... brilhante Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2014 Presidente a perder a postura... ao ponto que isto chegou. Rídiculo, nojento Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Fevereiro 2014 O PdC a mandar-se ao repórter lol, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Fevereiro 2014 Ai jesus, que p*ta de vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2014 Não faltou muito para lhe mandar um selo. Está tudo de cabeça perdida, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Fevereiro 2014 E se no meio disto tudo o Pinto da Costa apresenta se a demissao ? Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 23 Fevereiro 2014 O jornalista ja nao sai dali com os dentes todos. Que p*ta de vergonha, era uma varridela de alto a baixo na estrutura toda... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Fevereiro 2014 Que casa a arder...Está o circo montado. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 Em que canal malta? RTPn ? Compartilhar este post Link para o post