Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mandem o treinador embora que isto passa !

é assim tão dificil de mandar o treinador embora , passar uma " capinada " nos jogadores bem forte e siga pa preparação de Frankfurt !

Fácil, ainda ganhamos a Champions este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem AVB? :cadeirada:

Desses, era o único que aceitava que viesse. Não acho que a solução deva ser buscar um ex-treinador porque "conhece bem a casa". Sobre o Jesualdo, tenho a mesmo opinião.

O Nuno Espirito Santo não tém experiência para o cargo, era cedo. Quanto ao Pedro Emanuel, é um cagão de 1ª. Treinador para clubes pequenos, não passa disso.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste bem o plantel do Arouca?

com o plantel do arouca tem equipa mais que suficiente para se manter

tens muito bons jogadores e que mostram raça todos os jogos

Jesualdo já rescindiu...

ahaha , estou a imagina-lo no dragão

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Desses, era o único que aceitava que viesse. Não acho que a solução deva ser buscar um ex-treinador porque "conhece bem a casa". Sobre o Jesualdo, tenho a mesmo opinião.

O Nuno Espirito Santo não tém experiência para o cargo, era cedo. Quanto ao Pedro Emanuel, é um cagão de 1ª. Treinador para clubes pequenos, não passa disso.

O Jesualdo conhece a casa, não é um cagão de 1ª, já ganhou títulos (e no Porto), e deve ter mais experiência do que qualquer treinador português, neste momento, ao alcance do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que os tipos que gerem a SAD, dessem a p*ta da cara. Mas devem andar a ter lições com o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo conhece a casa, não é um cagão de 1ª, já ganhou títulos (e no Porto), e deve ter mais experiência do que qualquer treinador português, neste momento, ao alcance do Porto.

Para acabar a época, pode ser. Depois podia marchar.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Jesualdo assim dispensamos o Varela, Quaresma, Licá, Kelvin, Ghilas e o resto da malta, joga o Alex Sandro a "extremo esquerdo" o Danilo a "extremo direito", o Carlos Eduardo a "avançado" o Fernando a "10" o Reyes a "8" , o Maicon a "trinco", o Mangala a "defesa esquerdo", o Mikel a "defesa direito", o Fabiano a "central" com o Kadu e o Helton na baliza, um 4-3-3 extramente ofensivo, ao estilo de quando o Porto ia jogar a Inglaterra e vinha de cabaz cheiro ou agora de quando o Braga ia jogar fora com qualquer mija na escada com dois trincos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Jesualdo assim dispensamos o Varela, Quaresma, Licá, Kelvin, Ghilas e o resto da malta, joga o Alex Sandro a "extremo esquerdo" o Danilo a "extremo direito", o Carlos Eduardo a "avançado" o Fernando a "10" o Reyes a "8" , o Maicon a "trinco", o Mangala a "defesa esquerdo", o Mikel a "defesa direito", o Fabiano a "central" com o Kadu e o Helton na baliza, um 4-3-3 extramente ofensivo, ao estilo de quando o Porto ia jogar a Inglaterra e vinha de cabaz cheiro ou agora de quando o Braga ia jogar fora com qualquer mija na escada com dois trincos.

É tão bom ver só o que se faz de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para o desenrasca, o Jesualdo nem era mal pensado.

não me importava de todo, se fosse apenas com 1 condição

o gajo ficasse para o ano a mandar na estrutura do futebol e nao como treinador

mas todos sabemos q isso n vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo aquele cabaz que trouxeste de Manchester com 2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

E era mesmo nessa perspectiva. O Jesualdo entrar como treinador até ao final da época, com funções também de começar a preparar a próxima, para quem vier, e para depois, durante o próximo ano, estar na estrutura.

Espero, obviamente, que não aconteça. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo aquele cabaz que trouxeste de Manchester com 2-2.

Eilá, f*da-se já me esquecia dessa cabazada que demos lá, inesquecivel!!, no fim lá a levantar a Champions, todos malucos, só me estás a dar razão, a unica vez e a ultima que não borrou a cueca teve um resultado aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo, tudo isto. pqp momento negro, só não digo que é nojento para não levar BO.

lol f*da-se o PdC a ameaçar o jornalista... brilhante

Compartilhar este post

Link para o post

Não faltou muito para lhe mandar um selo. Está tudo de cabeça perdida, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista ja nao sai dali com os dentes todos. Que p*ta de vergonha, era uma varridela de alto a baixo na estrutura toda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...