JP_ Publicado 21 Fevereiro 2014 "Basta...deste sujeito que destreina o F.C.Porto. Eu sei que para ele está ótimo, acima até das espetativas, o Paços estar em segundo lugar, meias finais da taça da liga, ainda na taça de Portugal e na liga Europa empatar em casa com uma equipa alemã que ele ainda não sabe qual é... mas numa organização desta grandeza não haver ninguém que tome uma atitude e o informe que tem que seguir outro caminho, agradecer por tudo ou por nada... E nem que se perca tudo este ano, mas com outra pessoa qualquer que nos devolva a alma, pois ele até os adeptos já contagiou, estamos desde o primeiro minuto resignados ao que vamos assistir, sem vontade de apoiar, criticar ou festejar, neste momento nós tal como os jogadores, entregamos-nos ao destino que não tenhamos ilusões, assim com este sujeito, perder tudo, mas pior que perder vai ser sem dar luta... De uma forma que não é nossa, não está na nossa cultura, na nossa gênese. Já se percebeu que ele não é feito da mesma alma que a nossa, e nem tão pouco percebe o que é ser Porto... Nos últimos 30 anos ganhamos muito, mas a nossa história não é feita só de vitórias, mas em todas derrotas sempre lutamos e mantivemo-nos inconformados, pois não viramos nunca a cara à luta e isso diferencia-nos dos outros, mas este ano mesmo sem ainda termos hipotecado nada, sente-se resignação, ou melhor não se sente nada. O sujeito não passa nada para nós e claro para os jogadores e isso é notório em todos os momentos que ele intervém... Não exigimos vitórias, exigimos um líder que nos devolva a chama, queremos ter forças para voltar a lutar ao lado dos jogadores..." No Facebook de um portista, é exatamente isto que eu sinto.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Fevereiro 2014 Nem há palavras para descrever o que se passou ontem, Mau, mau, muito mau. Aqueles 5' minutos foram terríveis. Perdi toda a confiança para o próximo jogo, em casa deles. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Fevereiro 2014 Com este treinador à Octávio Machado, acho que se podia por lá um treinador à Mourinho (Rui Faria) Era arriscado mas até achava piada ver o que acontecia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2014 inb4 draconenm "agora é q é, no proximo deslize vai embora" Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) inb4 draconenm "agora é q é, no proximo deslize vai embora" Essa "teoria" tem que ser mentira, pois se a exibições como contra o Frankfurt, ou mesmo contra o Paços ou Marítimo, não são consideradas um "deslize", então estamos muito mal. Pessoalmente acho que o treinador só sai mesmo com uma humilhação daquelas históricas, tipo se levar 3 ou 4 em casa de uma equipa qualquer para o campeonato. ----- 2013/2014 - 34 jogos, 25 golos sofridos; média de 0,735 golos/jogo - No campeonato: 19j, 13gs; média 0,684 g/j 2012/2013 - 47j, 25gs; média 0,532 - No campeonato: 30j, 14gs; média 0,467 2011/2012 - 46j, 42gs; média 0,913 - No campeonato: 30j, 19gs; média 0,633 2010/2011 - 58j, 42gs; média 0,724 - No campeonato: 30j, 16gs; média 0,533 2009/2010 - 51j, 44gs; média 0,863 - No campeonato: 30j, 26gs; média 0,867 (...) 2004/2005 - 46j, 40gs; média 0,870 - No campeonato: 34j, 26 gs; média 0,765 Temos 42 pontos à 19ª jornada: - 13/14: estamos a 4 pontos do Benfica; - 12/13: estaríamos a 7 pontos do Benfica e com mais 7 que o Paços; à data tínhamos 49; - 11/12: estaríamos a 6 pontos do Benfica e a 1 do Braga; à data tínhamos 46; - 10/11: estaríamos a 3 pontos do Benfica; à data tínhamos 53; - 09/10: estaríamos a 6 pontos do Braga e a 4 do Benfica; à data tínhamos 40; - 04/05: seríamos líderes com mais 6 pontos que o Braga, 7 que o Sporting e 8 que o Benfica; à data tínhamos 34; Daqui concluo que ainda não batemos alguns dos recordes negativos em termos de golos sofridos, portanto ainda há uma boa margem para a continuação do treinador... Editado 21 Fevereiro 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2014 Não venho dizer novidade nenhuma, mas vocês jogam mal pa crl. E estes alemães são uns toscos de primeira! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Fevereiro 2014 Este ano não dá para mais, está visto. Ontem aziei de tal maneira que fui logo para a cama mal acabou o jogo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Em 10/11 só íamos a 3 pontos do Benfica? Pensava que sempre fomos na ordem dos 10 pontos de diferença. Btw, em 2010/11 iamos a 8 pontos do Benfica e não a 3. Editado 21 Fevereiro 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2014 Em 10/11 só íamos a 3 pontos do Benfica? Pensava que sempre fomos na ordem dos 10 pontos de diferença. Entendeste mal o post dele. Ele fez um "suponhamos". Se este Porto fizesse o mesmo em 10/11 estaria agora a 3 pontos do Benfica. Mas o Porto de 10/11 tinha mais 11 pontos conquistados por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 21 Fevereiro 2014 Entendeste mal o post dele. Ele fez um "suponhamos". Se este Porto fizesse o mesmo em 10/11 estaria agora a 3 pontos do Benfica. Mas o Porto de 10/11 tinha mais 11 pontos conquistados por esta altura. Ah obrigado, entendi mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Fevereiro 2014 Isso do Draconem é verdade? Epa, se for o PF deve estar seguro em pinças f*dasse às vezes que está MESMO MESMO PARA SAIR, AGORA É QUE É :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Que vergonha. Editado 21 Fevereiro 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Fevereiro 2014 Mesmo uma vergonha: é esta a mensagem passada aos sócios e adeptos e a mesma mensagem passada aos jogadores... uma balbúrdia Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Fevereiro 2014 Isso do Draconem é verdade? Epa, se for o PF deve estar seguro em pinças f*dasse às vezes que está MESMO MESMO PARA SAIR, AGORA É QUE É :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Fevereiro 2014 Está todo frito daquele cabeça. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) :facepalm: ? Não estou a entender. Editado 21 Fevereiro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Mas porque raio é que agora é a altura certa? Wtf, que panorama é que mudou assim tanto para a semana passada que torne o agora o momento mais ideal? Parece que no jogo de ontem fomos dominados e tivemos a sorte de sacar um empate, que raio. Eu já não nos via jogar tão bem, a pressionar tão alto e a ter tanta vontade de ganhar como ontem há algum tempo, mas pelos vistos fui o único. Inb4 padrõezinhos blabla isto não é o Porto e não sei que mais. Edit: ups interpretei mal o post. Editado 21 Fevereiro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Fevereiro 2014 O ser de nome Paulo "Palminhas" Fonseca ainda nao fez as malinhas? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Só sai no final da época, não vale a pena sonharem. Agora já é tarde, a sair, que fosse em Dezembro/Janeiro. Editado 21 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 21 Fevereiro 2014 Mas porque raio é que agora é a altura certa? Wtf, que panorama é que mudou assim tanto para a semana passada que torne o agora o momento mais ideal? Parece que no jogo de ontem fomos dominados e tivemos a sorte de sacar um empate, que raio. Eu já não nos via jogar tão bem, a pressionar tão alto e a ter tanta vontade de ganhar como ontem há algum tempo, mas pelos vistos fui o único. Inb4 padrõezinhos blabla isto não é o Porto e não sei que mais. Edit: ups interpretei mal o post. Pena a defesa descaracterizada com dois cavalões e um gr que não sabe mandar um berro, o Helton pode ser muito bom que é, mas à falta de um gajo com cerebro no eixo da defesa devia ser ele a assumir as redeas, pelo menos nas bolas paradas, o Sr 40M€ é mais do mesmo na senda do Pepe, Maicon, Ba, David Luiz etc, não se pode ter dois gajos como eles a centrais vai haver água por todo o lado e com a tatica de cácá em que o Fernando cai para a frente de um deles e o outro médio dá apoio com os olhos vai ser sempre isto, 8 ou 10 jogadas inocentes que acabam em 3 ou 4 ocasiões claras de golo, desconfio que as duplas possiveis que temos agora, até com um pontapé para a frente nos sujeitamos que os dois metam a bola na propria baliza, como aconteceu no canto ontem e com a burrice dos dois quem sofre mais é o Alex Sandro que corre como uma barata tonta para ir às segundas bolas das 1001 entradas e placagens falhadas do Mangala e deixa a esquerda toda aberta, como ontem em que pediam ao Quaresma ou Varela para recuar, ora se já jogamos em 4-2-3-1 e a defender fazemos 4-5-2(ficando o extremo oposto e o Jackson na frente) nem transições rapidas pudemos fazer, como também não sabemos jogar em posse, sobram-nos a qualidade individual para chegar ao golo e a falta dela para os conceder. Resumindo, tou farto desta m*rda e a culpa não é só do PF, porque o PF com o Baia ou Jorge Costa em campo ontem tinha espetado 3 ou 4, não temos de contar que todos os treinadores consigam empurrar a equipa para a frente, muito menos que o façam do banco de suplentes, falta ADN PORTO, gajos que f*dam a cabeça aos colegas que façam o crl do balneario tremer, que saibam o que nos sofremos, que sofram como nós, que corram mais que todos para dar um exemplo e infelizmente isso é hoje é praticamente impossivel, ou aparece um gajo com o carisma do Obama ou qualquer badameco o ignora porque é o Sr 40M€ não sei de onde que mamou 2M€ para assinar e 150m€ por mês, que está cá para ir parar a Espanha/Inglaterra/Italia. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Fevereiro 2014 Mas porque raio é que agora é a altura certa? Wtf, que panorama é que mudou assim tanto para a semana passada que torne o agora o momento mais ideal? Parece que no jogo de ontem fomos dominados e tivemos a sorte de sacar um empate, que raio. Eu já não nos via jogar tão bem, a pressionar tão alto e a ter tanta vontade de ganhar como ontem há algum tempo, mas pelos vistos fui o único. Inb4 padrõezinhos blabla isto não é o Porto e não sei que mais. Edit: ups interpretei mal o post. Pressionar alto? Mas que jogo é que viste? Que pressão "com os olhos" é que o Porto fazia? O Porto era constantemente papado com trocas de bola simples do Frankfurt. A pressão do Porto era correr atrás do jogador que tinha recebido a bola há "meia hora atrás". O Porto simplesmente não sabe controlar o jogo, porque tenta jogar sempre da mesma maneira e sempre ao mesmo ritmo e isso não está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 21 Fevereiro 2014 Tanto fez pressão que isso me fez impressão aos olhos, a defesa toda descompensada, um simples passe longo a virar o flanco e via-se a autoestrada com via verde até à baliza o que muitas vezes o Mangala tinha que fechar sabe se lá porquê e é verdade, não percebo essa implicância toda com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Fevereiro 2014 Tanto fez pressão que isso me fez impressão aos olhos, a defesa toda descompensada, um simples passe longo a virar o flanco e via-se a autoestrada com via verde até à baliza o que muitas vezes o Mangala tinha que fechar sabe se lá porquê e é verdade, não percebo essa implicância toda com ele. Porque se calhar fez m*rda? Incrível como continuamos a não conseguir controlar um jogo. E não é que ontem tenhamos jogado tão mal assim, mas lá apareceram os erros habituais que nos custaram dois golos. Com isto o apuramento ficou muito mais complicado, mas a ver se conseguimos ganhar em Leverkusen (kkkk). Valeu por isto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=841745682517784 já andou melhor desta cabeça o Iturbe :lol: Compartilhar este post Link para o post