Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Se nao é hoje, ou é nos próximos dias ou na quinta. Não há volta a dar, quanto mais cedo melhor.

Vejo 3 alternativas

-Opção interna

Nome: Luís Castro, treinador da equipa B.

Prós: bem recebido pelos adeptos em geral e Direção; opção de curto-prazo; tem esta época a seu favor

Contras: falta de qualidade por aí além; yes man

-Portista para dar um murro na mesa

Nome: Nuno Espírito Santo (? não sei se há muito melhor no momento)

Prós: abanar com as amélias que lá estão, que se nota que há muito que não se andam a esforçar o suficiente; para poucos meses, pode ser a melhor opção

Contras: eventual falta de qualidade por aí além

-Preparar a próxima época

Nome: Marco Silva (? internamente só o vejo mesmo a ele, neste momento; no estrangeiro é mercado que não me meto, por desconhecimento pessoal e por tradicional falta de aposta do clube)

Prós: pode ser que corra bem e não só se consiga salvar o que falta desta, mas também preparar já um excelente projeto para as seguintes; pouca pressão, se o Tribunal do Dragão engraçar com ele

Contras: pode ter qualidade mas dar flop - não só se queimaria mais um bom nome, como se poderia estar também a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
ÚLTIMA HORA

A RTP sabe que Paulo Fonseca já colocou o seu lugar à disposição. Marco Silva é forte hipótese para assumir o comando dos 'dragões'.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP avança que Paulo Fonseca colocou o lugar à disposição, e que Marco Silva poderá ser o substituto.

obvious

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com esperanças de que ele fosse anunciar a demissão na CI. Deve mesmo sair nos próximos dias, se não sair, o Pinto da Costa anda a gozar com a cara de toda a gente, nota-se a léguas que ele está fartinho de estar ali. Normal, tém noção de que anda a fazer m*rda.

Parece que vai mesmo sair ainda hoje, e gosto muito do Marco Silva. Quanto mais cedo vier, melhor.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o NES tenha sequer perfil para dar um murro na mesa, Daniel. Se for por aí é meter o Jorge Costa até ao final da época.

Duvido que o Marco Silva queira abandonar o Estoril nesta altura.

Eu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Jesualdo para nada. Eu quero é já o treinador da próxima época. Quero que ele entre já e veja o que está mal e resolva (dentro das suas responsabilidades). Quero que ele veja quem vale a pena ficar ou não. Parecendo que não já é um grande avanço para a próxima época e retira um pouco o trabalho da pré-época. O Mourinho também veio numa das nossas piores fases e não foi por isso que se deu mal e entrou na época seguinte com o trabalho feito.

Posto isto, precisamos de alguém com pulso firme mas que saiba o que está a fazer. Venha daí o Marco Silva. Parece-me ter todas as características necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me parece que o NES tenha sequer perfil para dar um murro na mesa, Daniel. Se for por aí é meter o Jorge Costa até ao final da época.

Eu vejo-o na boa com esse tipo de personalidade, mas tudo bem, aqui não há grande coisa para argumentar, só vendo no momento o que aconteceria

btw, já que se vai falar disso aqui

Draconem chegou-me aos ouvidos que o PF tem uma clausula no contrato que caso seja despedido temos d lhe pagar uma fortuna. confirmas isso?

___

Não, sai pelo próprio pé!

Mais logo dou mais pormenores, novidades daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam na RTPN. PdC e Antero estão à porta do estádio.

Pedro Emanuel?! f*da-se

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a defesa descaracterizada com dois cavalões e um gr que não sabe mandar um berro, o Helton pode ser muito bom que é, mas à falta de um gajo com cerebro no eixo da defesa devia ser ele a assumir as redeas, pelo menos nas bolas paradas, o Sr 40M€ é mais do mesmo na senda do Pepe, Maicon, Ba, David Luiz etc, não se pode ter dois gajos como eles a centrais vai haver água por todo o lado e com a tatica de cácá em que o Fernando cai para a frente de um deles e o outro médio dá apoio com os olhos vai ser sempre isto, 8 ou 10 jogadas inocentes que acabam em 3 ou 4 ocasiões claras de golo, desconfio que as duplas possiveis que temos agora, até com um pontapé para a frente nos sujeitamos que os dois metam a bola na propria baliza, como aconteceu no canto ontem e com a burrice dos dois quem sofre mais é o Alex Sandro que corre como uma barata tonta para ir às segundas bolas das 1001 entradas e placagens falhadas do Mangala

Compartilhar este post

Link para o post

Metam na RTPN. PdC e Antero estão à porta do estádio.

Pedro Emanuel?! f*da-se

P.E. "só" está a salvar o Arouca de não descer.

Não queria nenhum.

Nem AVB? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o treinador embora que isto passa !

é assim tão dificil de mandar o treinador embora , passar uma " capinada " nos jogadores bem forte e siga pa preparação de Frankfurt !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...